Como assim ''Naruto sem usar os braços de chakra detonou o camaleão''? Os caras tão lendo um mangá da deepweb aí e eu não tô sabendo kkkkkkkkkkkkkk
Até onde eu saiba o camaleão ficou livre, leve e solto lá de frente ao Bee e ao Naruto e só foi derrotado pelo Itachi depois quando chegou com o ponto cego e o Susano'o.
Quando eu vejo a existência dessa comparação, percebo que o nivel do fórum ficou muito degradado depois de todos esses anos que fiquei fora.
Claro que a Tsunade daria certo trabalho num primeiro encontro, igual ao Utakata deu lá naquela luta que aconteceu no anime, onde ele levou uns 2 pains no início, já que o Nagato tava relaxado e conhecendo ainda o 6 caudas (porém, depois foram ressuscitados pelo Jigokudou).
A formação Pain aqui tem inúmeras maneiras de vencer isso, se o Nagato invocar o pássaro e colocar geral lá voando a pés de altura, deixando apenas as invocações no solo, como por exemplo o cérberus, o que caralhus a Tsunade vai fazer?
Como a Tsunade vai burlar a visão compartilhada? Se o Tendou PODE usar o Shinra Tensei desde o começo para evitar que seus paths sejam derrotados no taijutsu contra a kunoiche e ele vá ficando limitado nesse quesito.
A formação Pain está no nível dos 3 sannins lendários JUNTOS. O mangá deixou isso bem explicíto durante a saga da morte do Jiraya lá em amegakure.
Até vejo a Tsunade descobrindo o camaleão se ela invocar a Katsuyu e fazê-la se multiplicar a fim de usar como sensor físico. Porém vários mísseis do Shurado ou o Shura Sanjo já mandaria todas pro além:
Enfim... Tô cansado.