Kadso escreveu: O problema do time skip é achar que o tempo passou apenas para os mugiwaras e não para o resto do mundo, como se eles tivessem ficado parados, esperando enquanto todo mundo treina para chegar no nível deles.
Hancock estava acima do Law pré time skip (ao meu ver), não tem porque não ter continuado.
Não é o problema, é o que acontece. Os mugiwaras e os outros supernovas treinaram e cresceram mais que os outros personagens que já eram medalhões. Acontece que eles não tinham Haki, começaram como piratas mais novos, logo tinham mais a evoluir que os outros.
E se fomos nessa linha, todos os personagens nesse nível mostrados em Marineford já eram mais fortes que ela, nessa linha só continuariam mais fortes de qualquer jeito.
Tem pelos motivos que citei.
E como eu disse antes, tudo o que debatemos aqui é achismo pois não foi mostrado exatamente, se fosse mostrado não estaríamos discutindo ou especulando.
É só minha opinião.
Nesse ponto é só imaginar que Hancock só tem o Busou Haki enegrecido por motivos óbvios e não evoluiu mais nada. Mais fraca que o Law, mais fraca que o Sanji (venceria ele por ser counter apenas) e muitos personagens medianos.