Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Bleach]  O que acharam da Divisão 0?  Empty[Bleach] O que acharam da Divisão 0?

more_horiz
• O que vocês acharam divisão 0 de Bleach ?
• Se surpreenderam com a força deles? 
• A forma que eles foram derrotados foi convincente? 
• Qual seu membro favorito da Divisão? 

Personagens :

- Hyosube Ichibei
- Nimaya Ouetsu
- Kirio Hikifune
- Senjumaru Shutara
- Tenjiro Kirinji

description[Bleach]  O que acharam da Divisão 0?  EmptyRe: [Bleach] O que acharam da Divisão 0?

more_horiz
• O que vocês acharam divisão 0 de Bleach ?

De inicio foi daora, eu realmente pensei q eles poderiam fazer alguma coisa na guerra , mas lille sozinho solou 4 kkkkkkkkk , foi só pra criar um hype de q eles iram fazer a diferença , mas q no final eram inferiores a alguns capitães da gotei 13

• Se surpreenderam com a força deles?
Os unicos foram o ichibei e neymar (nimaiya) , talvez o kirinji pela sua velocidade. Ichibei realmente é um monstro pois solou o yhwach base , mas n aguentou o the almigthy .

• A forma que eles foram derrotados foi convincente?
Eu achei sim , isso foi pra mostrar q a gotei 13 tava mt na merda com os quincys padrão, e ainda teria mais os de elite , só q eles poderiam ter um papel um pouco mais "poderosos" .

• Qual seu membro favorito da Divisão?
Curti o ichibei e o nimaiya , ichibei por causa de sua bankai , e nimaiya pela sua personalidade .

description[Bleach]  O que acharam da Divisão 0?  EmptyRe: [Bleach] O que acharam da Divisão 0?

more_horiz
• Eu logo de início não gostei do design de nenhum membro da Divisão,  o único que eu achei mais ou menos foi Hikifune,  mas isso porque ele transforma numa mulher gostosa para saciar os tarados fãs do Echii haha. 

• Com certeza eu esperava muito mais deles,   para um grupo ser considerado mais poderoso que as 13 Divisão da Gotei 13,  me decepcionaram bastante.  A maioria deles tem praticamente o nível de alguns Capitães da Soul Society.  O que achei legal deles foi que eles criaram algo valorizo dentro da Civilização deles para serem rankeados protetores do Rei das Almas.   Em termos de poder,  só o Ichibei mostrou ser um Shinigami forte e diferenciado. 

• A derrota deles foram bem sem graça e a luta bem ridícula..  Kubo só deu a entender que eles não eram tão poderosos assim,  parecia que eu tinha superestimado eles demais ou que os Quincys Elites eram insanos pra eles.  Ficou bem confuso. 

• Não tenho nenhum favorito,  todos são personagens rasos.

more_horiz
Coldman escreveu:
• Eu logo de início não gostei do design de nenhum membro da Divisão,  o único que eu achei mais ou menos foi Hikifune,  mas isso porque ele transforma numa mulher gostosa para saciar os tarados fãs do Echii haha. 

• Com certeza eu esperava muito mais deles,   para um grupo ser considerado mais poderoso que as 13 Divisão da Gotei 13,  me decepcionaram bastante.  A maioria deles tem praticamente o nível de alguns Capitães da Soul Society.  O que achei legal deles foi que eles criaram algo valorizo dentro da Civilização deles para serem rankeados protetores do Rei das Almas.   Em termos de poder,  só o Ichibei mostrou ser um Shinigami forte e diferenciado. 

• A derrota deles foram bem sem graça e a luta bem ridícula..  Kubo só deu a entender que eles não eram tão poderosos assim,  parecia que eu tinha superestimado eles demais ou que os Quincys Elites eram insanos pra eles.  Ficou bem confuso. 

• Não tenho nenhum favorito,  todos são personagens rasos.

Design do ichibei é daora mano , ele aparenta ( e é ) ser fodão .

Eles deviam ter lutado de igual pra igual com os quincy em modo base , mas nem isso aconteceu kkkkkkkk , lille deitou em todos. Foi só pra mostrar q os capitães evoluiram (superaram a divisão 0) e pra mostrar q os elites eram fodões.

more_horiz
Ichibei na tem nada de legal.   Só é um Monge Assassino quando esta em combate. 

A força da Divisão 0 não serviu pra nada o arco inteiro,  a única coisas relevante que eles conseguiram foi treinar alguns Tenentes e Capitães para melhoras suas Bankais e Zanpakutous.

more_horiz
Coldman escreveu:
Ichibei na tem nada de legal.   Só é um Monge Assassino quando esta em combate. 

A força da Divisão 0 não serviu pra nada o arco inteiro,  a única coisas relevante que eles conseguiram foi treinar alguns Tenentes e Capitães para melhoras suas Bankais e Zanpakutous.

Eu achei daora o design dele pela sua caracteristica de monge experiente tlg? e seu poder é mt bem criado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos