Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] The light of the world [AVENTURA] Empty[ANTIGO] The light of the world [AVENTURA]

more_horiz
Gente, minha primeira FIC!
Quero agradecer ao JOHN(Ansatsu) que muito me ajudou... Meu sensei e irmão]!

Gostaria de esclarecer algumas coisas:

- Sou AMADOR!
- A minha história mistura tudo que li e assisti até hj e os personagens principais são inspirados nos Sannin (de Naruto)...
- Minha história tem capítulos curtos (alguns) e outros curtíssimos (a maioria), pois é assim que gosto de escrever... E só escrevo quando tenho inspiração para escrever!
- Alguns personagens são baseados em pessoas importantes pra mim... Como o ele - a princípio assim chamado - É inspirado no John, e a pessoa importante, a Feh(liz)!
- Não gostou, num posso fazer nada! Ninguém mandou vc ler!

PRÓLOGO
Spoiler :

AULAS?!
Spoiler :

NA CALADA?!
Spoiler :

description[ANTIGO] The light of the world [AVENTURA] EmptyRe: [ANTIGO] The light of the world [AVENTURA]

more_horiz
Vou pedir a algum Moderador ou Admin que bloqueie este tópico!
Meu PC deu defeito e somente agora ele voltou... Entretanto, preciso de um tempo pra me reorganizar e continuar a história, voltando, assim a postá-la. Quando isto acontecer, eu peço o desbloqueio do tópico! Mas por enquanto... É isto!

Obrigado.

description[ANTIGO] The light of the world [AVENTURA] EmptyRe: [ANTIGO] The light of the world [AVENTURA]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos