AQUI FICARÃO OS COMETÁRIOS DA MINHA FIC... EU SEI QUE NÃO TEREI NENHUM, MAS, MANDAM AS REGRAS!
"Gente, minha primeira FIC!
Quero agradecer ao JOHN(Ansatsu) que muito me ajudou... Meu sensei e irmão]!
Gostaria de esclarecer algumas coisas:
1º - Sou AMADOR!
2º - A minha história mistura tudo que li e assisti até hj e os personagens principais são inspirados nos Sannin (de Naruto)...
3º - Minha história tem capítulos curtos (alguns) e outros curtíssimos (a maioria), pois é assim que gosto de escrever... E só escrevo quando tenho inspiração para escrever!
4º - Alguns personagens são baseados em pessoas importantes pra mim... Como o ele - a princípio assim chamado - É inspirado no John, e a pessoa importante, a Feh(liz)!
5º - Não gostou, num posso fazer nada! Ninguém mandou vc ler!"
"Gente, minha primeira FIC!
Quero agradecer ao JOHN(Ansatsu) que muito me ajudou... Meu sensei e irmão]!
Gostaria de esclarecer algumas coisas:
1º - Sou AMADOR!
2º - A minha história mistura tudo que li e assisti até hj e os personagens principais são inspirados nos Sannin (de Naruto)...
3º - Minha história tem capítulos curtos (alguns) e outros curtíssimos (a maioria), pois é assim que gosto de escrever... E só escrevo quando tenho inspiração para escrever!
4º - Alguns personagens são baseados em pessoas importantes pra mim... Como o ele - a princípio assim chamado - É inspirado no John, e a pessoa importante, a Feh(liz)!
5º - Não gostou, num posso fazer nada! Ninguém mandou vc ler!"