Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMORTE DO CLÃ UCHIHA EmptyMORTE DO CLÃ UCHIHA

more_horiz
Bom..sempre ´parei pra analisar e eu achei estranho.. tipo mesmo sendo itachi e obito
eu acredito que deveria ter outros usuarios de ms.. e msm que nao ouvesse aluns eram
ambu outros da força policial nao era qualquer shinobis e eles tem inzanagi katons
e guenjutsus.. itachi e obito teria chacrka e energia suficiente pra peitar todos assim?
msm sendo atacados desprevidos nao sei ,parece que ffoi forçado afinal, eram uchihas

duvido que nao tinha mais ninguem com ms

descriptionMORTE DO CLÃ UCHIHA EmptyRe: MORTE DO CLÃ UCHIHA

more_horiz
Eram Uchihas, mas nem todos ali tinham Sharingan. E aproveitaram para atacar a noite quando todos estavam dormindo. Tanto que o Lider do clã foi morto em seu próprio quarto :v.

Realmente é forçado, porém, não é impossível.

descriptionMORTE DO CLÃ UCHIHA EmptyRe: MORTE DO CLÃ UCHIHA

more_horiz
Eles foram pegos de surpresa, mas também todos eles eram inferiores ao Itachi e Obito. Como que eles lidariam com o kamui+ intangibilidade e tsukuyomi?

Itachi podia ser o mais forte do clã. Em um flashback ele surrou facilmente um grupo da policia de Konoha, os mais fortes eram da policia da vila. Estavam moscando lá na delegacia tirando um cochilo ou tomando um chá, Obito chegou lá com a sua skill apelona e atacou os caras de surpresa.

descriptionMORTE DO CLÃ UCHIHA EmptyRe: MORTE DO CLÃ UCHIHA

more_horiz
Robert escreveu:
Eles foram pegos de surpresa, mas também todos eles eram inferiores ao Itachi e Obito. Como que eles lidariam com o kamui+ intangibilidade e tsukuyomi?

Itachi podia ser o mais forte do clã. Em um flashback ele surrou facilmente um grupo da policia de Konoha, os mais fortes eram da policia da vila. Estavam moscando lá na delegacia tirando um cochilo ou tomando um chá, Obito chegou lá com a sua skill apelona e atacou os caras de surpresa.


simm,.. mais tipo shisui tinha ms .. sera que mais nenhum membro tinha?
e iam gasta muito chackra nao sabemos quantos tinha
alem do izanagi sabe axo que pelo menos deviam estar feridos

descriptionMORTE DO CLÃ UCHIHA EmptyRe: MORTE DO CLÃ UCHIHA

more_horiz
Na minha opinião, não foi forçado. O único inimigo que Itachi considerou perigoso foi o seu próprio pai, que provavelmente era o mais forte da época, com exceção dele mesmo. A Força Policial não era assim tão poderosa, pode notar que aqueles três que são derrotados pelo Itachi nos flashbacks eram os mais próximos de Fugaku e, quase com certeza, os Uchihas mais fortes com exceção de Itachi e do pai dele. Eles foram derrotados sem problemas.

E nem todos da polícia eram ninjas, existiam outros departamentos além do militar. E se não me engano, foi o Obito que acabou com a Força Policial, Itachi pegou apenas os civis, talvez tenha enfrentado um ou outro ninja enquanto atacava, visto que essa missão deve ter sido classificada como Rank-S, mas nada de mais. Em Naruto, uma coisa que fica bem clara desde o início é que "qualidade é melhor do que quantidade", de nada adiantou o clã estar em maior quantidade se ninguém tinha qualidade o suficiente para enfrentar Obito e Itachi, sejam juntos ou separados.

Posso estar enganado, mas acho que o alto escalão de Konoha confiava totalmente nas habilidades de Itachi para mandá-lo para essa missão sozinho. Não lembro sei se eles sabiam Obito, provavelmente não.

Sobre outros Uchihas terem o Mangekyou Sharingan... duvido muito, um pouco antes do massacre, nem o Itachi tinha, quem dera os outros. Shisui, Itachi e Sasuke foram casos raros... esse último só despertou por ser reencarnação de Indra também, destinado a crescer e se tornar incrivelmente poderoso.

O que eu achei forçado nos Uchihas é o fato de dizerem que o Sharingan era uma habilidade rara mesmo no clã Uchiha e que o Mangekyou era ainda mais raro. Porém no anime, quase todo Uchiha que apareceu tinha não só o Sharingan, como também o Mangekyou. Isso sim foi forçado, pra mim, no caso. Isso que eu acho :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos