Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou

+2
brunozk 2.0
Naruto sennin perfect
6 participantes

descriptionDanzou EmptyDanzou

more_horiz
Eu fiquei pensando aqui, danzou possuia vários sharingans no seu braço que ele usava o izanagi diversas vezes para reviver, e na luta com o sasuke no lugar de ficar matando o danzou diversas vezes o sasuke apenas cortasse o braço do danzou fora? Isso não iria burlar o izanagi? Ou eu estou viajando
Comentem

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Bem pensando kkkkkkkkk, provavelmente todos os sharingans iriam ser fechados.O izanagi ele fica ativado toda hora até o danzou perder todas as vidas , ou o danzou escolhe quando ativar?? pq ele no caso ele morreu pra uma shuriken mano kkkkkkkkkkkkkk mt ridiculo essa cena .

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Sim tipo eu fiquei pensando, e se o sasuke simplesmente cortasse o braço do danzou antes dele ativar qualquer coisa,dai ele morreria eu acho kkkk
Eu esqueci que eles ficavam abertos e se fechavam, agora eu realmente ja nao sei se funcionaria

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Acho que não, afinal, o Sasuke cortou o braço do Danzou uma vez. Obs.: No anime da pra ver bem que o Sasuke primeiro cortou o braço do Danzou e só depois "matou" ele.

Danzou Naruto13

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Sasuke durante a luta cortou o braço do danzou fora, isso não muda nada pois o sharingan continua intacto

Sua ideia seria valida se ele destruísse o sharingan antes do izanagi ser usado, por exemplo:

Hashirama x madara

O madara programou o izanagi e morreu
O corpo do madara e sharingan foram enterrados


Se o hashirama tivesse cremado o corpo do madara, ou seja, queimado os sharingans do madara, feito os olhos do madara virar cinza antes do izanagi ser usado, o madara não teria "revivido" pois o izanagi não teria sido usado e ele de fato estaria morto, sua ideia é basicamente impedir que o izanagi seja usado, isso é possível, basta destruir o olho antes dele ser usado podendo se usar de kunai ate jinton para tal feito

No fim madara confiou que o hashirama preservaria seu corpo assim como seus olhos, não deixaria ngm roupar seu FMS

Durante a luta do sasuke x danzou, talvez se o sasuke mirasse nos olhos e tentasse destruir eles, ele tivesse sido mais eficiente

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
isto nao iria funciona, porque se sasuke conseguissi fazer isso,danzo ja teria usado o inzanagi e seu braço continuaria no lugar uahs

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke durante a luta cortou o braço do danzou fora, isso não muda nada pois o sharingan continua intacto

Sua ideia seria valida se ele destruísse o sharingan antes do izanagi ser usado, por exemplo:

Hashirama x madara

O madara programou o izanagi e morreu
O corpo do madara e sharingan foram enterrados


Se o hashirama tivesse cremado o corpo do madara, ou seja, queimado os sharingans do madara, feito os olhos do madara virar cinza antes do izanagi ser usado, o madara não teria "revivido" pois o izanagi não teria sido usado e ele de fato estaria morto, sua ideia é basicamente impedir que o izanagi seja usado, isso é possível, basta destruir o olho antes dele ser usado podendo se usar de kunai ate jinton para tal feito

No fim madara confiou que o hashirama preservaria seu corpo assim como seus olhos, não deixaria ngm roupar seu FMS

Durante a luta do sasuke x danzou, talvez se o sasuke mirasse nos olhos e tentasse destruir eles, ele tivesse sido mais eficiente


Acho que nem isso funcionaria, afinal, o Sasuke esmagou o corpo inteiro do Danzou logo na primeira investida, lembra? Izanagi basicamente transforma a realidade em ilusão. O Obito também deve ter tido o corpo completamente explodido e nem por isso o Izanagi deixou de funcionar. O do Madara também funcionaria mesmo que o corpo dele fosse reduzido a nada imagino eu, não creio que seja uma técnica tão "fácil" de ser burlada.

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Acho que nem isso funcionaria, afinal, o Sasuke esmagou o corpo inteiro do Danzou logo na primeira investida, lembra? Izanagi basicamente transforma a realidade em ilusão.

Acho que você esta se equivocando, o sasuke esmagou o corpo mas não tem como saber se esmagou o olho, afinal, temos o caso do Obito sendo esmagado, lembra ? Izanagi continua sendo um jutsu e todo jutsu tem sua fraqueza



O Obito também deve ter tido o corpo completamente explodido e nem por isso o Izanagi deixou de funcionar.

Não sei onde você viu o corpo dele sendo explodido, existiam as explosões, mas, eu não vi pedaços do Obito voando pra todo lado como vc fez parecer

Você fala como se o corpo do Obito tivesse ficado lá sendo explodido por 10 minutos e não é isso o que eu acho, POIS, tudo leva a crer que...

Obito usou:

Intangibilidade por 5 minutos + izanagi + Intangibilidade por 5 minutos

Ate onde eu percebi o Obito usou o izanagi para resetar, reiniciar o delay do kamui (intangibilidade) podendo assim ficar intocável por 10 minutos



O do Madara também funcionaria mesmo que o corpo dele fosse reduzido a nada imagino eu

Gostaria muito de ver você elaborando, desenvolvendo esse pensamento

Não vejo como tal coisa seria possível, se o olho virar cinzas, não existe chakra ou nada que vá fazer o madara voltar


não creio que seja uma técnica tão "fácil" de ser burlada.

Madara estava lá morto, se o hashirama, tobirama ou qualquer outro pegasse o olho dele e destruísse, ele simplesmente continuaria morto

Existe um risco monumental em usar o izanagi, um risco muito maior do que ficar cego de 1 olho, o risco é justamente você continuar morto

A verdade é que o madara teve de confiar que o Tobirama não mexeria em seu olho, teve de confiar que o hashirama preservaria seu corpo, teve de acreditar que nenhum inimigo roubaria seu sharingan, ou seja, ele sabia com quem estava lidando e como eram os senjus do outro lado

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que nem isso funcionaria, afinal, o Sasuke esmagou o corpo inteiro do Danzou logo na primeira investida, lembra? Izanagi basicamente transforma a realidade em ilusão.

Acho que você esta se equivocando, o sasuke esmagou o corpo mas não tem como saber se esmagou o olho, afinal, temos o caso do Obito sendo esmagado, lembra ? Izanagi continua sendo um jutsu e todo jutsu tem sua fraqueza



O Obito também deve ter tido o corpo completamente explodido e nem por isso o Izanagi deixou de funcionar.

Não sei onde você viu o corpo dele sendo explodido, existiam as explosões, mas, eu não vi pedaços do Obito voando pra todo lado como vc fez parecer

Você fala como se o corpo do Obito tivesse ficado lá sendo explodido por 10 minutos e não é isso o que eu acho, POIS, tudo leva a crer que...

Obito usou:

Intangibilidade por 5 minutos + izanagi + Intangibilidade por 5 minutos

Ate onde eu percebi o Obito usou o izanagi para resetar, reiniciar o delay do kamui (intangibilidade) podendo assim ficar intocável por 10 minutos



O do Madara também funcionaria mesmo que o corpo dele fosse reduzido a nada imagino eu

Gostaria muito de ver você elaborando, desenvolvendo esse pensamento

Não vejo como tal coisa seria possível, se o olho virar cinzas, não existe chakra ou nada que vá fazer o madara voltar


não creio que seja uma técnica tão "fácil" de ser burlada.

Madara estava lá morto, se o hashirama, tobirama ou qualquer outro pegasse o olho dele e destruísse, ele simplesmente continuaria morto

Existe um risco monumental em usar o izanagi, um risco muito maior do que ficar cego de 1 olho, o risco é justamente você continuar morto

A verdade é que o madara teve de confiar que o Tobirama não mexeria em seu olho, teve de confiar que o hashirama preservaria seu corpo, teve de acreditar que nenhum inimigo roubaria seu sharingan, ou seja, ele sabia com quem estava lidando e como eram os senjus do outro lado



Calminha! Eu só disse que acho que o Izanagi não seria derrotado de uma maneira tão simples. É claro que é um assunto interessante de se imaginar, mas o Sasuke destruiu Danzou de várias formas possíveis e a técnica continuou funcionando. O princípio é basicamente transformar quaisquer danos incluindo a morte, independente de qual maneira ela se dê, em ilusão, foi até comparada à "Criação de Todas as Coisas" do Rikudou. Mas obviamente, eu estava apenas comentando o que eu achava sobre sua hipótese, não há necessidade alguma em concordar. E caso tenha se sentido ofendido por isso, foi mal, mas não era minha intenção.

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke durante a luta cortou o braço do danzou fora, isso não muda nada pois o sharingan continua intacto

Sua ideia seria valida se ele destruísse o sharingan antes do izanagi ser usado, por exemplo:

Hashirama x madara

O madara programou o izanagi e morreu
O corpo do madara e sharingan foram enterrados


Se o hashirama tivesse cremado o corpo do madara, ou seja, queimado os sharingans do madara, feito os olhos do madara virar cinza antes do izanagi ser usado, o madara não teria "revivido" pois o izanagi não teria sido usado e ele de fato estaria morto, sua ideia é basicamente impedir que o izanagi seja usado, isso é possível, basta destruir o olho antes dele ser usado podendo se usar de kunai ate jinton para tal feito

No fim madara confiou que o hashirama preservaria seu corpo assim como seus olhos, não deixaria ngm roupar seu FMS

Durante a luta do sasuke x danzou, talvez se o sasuke mirasse nos olhos e tentasse destruir eles, ele tivesse sido mais eficiente


SE o inzanagi realmente pode resetar tecnicas como o kamui..
int é muita apelagem.. mas obito podia ter ido pra kamuiland tmb..n precisava gastar um sharingan alem de que como
danzo n e um uchiha talvez seu inzanagi nunca seja tao poderoso assim

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Sim o izanagi é programável realmente nao iria funcionar, foi so uma ideia que me veio na mente na hora rsr
@ghost akuma16
Sim mesmo se usasse o kamui na cabeça ou braço no danzou não iria resolver, por que basicamente ja esta programado para voltar a vida
@Justinboll
Verdade eu não lembrava dessa cena

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Mesmo se Danzou tivesse sido atingido por um Jinton, ele ainda ressurgiria como se nada tivesse acontecido. É impossível matar um usuário de Izanagi enquanto o Izanagi estiver ativo.
Obito virou simplesmente nada depois dos 600 Bi da Konan, mas surgiu logo em seguida com o estado de antes da explosão. (Capítulo 510)
Danzou 08

Só há como impedir o Izanagi detendo o usuário antes que ele o use.

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Yagi escreveu:
Mesmo se Danzou tivesse sido atingido por um Jinton, ele ainda ressurgiria como se nada tivesse acontecido. É impossível matar um usuário de Izanagi enquanto o Izanagi estiver ativo.
Obito virou simplesmente nada depois dos 600 Bi da Konan, mas surgiu logo em seguida com o estado de antes da explosão. (Capítulo 510)
Danzou 08

Só há como impedir o Izanagi detendo o usuário antes que ele o use.


que nem no caso do izuna ele tinha mas mal deu tempo pra ele

descriptionDanzou EmptyRe: Danzou

more_horiz
Se ele arrancasse o braço fora antes do Izanagi, gg.

Enquanto o Izanagi está ativo, só consigo pensar em um recurso que finaliza a luta, o Izanami. O resto, o usuário consegue converter qualquer realidade em ilusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos