1. Vegeta: Curto a maioria dos anti-heróis, rivais dos protagonistas ou personagens que mudam de lado kk, acho que ele foi o personagem com maior evolução dentre todos na série, começou pura maldade e vem se tornando cada vez mais bondoso, e o melhor de tudo é que não perdeu sua essência: continua orgulhoso, mas sem exageros.
2. Goku: Também curto a maioria dos protagonistas, então é claro que Goku é um dos meus preferidos. Também é praticamente um dos primeiros personagens que conheci na série e apesar dele não ter mudado tanto desde o início em personalidade, ainda é dos meus preferidos.
3. Gohan: Prefiro o Gohan da época do Z, até a Saga Cell principalmente, da Saga Boo ainda salva, mas no DBS ele foi um fiasco. Tinha tudo pra ser o protagonista, pena que não foi...
4. Cell: Primeiro vilão de Dragon Ball que eu vi, já que não assisti em ordem, curti o jeito que ele foi evoluindo, diferente dos vilões anteriores, que já eram muito mais fortes que os protagonistas, o Cell não, ele começou fraco e foi ficando cada vez mais forte, apanhou pra todo mundo, mas superou todos também, sem falar que é o que tem mais história depois do Zamasu.
5. Freeza: Maior vilão de DBZ, foi o último que eu conheci dos vilões de DBZ, mas curti pra caramba também. Se ele tivesse um "passado" bacana, provavelmente ficaria em uma posição melhor.