Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês tem achado das  aberturas/encerramentos de Boruto? EmptyO que vocês tem achado das aberturas/encerramentos de Boruto?

more_horiz
Eu pessoalmente acho bem bonitas.

descriptionO que vocês tem achado das  aberturas/encerramentos de Boruto? EmptyRe: O que vocês tem achado das aberturas/encerramentos de Boruto?

more_horiz
Não ta ruim, mas também não esta épica...

Não vou chegar dizendo que as aberturas do Naruto eram melhores, tinha aberturas do Naruto que eram irritantes, mas as boas conseguiam ser épicas e te fazer querer ouvir de novo varias vezes. Hoje existem animes com aberturas muito boas, como é o caso de Overlord, Goblin Slayer, One punch... Mas infelizmente o Boruto não conseguiu até agora uma abertura digna.

Provavelmente isso se deve ao fato da história do anime não ser envolvente, talvez quando mostrar a Delta e a Kara as aberturas fiquem interessantes.

Mas em fim, eu acredito que as aberturas são medianas...

descriptionO que vocês tem achado das  aberturas/encerramentos de Boruto? EmptyRe: O que vocês tem achado das aberturas/encerramentos de Boruto?

more_horiz
Acho elas bem pão com ovo

descriptionO que vocês tem achado das  aberturas/encerramentos de Boruto? EmptyRe: O que vocês tem achado das aberturas/encerramentos de Boruto?

more_horiz
As aberturas estão épicas, no sentido das lutas animadas dentro do conceito do anime. Traduzindo: Épicas na medida do possivel. As musiquinhas também, da pra notar uma diferença de sonoridade da primeira abertura para a atual, ficou bem mais pesada, apesar de minimo. Endings de Boruto eu nunca curti, com exceção daquela da Sarada. Nenhuma Ending irá superar aquela!

Bom, conforme venho observado, aparentemente a tendência é ficar cada vez mais "foda". Pena que a historia não colabora da mesma forma, mas é isto.

descriptionO que vocês tem achado das  aberturas/encerramentos de Boruto? EmptyRe: O que vocês tem achado das aberturas/encerramentos de Boruto?

more_horiz
Como alguns disseram, são bem medianas, a atual até que é boa, no caso é a melhor na minha opinião.

descriptionO que vocês tem achado das  aberturas/encerramentos de Boruto? EmptyRe: O que vocês tem achado das aberturas/encerramentos de Boruto?

more_horiz
Primeira abertura: Achei basica, a música é boa, as imagens mostram a nova geração, nada de especial, simples e gostosinha.

Segunda abertura; Bem bobinha, curti muito não.

Terceira abertura: Não curti também não, o estilo dos traços estavam bem ruins tornando os personagens finos, com aparencia feminina e a música era meio ruim tbm.

Quarta abertura: Ja é uma abertura mais dramatica, tem umas cenas de ação foda, porém tem nada a ver com saga, que por sinal eu dropei completamente(FUCK PIERROT).

Quinta abertura: É a minha preferida até o momento em relação as cenas e a canção. Porém provavelmente vou dropar essa saga tbm.

descriptionO que vocês tem achado das  aberturas/encerramentos de Boruto? EmptyRe: O que vocês tem achado das aberturas/encerramentos de Boruto?

more_horiz
a música da primeira abertura fica na cabeça kkkkkk com aquela voz infantil falando iê iê iê ôôôhhhh kkk,essa nova é a melhor abertura só espero que tenha adaptação das novels ou do mangá só volto a ver quando isso acontecer,sobre a do arco do mitsuki prefiro não me pronunciar não gosto nem de lembrar daquele arco do mitsuki que eu só vi 3 ou 4 episódios e quase entrei em depressão kkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos