Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonoha Shinden será adaptada !!! EmptyKonoha Shinden será adaptada !!!

more_horiz
Konoha Shinden será adaptada !!! Konoha10

alguém que já leu essa novel sabe se a história é boa?

descriptionKonoha Shinden será adaptada !!! EmptyRe: Konoha Shinden será adaptada !!!

more_horiz
A historia é bem interessante, não é como se Kakashi e Guy fossem os protagonistas, na verdade essa novel da um desenvolvimento de personagem muito bom em cima da Mirai, é uma novel mediana e que pode agregar muito para a personagem dependendo do que o autor separou para ela no futuro, mas também pode ser inutil caso a personagem fique apenas de lado na trama futuramente, no mais eu quero sim ver essa adaptação e ver como ira ser no anime.


Seria realmente interessante adaptar as novels, Kakashi Hiden, Sakura Hiden e Gaara Hiden em forma de flashback no anime, seria bem mais interessante do que esses arcos que a Pierrot inventa, mas é bem improvavel acontecer já que precisam dar o destaque dessa nova geração, fazer o que né.

descriptionKonoha Shinden será adaptada !!! EmptyRe: Konoha Shinden será adaptada !!!

more_horiz
É @Elter, o problema não é nem o fato de a novel ser mediana ou não, porque dependendo da forma que eles adaptarem isso dentro do anime esse questionamento pode se tornar algo frívolo. 


Agora uma novel que eu li achei impressionante e curti muito foi Sakura Hiden , se essa novel fosse adaptada caprichadamente ia ficar excelente. Aquela luta da Sakura vs Pseudo-Jin (Kido é o nome dele ?) ficou impressionante na minha perspectiva para uma personagem como a Sakura. De qualquer forma se a Pierrot se dedicasse a fazer episódios dessas novels que possuem bom conteúdo cautelosamente como foram feitos os episódios 23, 65 e algumas lutas especificas em Boruto, pode ter certeza que daria uma alavancada, no sentido bom, dentro do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos