Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikage vs Itachi

+10
Dante
morgon'
Meu Marido
rukidousennin
DanieL ™
Will
Kain
Ushydo
Uman
gatebreake
14 participantes

descriptionRaikage vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Raikage vs Itachi

more_horiz
pra mim o raikage vence ele é muito rapido o susano não acertaria ele, amaterasu fail, tsukuyomi então..., so era preciso o raikage esperar o itachi desativar o susano e o raikage finalizava a luta

more_horiz
Agora que me toquei, Kokohi Tatakai acabava com a luta, nem Susano'o precisaria.

more_horiz
na minha opinião vcs estaum subestimando itachi
todos sabem q na luta contra sasuke itachi estava muito doente e nem conseguiu desviar do atake shuriken das sombras dos sasuke
pra vcs verem o quanto ele estava doente
e outra a unica intenção da luta contra sasuke era selar o orochimaro para q o msm naum pegasse o controle dos sasuke.
e itachi alem de ser um mestre de ilusão era um genio tinha o katon muito forte e possuia o magenkyo sharingan.
se foce uma luta itachi/raykage onde os dois estivessem 100%
apostaria no itachi
pq msm como citaram na 1ª pagina q o itachi poderia ser atingido pelo raykage ao usar um genjutsu
se itachi usase o tsukuyomi iria precisar apenas de um segundo pra fazer raykage sofrer por 3 dias ou 72 hras como preferirem.
o q eu qro dizer é q o itachi jamais poderia ser derrotado pelo sasuke se estivesse em 100%
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos