Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioné Possível o Jigen ir Pessoalmente Atras do Kawaki? Emptyé Possível o Jigen ir Pessoalmente Atras do Kawaki?

more_horiz
imagina Família uzumaki conversando com o kawaki depois de sua saída do Hospital aí alguém bate na Porta e Naruto abre a porta, então aparece o Jigen e Diz "olá eu vim buscar o meu filho"

descriptioné Possível o Jigen ir Pessoalmente Atras do Kawaki? EmptyRe: é Possível o Jigen ir Pessoalmente Atras do Kawaki?

more_horiz
Nesse momento, acho que vai ficar mais pro Kashin Koji mesmo (ou como alguns preferem dizer, o Jiraiya renascido). Jigen deve enfrentar Naruto mais pro final da fase "clássica", isso se enfrentar nesse arco ainda. Ouvi dizer que o mangá ainda tem história para mais alguns anos, esse arco é a introdução do Kawaki, vamos descobrir o que aconteceu com ele e vamos ver a interação dele com os outros personagens, a organização Kara com poder total só deve vir mais pra frente. Tipo a Akatsuki no Naruto, em que primeiro apareceram apenas Itachi e Kisame e só mais tarde eles se tornaram os inimigos principais.

descriptioné Possível o Jigen ir Pessoalmente Atras do Kawaki? EmptyRe: é Possível o Jigen ir Pessoalmente Atras do Kawaki?

more_horiz
acho possível Koji destruir esse corpo da delta,lembra que ele matou o outro membro da Kara por ter Falhado? então acredito que ele fara isso com o corpo da delta para os ninjas de konoha não conseguirem informação sobre a Kara.
e eu Também acho que os Ninjas da nova geração irão apenas enfrentar apenas aqueles que estão abaixo da Kara,ai sim eles vão começar a treinar e se esforçar mais.

descriptioné Possível o Jigen ir Pessoalmente Atras do Kawaki? EmptyRe: é Possível o Jigen ir Pessoalmente Atras do Kawaki?

more_horiz
Sim, é uma possibilidade. Mas o Ao era externo, a Delta é interna, digamos, ela vale muito tanto para a Kara quanto para Konoha, mais provável do Kashin Koji tentar resgatá-la ou pegar alguém como refém para oferecer como "moeda de troca"... mas só esperando pra ver, os objetivos dele são incertos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos