Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

+8
Comando Omega
Seijin
Ellos
Heimdall
Justinboll
FrutosDoMar
Elter
Igor2626
12 participantes

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? - Página 2 EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como que não incomoda cara? A Pierrot só pega toda a estrutura do mangá e joga no lixo para criar um enredo banal de Chuunin's como Boruto, Sarada e etc.
- Nerfaram o Chojuro para dar espaço para um bando de noob's espadachim da névoa.
- Jogaram no lixo toda a atmosfera e estrutura criada pela caverna sagrada das cobras com Gennin's chegando no local e fazendo a festa como se fosse um joguinho. Caralho mano, o OROCHIMARU não chegou naquele lugar. 

Eu dropei a saga do Kuh a partir do momento que eu vi aquela zoeira que fizeram com o enredo de Hakuja Sennin, ja sabia que ia dar merda.

Eu só disse que não me incomoda tanto ;-;
Boruto está muito longe de ser minha obra preferida, mas está igualmente muito longe de ser a que eu menos gosto. Está no meio termo, é claro que eu gostaria que fosse melhor, mas se isso significa que a obra me incomoda, posso dizer o mesmo de Naruto (uma das minhas obras preferidas), já que se eu pudesse, mudaria diversas coisas em Naruto também.

descriptionBoruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ?? - Página 2 EmptyRe: Boruto está diminuindo /nerfando os ninjas antigos ??

more_horiz
Isso se chama falta de habilidade para montar roteiro.

O único jeito que os roteiristas estão conseguindo criar situações relevantes para os genins da nova geração, é nerfando os personagens antigos, pra ficar mais ou menos no mesmo nível.

more_horiz
Vocês viram tantos problemas assim na luta da Karin ?

Eu achei que ela queria deixar a sarada participar, ela queria fazer as coisas com a garota, trabalho em equipe, senti vendo o clássico na época que o kakashi deixo o sasuke ajudar nos irmãos demônio, deixou a criança mostrar o que sabia, parecia também o Cavaleiros do zodíaco Next Dimension, o Shiryuu por exemplo podia limpar vários inimigos e mesmo assim finge ser morto, pra que seu filho o novo cavaleiro de dragão mostrasse todo seu poder

A karin realmente devia ter mais chakra por ser uzumaki
As correntes assim que tocassem no inimigo devia suprimir o chakra dele

Mas isso é o de menos, para mim o episodio queria mostrar mais da interação entre karin e sarada

Eu senti que tudo o que a karin queria é ser mordida pela sarada, resto estava sob controle

Quanto a suigetsu e suika no jutsu... sem comentários kakakaka

more_horiz
Eu acho que seria melhor mandar a nova geração para missões, pois dessa forma eles poderiam ser aproveitados sem a necessidade de nerfar a antiga.

Quanto a Karin, ela poderia ter matado aquela menina se usasse as correntes para despedaça-lá no lugar de apenas prende-lá.
A capacidade de anular chakra das correntes sempre me deixou com um pé atrás, pois eu só vi elas fazendo isso em um episódio filler, e fillers não fazem diferença na história, não acho que a menina ter ficado com a marca da maldição ativa foi algo incoerente.

more_horiz
As melhores lutas de Boruto até agora foram.
Antiga geração vs Momoshiki.
Exame Chuunin, e mesmo no exame chuunin eles forçaram para caralho para Konoha, mas isso é natural até do mangá.
O resto está bem lixo. 

- O mangá está mais coerente, conseguiram criar uma luta contra o Ao em que Boruto, Sarada e etc tiveram uma participação decisiva, mas Ao não precisou ser nerfado.
- A luta do Boruto vs Shojoji também ficou muito boa e não precisou nerfar ninguém.

more_horiz
no manga eles não existem no anime só passam vergonha me lembrei do rock lee, chouji, kiba e tentem indo pra cima do jigen foi engraçado pra cacete excelente gif

more_horiz
Boruto é muito mal feito.

O motivo dos nerfes é por dois motivos:

1 - Fazer o vilão se tornar poderoso, sem precisar desenvolver uma nova escala de poder ou trabalhar com um vilão metódico e estrategista.

2 - Aproximar o nível do Naruto/Sasuke com os dos novos genins para que eles possam interagir em uma mesma batalha.

more_horiz
roteiro porco que não aproveita nenhum personagem, mitsuki e sarada pelo menos vão ter que vingar

more_horiz
Com certeza, Naruto e Sasuke que o digam.

more_horiz
Mano... Vcs dizem nerf como se os personagens da antiga geração tivessem perdido literalmente TODAS as lutas desde o primeiro episódio de Boruto...

more_horiz
sasuke ta quase nesse nipe se pegar o anime kkk

more_horiz
O erro do Kishimoto foi de criar Boruto. Podia ter continuado a obra com light novel ou outros meios.

Mas o problema dele é de tentar focar apenas a nova geração, sendo que antiga não precisa ser nerfada.

more_horiz
É só falta de desenvolvimento mesmo.

No Naruto clássico tínhamos o Naruto kid lutando junto com os 3 sannins lendários e era
nítido a diferença de poder deles em comparação ao Naruto, o nível deles era extremamente
alto e o Naruto era inferior ao Kabuto, ele literalmente teve uma participação por ser protagonista
foi derrotado, ajudou a Hokage e deu espaço para os sannins mostrassem seu poder...

Em Boruto eles querem colocar genin lutando junto com jounnin de igual pra igual, ai não dá...

more_horiz
Todos personagens de Boruto são burros e esquecem suas habilidades, não apenas os antigos.

Posso contar nos dedos, todas oportunidades que o Isshiki teve de meter uma estaca na cabeça do Naruto/Sasuke e sair da batalha sem grandes danos... Basicamente o roteiro é ruim mesmo.

more_horiz
sasuke com resistencia nivel tengu é de sangrar os olhos kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos