Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

+11
Jaderson
Dante Sparda
Joker
xxCOLDxx
Leon Lancaster
Path of death
Gaius
Coldman
Justinboll
LordeDasCinzas
brunozk 2.0
15 participantes

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ? Façam um TOP 5

Meu top 5 :

1- Broly ( Ambos , filme antigo e do novo )
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Latest?cb=20180929010724

2- Super boo
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Super-Boo

3-Hit ( Ou hitto )
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Maxresdefault

4-Vegeta
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragon-Ball-Super-7

5- Super 17
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Latest?cb=20150307182712&path-prefix=pt-br

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
1 - Trunks
O Trunks é o guerreiro perfeito no universo de DB ao meu ver. Diferente de Goku, Vegeta ou Gohan, ele nunca brinca com os inimigos ou os deixa evoluir, ele simplesmente chega e elimina a ameaça.


2 - Piccolo
"Desculpe a demora. Vocês estão prontos? Makankosappo!" Preciso falar mais nada

3 - Vegeta (Dragon Ball Super)
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Ssg-vegeta-dragon-ball-super-broly-1146238-1280x0

4 - Broly (Dragon Ball Super)
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragonball4-1038x532

5 - Goku Black/Zamasu
Famoso "E tá errado porra?"
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragon-Ball-Super-3

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
1 - Trunks
O Trunks é o guerreiro perfeito no universo de DB ao meu ver. Diferente de Goku, Vegeta ou Gohan, ele nunca brinca com os inimigos ou os deixa evoluir, ele simplesmente chega e elimina a ameaça.


2 - Piccolo
"Desculpe a demora. Vocês estão prontos? Makankosappo!" Preciso falar mais nada

3 - Vegeta (Dragon Ball Super)
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Ssg-vegeta-dragon-ball-super-broly-1146238-1280x0

4 - Broly (Dragon Ball Super)
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragonball4-1038x532

5 - Goku Black/Zamasu
Famoso "E tá errado porra?"
Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Dragon-Ball-Super-3


É raro mesmo de tu ver alguem q liga o modo foda-se para os inimigos , eles sempre ficam de papo deixando o adversário evoluir , mas nenhum vai 100% pra matar. O q eu n curto do trunks é q eles misturaram em 2 (do futuro e o atual) e isso eu acho escroto.

Odeio o piccolo kkkkkkkkkkk , broly é o mais foda (design do antigo era mt melhor, o bixo usava 2 argolas em SJJ ).

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
1. Vegeta: Curto a maioria dos anti-heróis, rivais dos protagonistas ou personagens que mudam de lado kk, acho que ele foi o personagem com maior evolução dentre todos na série, começou pura maldade e vem se tornando cada vez mais bondoso, e o melhor de tudo é que não perdeu sua essência: continua orgulhoso, mas sem exageros.

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Quadro-vegeta-fases-dragon-ball-z-super-42x29cm-D_NQ_NP_611508-MLB27384771402_052018-F

2. Goku: Também curto a maioria dos protagonistas, então é claro que Goku é um dos meus preferidos. Também é praticamente um dos primeiros personagens que conheci na série e apesar dele não ter mudado tanto desde o início em personalidade, ainda é dos meus preferidos.

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Thumb-1920-902283

3. Gohan: Prefiro o Gohan da época do Z, até a Saga Cell principalmente, da Saga Boo ainda salva, mas no DBS ele foi um fiasco. Tinha tudo pra ser o protagonista, pena que não foi...

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Crop

4. Cell: Primeiro vilão de Dragon Ball que eu vi, já que não assisti em ordem, curti o jeito que ele foi evoluindo, diferente dos vilões anteriores, que já eram muito mais fortes que os protagonistas, o Cell não, ele começou fraco e foi ficando cada vez mais forte, apanhou pra todo mundo, mas superou todos também, sem falar que é o que tem mais história depois do Zamasu.

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  Cell.%28DRAGON.BALL%29.full.1348071

5. Freeza: Maior vilão de DBZ, foi o último que eu conheci dos vilões de DBZ, mas curti pra caramba também. Se ele tivesse um "passado" bacana, provavelmente ficaria em uma posição melhor.

Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  48890-10

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
@justinboll
Vegeta é mt foda mesmo , ele no mangá ta tendo ainda mais evolução ( de personalidade) .

Goku eu acho +ou- pelo fato de as vezes ele parecer um doente mental ( querer lutar com uns cara q ele nunca viu).

N cheguei a ver toda a saga Cell, mas o gohan na saga boo era daora mesmo ( menos ele em forma saiyaman) , e no super conseguiram nerfar ele ao extremo.

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
1- Broly 
2- Jiren
3- Picollo
4- Número 17
5- Whis

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
Coldman escreveu:
1- Broly 
2- Jiren
3- Picollo
4- Número 17
5- Whis


Broly 1° mt foda kkkkkkk

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
Broly é um personagem que eu gostei desde criança,  tinha até boneco dele lá por anos de 2001 e nem imaginava que era de Dragon Ball Z. 

Apesar dele não ser personagem tão incrível assim,  mas é o que eu mais gosto.  Tenso.

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
Sem ordem específica:

Vegeta - o primeiro personagem de anime que eu gostei na vida, lá no início dos 2000 quando ainda era criança. Em 2001, na transmissão original de DBZ no Bambuluá eu criei um afeto gigante pelo personagem quando se sacrificou pra vencer o Boo. Tinha só 3 anos, não tinha entendido, mas as luzes, o grito, a música, etc, tudo me tocou na hora.
Trunks - já disseram acima: ele é o guerreiro perfeito. Visual diferente, espadachim, cauteloso e frio. Foi um dos que mais sofreu e nunca desistiu, chegando a enfrentar até a ira dos deuses após seus pecados. Gosto do Trunks do presente também, mas não tanto quanto o Mirai.
Gotenks - brincalhão, engraçado e muito forte. Curti muito a introdução dele como um guerreiro do mais alto tier.
Vegetto - esse é O cara. Forte num nível assombroso, brincalhão e extremamente arrogante. Teve duas lutas canônicas apenas, na primeira fez pouco de Majin Boo Gohan, que era infinitamente mais forte do que qualquer outro guerreiro Z, na segunda lutou a sério e só não venceu o Zamasu porque fizeram esse reboot INFELIZ de tempo pra humanos (tão imbecil quanto o fake reboot de dizer que o Gogeta é tão forte quanto ele);
17º - gostava do estilo dele no Z, gostei do Super 17 no GT (menos no abuso de absorvição de energia. Era toda hora) e gostei mais ainda da introdução do personagem no Super.

Menções honrosas pro Goku, Gohan (saga Cell e Ultimate), Whis e Kefla.

Dos filmes eu citaria o Broly atual, Turles e Tapion.

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
Goku, Vegeta, Gohan saga Cell, mirai Trunks e Kid Buu.

Gosto da ingenuidade e da falta de noção do Goku, do jeito orgulhoso e das explosões de raiva do Vegeta, vibro toda vez que revejo o Gohan descendo o sarrafo no Cell, gosto do heroísmo do Trunks e da vilania do Kid Buu.

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
1- Goku

2- Trunks do Futuro Raiz

3- Gohan

4- Vegeta

5- Piccolo

Menções honrosas: deus Yamcha, Mestre Kame, Bulma, 18 e Kuririn(acho engraçado quando ele morre) :sasaki:

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
1-trunks(praticamente o unico q é heroi msm )
2-Hitto(estilo assasino e tal)
3-bills(td bgl de melhor deus da destruição)
4-broly(só pelo poder e design msm)
5-vegeta

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
- Piccolo
- Vegeta
- Bills/Hitto
- Gohan
- 17  
- Goku

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
Os únicos que eu gosto bastante são Goku e Trunks do Futuro, nessa ordem de preferência

E oq eu mais detesto é o Vegeta :yoda:

descriptionQuais seus personagens favoritos de Dragon ball ?  EmptyRe: Quais seus personagens favoritos de Dragon ball ?

more_horiz
1-GOKU.
2-VEGETA.
3-MAJIN.
4-FREEZA.
5-BROLY.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos