Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaitama vs Goku  EmptySaitama vs Goku

more_horiz
Quem vcs acham q vence ? ambos no auge

Saitama
Saitama vs Goku  Saitama-punho-de-fogo-aficionados-0

VS

Goku
Saitama vs Goku  Goku-instinto-superior

Eu vi bem pouco sobre one punch man , então n sei dizer quem vence , mas tlg q tem mt debate sobre essa luta.

descriptionSaitama vs Goku  EmptyRe: Saitama vs Goku

more_horiz
No mostrado o Goku é muito, mas muito, quase infinitamente superior ao Saitama. Os debates que existem são acerca dos limites do Saitama que, de acordo com o próprio autor, não existem, ele é simplesmente um ser sem limites, ele os quebrou quando ficou careca.

Quer dizer, não dá pra saber se o que o Saitama fez até hoje são 70%, 40%, 10% ou mesmo 1% de sua capacidade uma vez que não temos parâmetro algum para medir.

more_horiz
Yagi escreveu:
No mostrado o Goku é muito, mas muito, quase infinitamente superior ao Saitama. Os debates que existem são acerca dos limites do Saitama que, de acordo com o próprio autor, não existem, ele é simplesmente um ser sem limites, ele os quebrou quando ficou careca.

Quer dizer, não dá pra saber se o que o Saitama fez até hoje são 70%, 40%, 10% ou mesmo 1% de sua capacidade uma vez que não temos parâmetro algum para medir.

Entendi, mas será q goku morreria com 1 soco ?

more_horiz
Eu só assisti a primeira temporada do anime de One Punch Man, então não sei dizer como estão as coisas no mangá. Mas com base nisso, Goku de DBZ já é muito superior.

more_horiz
brunozk escreveu:
Yagi escreveu:

Entendi, mas será q goku morreria com 1 soco ?

Kkkkkkkk, os únicos que não morrem pra 1 soco são os que possuem regeneração avançada, logo...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu só assisti a primeira temporada do anime de One Punch Man, então não sei dizer como estão as coisas no mangá. Mas com base nisso, Goku de DBZ já é muito superior.

ele nunca se esforço pois nem se quer veio personagens do nivel goku pra ele, logo nao pode afirma que goku é superior

more_horiz
Saitama é um personagem que se você leva a declaração do autor a pe da letra ele ganharia, agora no mostrado ele perde para vários.

Não vejo muito sentido em comparações envolvendo o careca.

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Saitama é um personagem que se você leva a declaração do autor a pe da letra ele ganharia, agora no mostrado ele perde para vários.

Não vejo muito sentido em comparações envolvendo o careca.

nao é justo comparar ele pelo mostrado

more_horiz
É q eu já vi em vários lugares o saitama sendo considerado no mesmo nível q goku. One punch man é mais um anime de zueira mesmo, por mais q tenha luta ele é mais pelo lado cômico.

more_horiz
Não vejo como sendo possível, o goku é muito mais forte, o saitama eu acho que seu poder seja planetario talvez superior, acima de ameaça nivel Deus no mundo de one punch man, eu acabei de ler toda a web comic aqui kkkk
Saitama tem muito poder bruto mas nao sabe artes marciais, então atualmente parece que na web comic isso esta prestes a mudar, imagina o garou se tornou tão forte por causa das artes marciais principalmente, se o saitama fortalecer a alma e mente tanto quanto o corpo ele vai ser imbatível de fato (no mundo de opm)

Spoiler
Spoiler
Spoiler

Onde eu parei ele ta prestes a aprender um pouco de artes marciais masss para isso quem vai ensinar ele precisa ganhar dele numa luta kkkkkk e bem na hora a web comic acaba kkkkkk que bosta
O one voltou a publicar a web comic
Atualmente tem 112 capítulos
Esperar lançar o 113
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos