Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

5 participantes

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Que habilidades eles tinham (Nin, Tai, Gen)?

Podem ser comparáveis a quais ninjas?

Qual o nível deles, Jounin, Kage, God?

Personagens


Izuna Uchiha (irmão do Madara)
Sakumo Hatake (pai do Kakashi)
Kagami Uchiha (um amigo do Hiruzen)
Might Duy (pai do Guy)
Yagura (Quarto Mizukage)
Mangetsu Hozuki (irmão do Suigetsu)
Terceiro Kazekage
Chiyo jovem

Entre outros que vocês lembrarem.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Izuna Uchiha (irmão do Madara)

Além das regalias básicas da KG, foi dito que ele era pareado com o Madara MS, então acho que eram bem semelhantes na maioria dos pontos. Nível Kage, creio eu.

Sakumo Hatake (pai do Kakashi)

Esse só sabemos que tinha cães ninjas e kenjutsu, acho que Jounin, mas difícil ser mais específico

Kagami Uchiha (um amigo do Hiruzen)

Lógico que ele fazer parte do esquadrão do Tobirama é algo a se considerar, mas considerando o pacote Uchiha (Katon, gen, leitura de movimentos etc) ele fica em Jounin mesmo, já que não tem citações suficientes pra hype

Might Duy (pai do Guy)

Se for considerar 8 Gate, ele é, no mínimo, nível Kage. Conseguiu matar uns 4 ou 5 dos espadachins ainda, se não me engano

Yagura (Quarto Mizukage)

Pra mim ele é Kage Médio super consolidado, como já avaliado aqui no fórum. Tem o Mizukagami e outros Suitons que, por domínio da besta, podem ser enormes, uma boa defensiva contra genjutsus e as transformações

Terceiro Kazekage

Por hype, é mais forte que Gaara e Rasa. Fazer oq.

Chiyo jovem

Jounin Super ainda.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Izuna Uchiha - 


Proficiente nos 3 estilos de combates, Nin, Tai e Gen... - MS, Susano'o, Katons, Genjutsu Sharingan, um provável KAGE MÉDIO.


Sakumo Hatake -



Proficiente nos 2 estilos de combate, Nin e Tai... - Bom Kenjutsu, combinados com algumas técnicas de Raiton, um provável JOUNIN ALTO.


Kagami Uchiha -


Proficiente no em 2 estilos de combate, Nin e Gen... - Bom usuário de Katons e Genjutsus, um provável JOUNIN ALTO.

Might Duy -



Proficiente em 1 estilo de combate, Tai... - Usuário da formação dos 8 portões internos, mas não com a capacidade de Guy, mas ainda abria os 8 portões, um provável KAGE BAIXO.


Yagura -


Proficiente em 2 estilos de comabte, Nin e Tai... - Dito como um dos poucos que controlavam uma Biju, provável Jin Perfeito, mantos de chakra, Suitons em larga escala e Biju dama, um provável KAGE ALTO.


Mangetsu Hozuki -


Proficiente em 2 estilos de combate, Nin e Tai... - Domínio sobre as 7 espadas da névoa, podendo usar cada uma para determinada situação, inclusive mais de uma ao mesmo tempo, além do seu Suika que ignora ataques físicos, um provável JOUNIN SUPER.


Terceiro Kazekage -


Proficiente em 1 estilo de combate, Nin... - Usuário da KG do Magnetismo, primeiro usuário da areia de ferro, podendo molda-la e manipula-la do modo que quiser e sem restrições, um provável KAGE MÉDIO.


Chiyo jovem -


Não vejo seu nível mudando, continua uma forte JOUNIN SUPER.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Eu estou um pouco curioso sobre o nível do Ao, pois o mesmo era forte o suficiente para ser escolhido como guarda costas da Mei; conseguiu lutar contra um Hyuuga e derrota-lo, o que pode sugerir que ele tenha um ótimo taijutsu; foi capaz de identificar que o Yagura estava sobre o efeito de um genjutsu e TALVEZ ele tenha desfeito o genjutsu que foi lançado no antigo mizukage; conhecia a cor do chakra do Shisui e o genjutsu do mesmo, o que nos leva a pensar na possibilidade dele ter enfrentado o Uchiha ou salvo ninjas da névoa do controle mental.

Ele também era um ninja sensor e aprendeu a usar o Byakugan, será que ele poderia ter aprendido o jukken no mínimo? Talvez tenha ganhado um melhor controle de chakra ao implantar o Byakugan...

Eu vou pesquisar um pouco mais sobre ele, para poder dizer em que nível ele poderia estar.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Eu não fazia ideia de que ele estava vivo em Boruto! (Não acompanho o anime do filho do Naruto)

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu não fazia ideia de que ele estava vivo em Boruto! (Não acompanho o anime do filho do Naruto)


É, "estava" kk
Sobre ele, creio que era forte, afinal, mesmo estando mais velho e sem o Byakugan, deu um trabalhinho pro Time 7 (Boruto), apesar do Konohamaru estar ferido/cansado se não me engano. Creio que Ao devia ser comparável aos 7 Espadachins da Névoa, talvez inferior. Jounin Médio - Alto, provavelmente.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Sakumo Hatake Jounin Alto? Vocês só podem estar de brincadeira.

O mangá foi bem taxativo quando disse que o Sakumo era do nível dos 3 sannin's, talvez até superior. O Kakashi, quando saiu em uma missão, foi confundido com o pai e vimos ninjas de outra vila tremendo na base quando acharam que ele era o "Canino Branco de Konoha".

Eu fico extremamente assustado com a subestimação que fazem com personagens que o mangá não mostrou como Tensei ou em flashbacks.

Sakumo Hatake está facilmente acima da Tsunade em nível de poder e habilidades.

Kagami Uchiha era do esquadrão do Tobirama, era o pai do Shisui Uchiha que é um usuário de Genjutsu tão proficiente que talvez esteja acima do Itachi (embora o Shisui fosse mais velho na época, isso não deixa de ser bem impressionante). Inclusive, se eu não me engano, os primeiros contatos (ou um dos primeiros, enquanto ele ainda estava se aprimorando na área) que o Itachi teve com genjutsu tiveram a presença do Shisui, que era o melhor amigo dele. E o Itachi se tornou um dos melhores (talvez o melhor) da história nesse quesito.

Nós conhecemos, no mostrado, dois Uchihas que não caíram na maldição do ódio. Itachi e Shisui. Os dois são definitivamente impressionantes. Kagami Uchiha é, também, um Uchiha que não caiu na maldição do ódio e inclusive era parte do esquadrão do TOBIRAMA SENJU, simplesmente. Um UCHIHA no esquadrão do Tobirama. Já pararam para pensar nisso?

Eu acho definitivamente uma subestimação imensa que fazem com ninjas como o Kagami e Sakumo.

________________________________________________

Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
U.u Sakumo foi sitado superior aos sannins em sua época
Tsunade sem Selo da força de uma centena
Orochimaru humano
Jiraya sem modo sábio

E nem foi dito q ele era literalmente superior, e sim q seu título de canino branco tinha mais fama...
:,) superestimam demais ele por nada...

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Sakumo Hatake Jounin Alto? Vocês só podem estar de brincadeira.

O mangá foi bem taxativo quando disse que o Sakumo era do nível dos 3 sannin's, talvez até superior. O Kakashi, quando saiu em uma missão, foi confundido com o pai e vimos ninjas de outra vila tremendo na base quando acharam que ele era o "Canino Branco de Konoha".

Eu fico extremamente assustado com a subestimação que fazem com personagens que o mangá não mostrou como Tensei ou em flashbacks. 

Sakumo Hatake está facilmente acima da Tsunade em nível de poder e habilidades. 


Não é subestimação, é coerência, mesmo que o intuito do tópico seja ESPECULAR, eu estou me mantendo na base em que o mangá mostrou ou citou sobre os personagens.

Sobre o Sakumo ser nivel dos 3 Sannin's eu simplesmente não conheço essa fala, e sim essa aqui.

Sakumo :


Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito 17

Não tem bases para afirmar que ele esteja acima da Tsunade em nada, é tudo mera ESPECULAÇÃO , assim como o tópico propõe para nós.


Kagami Uchiha era do esquadrão do Tobirama, era o pai do Shisui Uchiha que é um usuário de Genjutsu tão proficiente que talvez esteja acima do Itachi (embora o Shisui fosse mais velho na época, isso não deixa de ser bem impressionante). Inclusive, se eu não me engano, os primeiros contatos (ou um dos primeiros, enquanto ele ainda estava se aprimorando na área) que o Itachi teve com genjutsu tiveram a presença do Shisui, que era o melhor amigo dele. E o Itachi se tornou um dos melhores (talvez o melhor) da história nesse quesito.

Nós conhecemos, no mostrado, dois Uchihas que não caíram na maldição do ódio. Itachi e Shisui. Os dois são definitivamente impressionantes. Kagami Uchiha é, também, um Uchiha que não caiu na maldição do ódio e inclusive era parte do esquadrão do TOBIRAMA SENJU, simplesmente. Um UCHIHA no esquadrão do Tobirama. Já pararam para pensar nisso?


Não cair na maldição do ódio, não da poder ou coisa tipo, e nem ser do esquadrão do Tobirama significava que ele era super poderoso, pode estar ligado a respeito e honra.


Afinal, Danzou era do mesmo esquadrão, naquela espoca, ele não tinha Sharingan, K.A, Izanagi e nem células do Hashirama, tinha no máximo seus Jutsus do estilo vento e sua invocação e nem por isso ele foi retirado do esquadrão.

Última edição por Elter em 28/4/2019, 17:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro.)

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
É serio que li Yagura Kage Alto e Terceiro Kazekage Kage Médio ?
Que virgindade foi essa que vi agora ?

O Yagura foi controlado pelo Obito criança que merda de Jin perfeito ele é ?

O Terceiro Kazekage sendo usado pelo Sasori tinha veneno e lâminas adaptações que Sasori fez na marionete.

O Sandaime Kazekage solo não tem veneno, lâminas, agulhas nada disso só a areia de ferro.

O Yagura é no máximo Kage Baixo.
O Sandaime Kazekage é Jounin Elite e olha lá.

O Izuna pega no máximo Jounin Alto nem tem citação que ele tinha susano.

O Kagami Uchiha era dito ser superior ao Shisui que tem K.A não sei que nvl coloco esse ai.

O Sakumo Hatake no máximo Jounin Alto ou Elite.

MIght Duy não foi ele que abriu os 8°Gates ? É mato os espadachins da névoa ? Se fez isso então Kage Super.

O Mangetsu Jounin Elite/Kage Baixo.

A Chyio Jounin Elite.

Vc esqueceu do Hanzo que no mostrado é Jounin Elite/Kage Baixo e na especulação e hype Kage Médio/Alto mano.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Luquinhas escreveu:
É serio que li Yagura Kage Alto e Terceiro Kazekage Kage Médio ?
Que virgindade foi essa que vi agora ?

O Yagura foi controlado pelo Obito criança que merda de Jin perfeito ele é ?

O Terceiro Kazekage sendo usado pelo Sasori tinha veneno e lâminas adaptações que Sasori fez na marionete.

O Sandaime Kazekage solo não tem veneno, lâminas, agulhas nada disso só a areia de ferro.

O Yagura é no máximo Kage Baixo.
O Sandaime Kazekage é Jounin Elite e olha lá.

O Izuna pega no máximo Jounin Alto nem tem citação que ele tinha susano.

O Kagami Uchiha era dito ser superior ao Shisui que tem K.A não sei que nvl coloco esse ai.

O Sakumo Hatake no máximo Jounin Alto ou Elite.

MIght Duy não foi ele que abriu os 8°Gates ? É mato os espadachins da névoa ? Se fez isso então Kage Super.

O Mangetsu Jounin Elite/Kage Baixo.

A Chyio Jounin Elite.

Vc esqueceu do Hanzo que no mostrado é Jounin Elite/Kage Baixo e na especulação e hype Kage Médio/Alto mano.


Nome do tópico: "Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito".

O que eu fiz? isso especulei.

Yagura não foi controlado por um Obito criança, aliás nem se sabe em que época que se iniciou esse controle e o que tem que ser exaltado é habilidade do Obito em genjutsu isso sim, A biju livra do controle quando ambos são amigos assim como ocorreu quando Itachi e Sasuke colocaram o Bee em genjutsu, Naruto antes de virar amigo da Kurama ele a controlava e a restringia, a própria Yugito mesmo sem ser Jin perfeita podia se transforma na Bijuu Completa. Aliás eu não ligo para que nível você acha que ele tem, eu responde ali anteriormente sobre o Sakumo e Kagami por que falaram que estávamos os subestimando.

Sobre Izuna, o mesmo tinha um Mangekyo Sharingan, e como o tópico pediu para especular o nível EU ESPECULEI QUE O MESMO POSSUIA UM SUSANO'O.

Sobre Might Duy, o mesmo tinha os 8 portões, mas no manga e dito que ele iria atrasar os espadachins e nem se sabe quantos ele matou, já no anime é dito que ele matou 4.

Sobre o Terceiro Kazekage, o mesmo podia manipular livremente a areia de ferro junto com seu Jiton, coisa que o Sasori tinha, mas quebrando a MARIONETE ele não tinha mais, tanto que foi pressionado por uma Velha com osteoporose e uma Jounin Baixo.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:
É serio que li Yagura Kage Alto e Terceiro Kazekage Kage Médio ?
Que virgindade foi essa que vi agora ?

O Yagura foi controlado pelo Obito criança que merda de Jin perfeito ele é ?

O Terceiro Kazekage sendo usado pelo Sasori tinha veneno e lâminas adaptações que Sasori fez na marionete.

O Sandaime Kazekage solo não tem veneno, lâminas, agulhas nada disso só a areia de ferro.

O Yagura é no máximo Kage Baixo.
O Sandaime Kazekage é Jounin Elite e olha lá.

O Izuna pega no máximo Jounin Alto nem tem citação que ele tinha susano.

O Kagami Uchiha era dito ser superior ao Shisui que tem K.A não sei que nvl coloco esse ai.

O Sakumo Hatake no máximo Jounin Alto ou Elite.

MIght Duy não foi ele que abriu os 8°Gates ? É mato os espadachins da névoa ? Se fez isso então Kage Super.

O Mangetsu Jounin Elite/Kage Baixo.

A Chyio Jounin Elite.

Vc esqueceu do Hanzo que no mostrado é Jounin Elite/Kage Baixo e na especulação e hype Kage Médio/Alto mano.


Nome do tópico: "Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito".

O que eu fiz? isso especulei.

Yagura não foi controlado por um Obito criança, aliás nem se sabe em que época que se iniciou esse controle e o que tem que ser exaltado é habilidade do Obito em genjutsu isso sim, A biju livra do controle quando ambos são amigos assim como ocorreu quando Itachi e Sasuke colocaram o Bee em genjutsu, Naruto antes de virar amigo da Kurama ele a controlava e a restringia, a própria Yugito mesmo sem ser Jin perfeita podia se transforma na Bijuu Completa. Aliás eu não ligo para que nível você acha que ele tem, eu responde ali anteriormente sobre o Sakumo e Kagami por que falaram que estávamos os subestimando.

Sobre Izuna, o mesmo tinha um Mangekyo Sharingan, e como o tópico pediu para especular o nível EU ESPECULEI QUE O MESMO POSSUIA UM SUSANO'O.

Sobre Might Duy, o mesmo tinha os 8 portões, mas no manga e dito que ele iria atrasar os espadachins e nem se sabe quantos ele matou, já no anime é dito que ele matou 4.

Sobre o Terceiro Kazekage, o mesmo podia manipular livremente a areia de ferro junto com seu Jiton, coisa que o Sasori tinha, mas quebrando a MARIONETE ele não tinha mais, tanto que foi pressionado por uma Velha com osteoporose e uma Jounin Baixo.



Vc é um guloso Elton :km:.

O Yagura é afeminado e o Obito controlo esse "Jin perfeito" de merda deve ter sido um Gen padrão do MS.

A Yugito tinha apenas transformação parcial não tinha controle total da biju e oque isso tem aver com Yagura boca de mel ?

O Izuna já vi vc dizer no topico de reajuste de nvls que ele não tinha Susano agora tá falando que tem.

O Terceiro Kazekage é um bostao não tem as adaptações que Sasori pois pra ele no máximo Jounin Elite esse Kazekage ele só tem areia mongoloide de ferro e magnetismo o Gaara Arco Kimimaro tem mais feitos que ele.

Então para de ser guloso :kins:.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Izuna já vi vc dizer no topico de reajuste de nvls que ele não tinha Susano agora tá falando que tem.


No tópico de níveis é para avaliar com base apenas no mostrado, aqui foi pedido para especular por isso citei o Susano'o.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
Em Naruto, nível de fama parece estar fortemente relacionado à força. Quanto mais famoso é o ninja, mais poderoso ele é. No entanto, o contrário não é válido (se o ninja não é famoso, não significa que ele é necessariamente fraco). Hashirama e Madara foram claramente os ninjas mais famosos da história e, eles foram, de fato, os mais poderosos (até a Quarta Guerra Ninja).

Sobre Sakumo Hatake, creio que ele devia ser realmente muito poderoso sim, afinal, não é apenas essa frase do Minato apresentada acima que confirma isso, o Databook também afirma que ele foi um ninja lendário que superou os Sannins. Podemos perceber também que esse Sakumo é um dos poucos que tem leva o adjetivo de "lendário". Quando Kakashi ia ser eleito para Sexto Hokage (depois da morte do Danzou), alguém até chegou a mencionar que estava completamente de acordo só por ele ser filho de Sakumo.
Considerando que o personagem foi apresentado antes dos Sannins mostrarem seus auges, podemos dizer que Sakumo era, no mínimo, superior à forma "base" deles. E considerando que os Sannins "base" são classificados como Kage Baixo, acho que Kage Médio está de bom tamanho para o Canino Branco da Folha.

Sobre Kagami Uchiha, imagino que ele deveria ter o Mangekyou Sharingan também. Até o Fugaku despertou... e naquela época de guerra, quase impossível Kagami não ter perdido nenhum amigo querido. Danzou também disse que esse Kagami salvou ele em diversas ocasiões... mas realmente não dá pra dizer o nível dele ao certo. No especulativo, com base no poder de Shisui, que embora seja aclamado como hiper poderoso, provavelmente estava abaixo dos Sannins. Eu diria que Kagami pegaria Jounin Super ou Kage Baixo.

Sobre Izuna ter Susano'o... perfeitamente plausível. Ele foi considerado praticamente "igual" ao Madara em "habilidade" e, imagino eu, que o Madara já tinha pelo menos as versões mais fracas do Susano'o antes de conseguir o Mangekyou Sharingan Eterno. Mas pode ser que Izuna não tinha chegado nesse nível ainda...
De qualquer forma, creio que ele seja, no mínimo, no mesmo nível do Sasuke (Taka) que enfrentou o Killer Bee (o que acaba reduzindo o nível dele, uma vez que Tobirama deveria estar nesse mesmo nível e, consequentemente, Madara e Hashirama deveriam estar apenas um pouco acima - coisa que coloca eles num nível bem similar ao de qualquer Kage). Mas enfim, sem Susano'o, mínimo Kage Médio se considerar que ele tinha todos os Katons, Genjutsus e Taijutsus que Madara mostrou, com Susano'o, vai Kage Alto, ou seja, comparável a Sasuke FMS e ao Tobirama.

descriptionEspeculem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito EmptyRe: Especulem sobre o nível de poder e habilidadades dos ninjas com pouco ou nenhum feito

more_horiz
;_; Sakumo morreu antes dos sannin adquirirem os poderes atuais, impossível afirmar q ele é forte
>.> os Sannins acabaram com guerras...
Sakumo falhou em uma missão e foi tao fraco mentalmente q se matou:,)

Sobre a fama indicar poder também é meio errado, sitado no próprio anime q ao longo do tempo vão aumentando as Histórias, se não me engano foi o Madara q diz isso;_; não lembro.
O irmão do Madara, se analisar a cena q o Tobirama mata ou ataqua ele(não presto muito atenção em figurante heueheue), é bem bosta, ele depende totalmente dos olhos, não conseguiu desviar de um ataque simples de espada:,)

Ninjas com potencial pra Kage (minha op):

Mito Uzumaki (esposa do Hashirama)
Ela selou a Kurama nela mesma e sozinha, pra SELAR tem q ta solta, o mais provável é q de alguma forma ela domou a Kurama e selou:,)

Naori Uchiha
Ela possuía o Manguekyo e podia usar o Izanami

Kushina
O feito de mérito ao Minato de salvar a vila da Kurama foi graças a Kushina q domou a Kurama mesmo quase morta, não conseguia nem ficar de pé, uma Kushina 100% deve ser um Kage Baixo no mínimo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos