Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurenai vs Anko e Shizune EmptyKurenai vs Anko e Shizune

more_horiz
Campo: Floresta da morte.
Condições: Todas 100% e no auge, fillers valendo para a Kurenai.
Distância: 30 metros.
Conhecimento: nulo.
Intenção: Matar.
Restrições: nenhuma.

descriptionKurenai vs Anko e Shizune EmptyRe: Kurenai vs Anko e Shizune

more_horiz
Com fillers valendo para a Kurenai eu aposto nela, ela tem quase um izanagi da vida :sasaki: .

more_horiz
Eu não assisti fillers, então não sei dizer, mas por nível de poder, acho que a Shizune por si só já daria um bom trabalho para Kurenai, com ajuda da Anko, que é outra Jounin (embora de classe inferior), a dupla acaba levando vantagem. Num combate 1x1x1, acho que Kurenai teria maiores chances de vitória.

more_horiz
@Justinboll

Só um adendo ao seu comentário que achei bem curioso e principalmente HIPÓCRITA, diz que nao assiste fillers mas no outro tpc relacionado aos irmãos kin diz que eles podem usar BD justamente baseado em um personagem filler (Sora) rs curioso.

Sobre a luta vejo vantagem para Kurenai em um cenário com seus genjutsus fillers.

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
@Justinboll

Só um adendo ao seu comentário que achei bem curioso e principalmente HIPÓCRITA, diz que nao assiste fillers mas no outro tpc relacionado aos irmãos kin diz que eles podem usar BD justamente baseado em um personagem filler (Sora) rs curioso.

Sobre a luta vejo vantagem para Kurenai em um cenário com seus genjutsus fillers.

Incrível como as pessoas sempre pensam o pior das outras, lamentável. Claro que é normal pensar essas coisas quando não temos conhecimento o suficiente, mas não faça afirmações, faça perguntas.
Eu nunca assisti o anime de Naruto por completo, parei no episódio 50 do Clássico mais ou menos, de resto, apenas vi momentos aleatórios que achei interessantes no mangá. A única obra que vi por completo foi o mangá, nem os filmes eu vi todos, apenas um ou outro, os mais famosos. A maioria das informações que pego para responder os tópicos daqui são conhecimentos obtidos através das Wikis de Naruto (coisa que eu já devo ter mencionado em aqui também).

more_horiz
Com sua resposta voce apenas reforçou o que eu disse, quis dar uma resposta bonita mas está so se contradizendo amigo.

Se parou no episódio 50 do classico, e após começou a ver episódios que possuem no manga, sabe que Sora NÃO EXISTE NO MANGÁ, apenas frizei essa parte do seu comentário, porque achei bem tendencioso ja que afirma isto aqui, e em outro tópico se baseia em um personagem filler Para dizer que determinado ninja pode usar tal habilidade como disse e reforço isso se chama HIPOCRISIA.

Ademais Wikias nao sao fontes confiáveis existem Databook e manga para isso.

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Com sua resposta voce apenas reforçou o que eu disse, quis dar uma resposta bonita mas está so se contradizendo amigo.

Se parou no episódio 50 do classico, e após começou a ver episódios que possuem no manga, sabe que Sora NÃO EXISTE NO MANGÁ, apenas frizei essa parte do seu comentário, porque achei bem tendencioso ja que afirma isto aqui, e em outro tópico se baseia em um personagem filler Para dizer que determinado ninja pode usar tal habilidade como disse e reforço isso se chama HIPOCRISIA.

Ademais Wikias nao sao fontes confiáveis existem Databook e manga para isso.

Eu li comecei assistir o anime e ler o mangá ao mesmo tempo, quando cheguei mais ou menos no episódio 50, deixei de assitir o anime e li apenas o mangá. É óbvio que eu sei que o Sora não existe no mangá, deixei isso bem claro, eu geralmente escrevo "no anime" aconteceu tal coisa, a não ser que tenha me esquecido, mas não foi o caso. E sim, eu estava usando fatos que aconteceram no universo de Naruto (que inclui mais do que somente o mangá) para justificar algo que não está no mangá, mas que há sim uma possibilidade. Ou vai dizer que eu sou "forçado" a dizer coisas exclusivas do mangá só porque a maioria concorda com isso?

Sobre as wikis, as que vejo são suficientemente confiáveis, uma vez que trazem fontes de em que capítulo, episódio ou outro conteúdo determinada coisa aconteceu, quando comprovo que as afirmações são verdadeiras, fazendo consulta no mangá, anime, databooks e novels, eu tomo liberdade para usá-las.

more_horiz
Kurenai se sobressai individualmente às outras duas, mas em dupla fica difícil pra ela. Não vejo genjutsus simples e sensor a upando tanto assim. Isso pq é a Kurenai fillers, porque a Shizune lá tem Kage Bunshin e poderia usar Dokugiri ou agulhas de forma bem mais perigosa, ela é ainda mais upada em filler

more_horiz
@Mustang a Kurenai tem um jutsu de assimilação e outro de camuflagem de cabelo também...

more_horiz
A Kurenai tem vantagem pelos Genjutsus.
Tirando isso
Shizune é mega rápida, se demonstrou superior ao Kabuto nesse termo (durante a conversa entre Tsunade e Orochimaru ela da a loca e sai correndo pra cima dele, e é demostrado q ela efetua o ataque primeiro q ele,mesmo ele já estando no local e sabendo q ela estava vindo ela ainda foi superior).
Anko lutou contra o Kabuto já naquela forma de cobra e disse q o Taijutsu dele era de rato, ou seja, as duas tem uma ótima habilidade em luta, enquanto a Kurenai apenas desviou e bloqueou os ataques do Itachi, mas mesmo assim não foi nada de mais.
Os Genjutsus da Kurenai demoram um pouco para matar o oponente,Shizune usando a Névoa venenosa q é praticamente instantânea mataria Kurenai na hora(porém como Anko esta no campo mataria ela também, mostrado q até o próprio usuário da técnica fica meio zonzo). PORÉM Anko tem uma certa resistência a Venenos, pode ser q ainda possa se salvar
Vejo vantagem pra Anko e Shizune pela névoa venenosa
(Shizune foi treinada pela Tsunade, Tsunade curou os efeitos do Tsukyome do Itachi no Sasuke e o Kakashi facilmente, Shizune deve ter alguma habilidade em Gen e lembrando q ela tem Kage Bushin,pode fazer até 36 e bushins são imunes a Genjutsu)

more_horiz
Shizune ficou indefesa diante de um ataque rápido da Tsunade... não vejo ela sendo tão rápida assim.
Kurenai vs Anko e Shizune Tsunad31
Kurenai vs Anko e Shizune Tsunad32
Anko mesmo com fillers não chega nem a uns 10% da força de Orochimaru.

Kurenai no caso possui um capacidade similar a de Itachi em Genjutsu.
Kurenai vs Anko e Shizune Kurena12
Shizune não mostrou poder superar esse nível de Gens, Itachi no caso humilhou ela devido ao Sharingan e seu contra genjutsu: Magen: Kyo Tenchi-ten.

Kurenai possui um silent killing bastante perigoso com seu Jutsu: Magen: Jubaku Satsu, podendo executar um one-hit em qualquer uma.
Kurenai vs Anko e Shizune Kurena10
Com Fillers ela se torna alguém com habilidades sensórias e o jutsu de assimilação de terreno o Doka e jutsu do cabelo, alem disso tem outros Genjutsus em seu arsenal.

Vejo Kurenai com maiores chances de vencer

more_horiz
Kurenai vs Anko e Shizune Img_2011
Velocidade da Shizune superior ao Kabuto.
Genjutsus da Kurenai não impede de fazer jutsus e demoram um pouco pra fazer efeito, até o Asuma reclamou da demora durante a luta contra o Kisame e Itachi.
Kurenai vs Anko e Shizune Dokugi10
Jutsus q não precisam de selos como essa big névoa ainda podem ser feitos, e Kurenai não tem nenhum jutsu de fuga tão eficaz (a assimilação dela foi mostrada bem lenta e aquela camuflagem do cabelo é meio inútil,só não mostra a aparência)
Anko se tratando de Fillers, tem Katon forte o suficiente pra empurrar água, sendo q devia ser a fraqueza
Kurenai vs Anko e Shizune Images11
Katon esse q necessita de 1selo de mão, mais rápido que qualquer Genjutsu da Kurenai

Anko é uma Jounin especial e Anbu em fillers
Shizune Jounin e Ninja médica treinada pela kunoichi lendária(embora seja a aprendiz mais fraca)
-.-) uns Genjutsus desse nível não ia da nem cócegas
(Lembrando q quando a Kurenai fica meio q invisível durante os Genjutsus ainda é possível acha-la, o líder do clã kurama achou pelo cheiro de sangue,nada q uma cobra da Anko não ache pelo calor humano)
Anko também tem senjutsu, da marca da maldição, sitado pelo Kabuto q ainda resta uma certa quantia e ele estava usando o EdoTensei na guerra usando esse chakra dela.
Anko também desviou de uns golpes do Orochimaru durante sua luta e até imobilizou ele pra usar a técnica da morte mútua das cobras gêmeas

more_horiz
@Fūko os fillers estão válidos somente para a Kurenai, segundo as condições do tópico que eu estabeleci, logo a Shizune não tem kage bushin e no mangá, a névoa dela é bem menor que no anime.

Névoa venenosa no mangá https://ibb.co/qmWBd8H

more_horiz
Não vejo chances da Kurenaí ir pra cima das duas no Taijutsu, então acho que ela optaria por Genjutsu que e o seu forte, acredito que Anko cairia no Magen: Jubaku Satsu, mais Kurenai nao conseguiria finaliza-la pois Shizune iria interferir, num combate corpo a corpo Kurenai se sai melhor contra Shizune, entao Shizune apelaria para o Dokugiri , não vejo isso acertando Kurenai vejo ela tomando distancia, porem sendo surpreendida por tras por Anko e finalizado com Sen'eijashu .

Anko e Shizune 8/10.

more_horiz
anko so ja teria chances ate acho que venceria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos