Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão:  Dossiê de cada vila. EmptySugestão: Dossiê de cada vila.

more_horiz
Bom, gostaria de sugerir um dossiê para cada vila, para assim, novos playes - Como eu - saberem o que se passou na temporada anterior. Sei que existe um breve resumo destacado, mas um dossiê em cada tópico da vila seria bem mais interessante e abrangente. Exemplo: Zabuza não morreu e em vez de ir caçar o Tazuna, ele foi diretamente para Konoha enfrentar alguns players. Isto poderia ser composto no dossiê de Konoha, mas não no de kiri, já que o mesmo é um Nukenin e as vilas não possuem parcerias.

Outro exemplo: Neste dossiê poderia ser informado todas as vilas que são aliadas. Por exemplo: Konoha e Suna, e um breve resumo histórico do que aconteceu nela. Tipo: Mei Terumi deu um golpe de estado em Kirigakure e tomou seu poder, assim, sendo uma revolucionara da vila, e por conta disto, fizeram as pazes com Iwa e agora são vilas aliadas, apesar de suas traições no passado. E assim por diante. Logicamente se esta sugestão for aceita, eu me disponho a abranger junto com vocês, seja fornecendo informações, pesquisando ou até mesmo sugerindo o que seria de suma importância ser colocado ou não, e assim, evitaremos furos.

Vou marcar meu amiguinho @Kadso pra não floppar q

descriptionSugestão:  Dossiê de cada vila. EmptyRe: Sugestão: Dossiê de cada vila.

more_horiz
@Kadso, @Shinobinokami e @Lady

Acham necessário esse dossiê? Opinem, por favor.

Sugestão:  Dossiê de cada vila. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionSugestão:  Dossiê de cada vila. EmptyRe: Sugestão: Dossiê de cada vila.

more_horiz
Acho que seria interessante.

more_horiz
@Lucky tinha me marcado aqui e esqueci de responder. Ele me lembrou e conversando e esqueci de novo. D:

Seguinte, eu acho interessante a ideia porque eu mesmo como player novo tive alguma dificuldade de me atualizar nesse universo e as pessoas me situaram melhor em alguns momentos. Eu li o Resumo do RPG, mas seria legal um local onde a pessoa encontraria a situação e momento específico de cada vila, NPCs originais que estão lá, se saíram em missão também, quando voltou, etc. Isso é importante também porque os players criam laços com os personagens reais do anime, tem parente de muita gente importante, as novas pessoas que entrarem é bom saber como está mais ou menos isso, as novas ramificações de clãs, etc.

more_horiz
Eu particularmente acho isto de suma importância, assim, também limita o que cada personagem player deve saber. Por exemplo: Eu como user sei Iwa traiu Kiri no passado por conta da historia do Anime, porém, meu char como recém formado, tem a obrigação de ter aprendido sobre esse fato. Porém, ele não tem como saber que as vilas fizeram as pazes justamente por falta deste dossiê.

Assim por exemplo até mesmo evita que players futuros usem informação que o personagem deles não tenha. Assim como ajuda a dá uma atualizada de onde estamos na atual historia e tudo o que aconteceu até agora. É uma coisa bem básica, apesar de ser trabalhoso, mas ajudaria bastante.

Citei apenas algumas das coisas, mas logicamente apesar de básico, ajudaria bastante os players a se situarem. Mas esta é minha opinião falando por mim como player novo. Tirando que é bem mais pragmático do que ler todos os tópicos de cada vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos