Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] The light of the world >> AVENTURA Empty[Comentários] The light of the world >> AVENTURA

more_horiz
AQUI FICARÃO OS COMETÁRIOS DA MINHA FIC... EU SEI QUE NÃO TEREI NENHUM, MAS, MANDAM AS REGRAS!

"Gente, minha primeira FIC!
Quero agradecer ao JOHN(Ansatsu) que muito me ajudou... Meu sensei e irmão]!

Gostaria de esclarecer algumas coisas:

1º - Sou AMADOR!
2º - A minha história mistura tudo que li e assisti até hj e os personagens principais são inspirados nos Sannin (de Naruto)...
3º - Minha história tem capítulos curtos (alguns) e outros curtíssimos (a maioria), pois é assim que gosto de escrever... E só escrevo quando tenho inspiração para escrever!
4º - Alguns personagens são baseados em pessoas importantes pra mim... Como o ele - a princípio assim chamado - É inspirado no John, e a pessoa importante, a Feh(liz)!
5º - Não gostou, num posso fazer nada! Ninguém mandou vc ler!"

description[Comentários] The light of the world >> AVENTURA EmptyRe: [Comentários] The light of the world >> AVENTURA

more_horiz
É uma história que tem futuro
E vc escreve muito bem, já devia ter postado antes, como eu falei
Continue postando e não deixe a gente na curiosidade.
Parabéns.

description[Comentários] The light of the world >> AVENTURA EmptyRe: [Comentários] The light of the world >> AVENTURA

more_horiz
Vou pedir a algum Moderador ou Admin que bloqueie este tópico!
Meu PC deu defeito e somente agora ele voltou... Entretanto, preciso de um tempo pra me reorganizar e continuar a história, voltando, assim a postá-la. Quando isto acontecer, eu peço o desbloqueio do tópico! Mas por enquanto... É isto!

Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos