Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Personagens Mais Poderosos "Sem Heranças"

+10
Origami
Luquinhas
Nick Hyuuga
CrossDominus
Mustang
Wick
DrunkHC
Naruto sennin perfect
ghost akuma16
Justinboll
14 participantes

descriptionTop 10 Personagens Mais Poderosos "Sem Heranças" - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens Mais Poderosos "Sem Heranças"

more_horiz
Mustang escreveu:
Tão esquecendo que os Raikages têm linhagem que proporciona todo seu estilo de batalha, ao mesmo tempo que colocam benefícios ao Tobirama que em tese existem, mas não adicionam muito ao seu estilo de batalha. A própria Tsunade aproveita muito mais de sua genética em seu estilo de batalha do que ele.

Por esse lado, também poderíamos excluir o clã Hozuki e Hoshigaki, que provavelmente são os mais fortes de Kirigakure. Seria até o ideal. Mas particularmente, não vejo muitos problemas em considerar os Raikages, embora eles realmente possam fazer parte da linhagem mais forte de Kumogakure, não são "TÃO" prestigiados quanto os membros dos clãs Senju, Uchiha, Hyuuga e Uzumaki, nem por nós fãs nem pelos personagens.

descriptionTop 10 Personagens Mais Poderosos "Sem Heranças" - Página 2 EmptyRe: Top 10 Personagens Mais Poderosos "Sem Heranças"

more_horiz
É incrível como mesmo o clã Senju estando restrito, os fãs do Tobirama tentam arrumar qualquer brecha para passar por cima das condições estabelecidas pelo tópico, com desculpas como: "mas o estilo de combate dele...", "ele desenvolveu os próprios jutsus" e etc. Que Tobirama é forte todo mundo sabe, mas já que os Senjus estão restritos, o que custa dar espaço para outro personagem entrar no tópico?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
É incrível como mesmo o clã Senju estando restrito, os fãs do Tobirama tentam arrumar qualquer brecha para passar por cima das condições estabelecidas pelo tópico, com desculpas como: "mas o estilo de combate dele...", "ele desenvolveu os próprios jutsus" e etc. Que Tobirama é forte todo mundo sabe, mas já que os Senjus estão restritos, o que custa dar espaço para outro personagem entrar no tópico?

Estou longe de ser fã do Tobirama amigo, afirme sobre o que tu sabe. Fora isso, é meio hipocrisia você falar isso, enquanto vários seus ferem as regras, como os Raikages que possuem herança genética característica e Orochimaru, que tem mais poder emprestado que sei lá o que. O único intuito de eu colocar o Tobirama, é porque realmente entendo que ele não foi beneficiado por nada do que autor do tópico propôs, é até bem encaixável com a fala:

Basicamente, considerem apenas aqueles personagens que se tornaram extremamente poderosos apenas por treinamento ou talento próprio, como Minato (quando vivo), Hiruzen, Guy, Lee, alguns outros Kages, Hanzou, vários membros da Akatsuki, etc. escreveu:

Tenho certeza de que a restrição Senju se refere aos benefícios disso, mas se tu não concorda, ok, faz teu top e pronto.

more_horiz
A intenção do tópico é mostrar quão difícil é fazer um ranking dos personagens mais poderosos que não carregam "grandes" heranças de poder. É muito fácil fazer uma lista de personagens mais poderosos incluindo Ootsutsukis, Uchihas, Senjus, Uzumakis, Hyuugas, Jinchuurikis, por motivos bem óbvios. Se perceberem, todos esses grupos citados tem forte ligação com o Sábio dos 6 Caminhos (ali em cima eu citei Kin-Gin, mas depois me lembrei que eles também tem ligação). No início, nem eu sabia exatamente quais personagens entrariam no ranking, citei somente os mais óbvios.

Basicamente, considerem apenas aqueles personagens que se tornaram extremamente poderosos apenas por treinamento ou talento próprio, como Minato (quando vivo), Hiruzen, Guy, Lee, alguns outros Kages, Hanzou, vários membros da Akatsuki, etc.

Foi mal se não fui muito claro! Mas é exatamente isso que está aí em cima DESDE QUE eles cumpram com as condições estabelecidas anteriormente

- Personagens que não tem forte ligação com o clã Ootsutsuki (o que acaba incluindo Senju, Uchiha, Uzumaki e Hyuuga).
- Personagens que não tem poderes emprestados (olhos transplantados, células do Hashirama, etc)
- Personagens que não são/foram Jinchuurikis

Minato (antes de morrer), Hiruzen, Hanzou, Guy, Lee, Konan, Sakura, Mei Terumi, Oonoki, Muu, Jiraiya... entre outros, são personagens que se tornaram fortes por talento próprio e/ou treinamento E cumprem com a condição de não serem Jinchuurikis, não terem forte ligação com o clã Ootsutsuki e não terem poderes emprestados.

Sobre Tobirama

Ele realmente se tornou muito poderoso por treinamento e talento próprio, no entanto, ele não cumpre com a condição de "ser um personagem que não tem forte ligação com o clã Ootsutsuki", uma vez que ele é um Senju, clã que por sua vez descende de Ashura, filho do Sábio dos 6 Caminhos, ambos pertencentes ao clã Ootsutsuki.

É óbvio que ninguém vai obrigar ninguém a fazer o que não quer, mas seria melhor que não considerassem esses personagens. De qualquer forma, gostei das listas que fizeram, alguns personagens eu nem lembrei de imediato, como o Sakumo Hatake, pai do Kakashi.

more_horiz
Então ficaria assim:

1- Gai
2 - Minato
3 - Muu
4 - Kisame
5- Oonoki
6- Jiraya
7- Deidara
8- Hiruzen
9 - Sasori
10- Konan

more_horiz
o guy nao recebeu os portoes deselvovidos pelo seu pai e aprimorou}?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

Mas é uma habilidade que o Guy aprendeu a usar e aprimorou ela. Não é como se ele tivesse nascido "predestinado" a usar essa técnica sem necessidade de treinos. Praticamente todos os personagens aprenderam alguma técnica com um mestre, Hashirama e Madara provavelmente aprenderam ninjutsu com seus pais e não necessariamente sozinhos, de resto eles aprimoraram suas técnicas e desenvolveram outras novas.

more_horiz
Tecnicamente não existem tais personagens... todos tem ligação com o clã otsutsuki. Todo o chackra é proveniente de kaguya kkkkkk todos os personagens, por definição, tem a herança do chackra de kaguya.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Tecnicamente não existem tais personagens... todos tem ligação com o clã otsutsuki. Todo o chackra é proveniente de kaguya kkkkkk todos os personagens, por definição, tem a herança do chackra de kaguya.

É exatamente por isso que eu disse "forte" ligação.

more_horiz
Só tenho uma ressalva a fazer sobre o tópico.

Eu discordo em relação a vetar os personagens de clãs famosos, pois, por mais que alguns deles tenham nascido com habilidades especiais como doujutsus ou qualquer outra Kekei Genkai, eles tiveram que TREINAR para dominar as suas habilidades. Ninguém nasce sabendo! Eles demonstraram talento ao dominar as suas habilidades perfeitamente.

Da forma que o autor se expressa, até parece que os ninjas que não nasceram com habilidades especiais são mais talentosos e habilidosos do que os que nasceram com Kekei Genkai. Injusto.

Muitos falam que se não fossem pelos doujutsus muitos ninjas não seriam nada. Mas se não fosse a Tsunade na vida da Sakura, o que ela seria, por exemplo?

E se os ninjas que nasceram com Kekei Genkei fossem ninjas sem nenhuma habilidade especial, quem garante que eles não poderiam evoluir?

Mas em respeito ao tópico, a minha opinião é essa:

1- Gai.
2 - Minato.
3 - Muu.
4 - Kisame.
5- Oonoki.
6- Jiraya.
7- Konan.
8- Deidara.
9 - Kakuzo.
10- Sasori.

more_horiz
Justinboll escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

Mas é uma habilidade que o Guy aprendeu a usar e aprimorou ela. Não é como se ele tivesse nascido "predestinado" a usar essa técnica sem necessidade de treinos. Praticamente todos os personagens aprenderam alguma técnica com um mestre, Hashirama e Madara provavelmente aprenderam ninjutsu com seus pais e não necessariamente sozinhos, de resto eles aprimoraram suas técnicas e desenvolveram outras novas.

vdd..diferente de um hyuga da vida

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Se a nova loja já tivesse sido lançada, eu daria um award pra essa postagem. Falou tudo.

O Clã Senju não era voltado para Mokuton. Mokuton era exceção. O Clã Senju sempre teve vários recursos ao dispor dos seus membros, além de ter naturalmente a vitalidade Ashura e aparentemente um ótimo controle de chakra por parte de todos os seus membros.

Top 10 Personagens Mais Poderosos "Sem Heranças" - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Vcs estão colocando Minato porra é sem heranças o Hirashin não foi inventado pelo Minato então é uma herança uma técnica que ele copio pra usar no seu arsenal.

A lista seria

1- Maito Guy
2- Deidara
3- Jiraya (sem sm)
4- Kisame (sem samehada)
5- Hiruzen
6- Konan
7- Kakashi (sem sharingan)
8- Hidan
9- Zabuza
10- Juugo (selo dele é original)

Acho que seria assim mano.

more_horiz
Uma tecnica que ele aprendeu para usar, então os gates tbm estão restringidos? Wtf oque

Não vale celulas apenas celulas e chakra de terceiros e quem ja tem herança genética cara

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Vcs estão colocando Minato porra é sem heranças o Hirashin não foi inventado pelo Minato então é uma herança uma técnica que ele copio pra usar no seu arsenal.

A lista seria

1- Maito Guy
2- Deidara
3- Jiraya (sem sm)
4- Kisame (sem samehada)
5- Hiruzen
6- Konan
8- Hidan
9- Zabuza

Deidara não inventou o Bakuton, Jiraiya não inventou o contrato com os sapos (nem as técnicas do cabelo e nem os katons até onde sabemos), Kisame não inventou as técnicas de água (seria absurdo cogitar que ele foi o primeiro a usar um jutsu de inundação), Hiruzen conhecia todos os jutsus de Konoha, mas não foi dito que inventou eles. Hidan não inventou o ritual Jashin, muito menos os jutsus relacionados à ele. Ah sim, e Gai não inventou os gates. Aprendeu pelo pai dele. E aí, isso também é uma herança? Acho que não.

Aprender um jutsu não é receber uma herança. Aprender um jutsu é aprender um jutsu. O Top é de personagens mais poderosos, e não dos maiores inventores.

Top 10 Personagens Mais Poderosos "Sem Heranças" - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Luquinhas escreveu:

A lista seria

1- Maito Guy
2- Deidara
3- Jiraya (sem sm)
4- Kisame (sem samehada)
5- Hiruzen
6- Konan
8- Hidan
9- Zabuza

kkkkkk, que comentário bosta mano. kk

Guy não criou os Gates.
Deidara não criou Bakuton.
Jiraya não criou Kuchiyose, Kage Bunshin.
Kisame não criou Suiton.
Hiruzen não criou Kuchiyose, Kage Bushin, elementais, etc..
Kakashi preciso nem falar, "Ninja copiador" kkk
Hidan pior ainda, o cara é religioso vem de uma religião. kk
Zabuza não criou névoa, suiton  etc..[/b]

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:

Da forma que o autor se expressa, até parece que os ninjas que não nasceram com habilidades especiais são mais talentosos e habilidosos do que os que nasceram com Kekei Genkai. Injusto.

OBS.: Eu não restringi personagens usuários de Kekkei Genkai, inclusive, citei a Mei, que tem duas Kekkei Genkai, se alguém disse isso, não fui eu, restringi apenas aqueles que tem forte ligação com o Clã Ootsutsuki (Uchihas, Senjus, Uzumakis, Hyuugas, Kaguyas), personagens que tem "poderes implantados" (aprendidos é outra história) e personagens que são Jinchuurikis.

A intenção do tópico também não desmerecer ninguém, apenas descobrir quais são os personagens mais poderosos que estão fora desse grupo de "escolhidos", "jinchuurikis", "fortemente relacionados com os Ootsutsukis", "que ganharam up por ter olhos transplantados, células do Hashirama, etc". E consequentemente, mostrar o quão difícil é fazer isso, afinal, como eu imaginava, ninguém está concordando completamente com personagens citados por outros membros...

Eu já vi alguns até desconsiderando os Raikages, desconsiderando usuários de técnicas Hiden, por mim, tudo bem desconsiderar eles, mas não estão necessariamente "restritos". Você tem liberdade para estabelecer suas próprias regras também, desde que justifique.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos