Sakumo Hatake Jounin Alto? Vocês só podem estar de brincadeira.
O mangá foi bem taxativo quando disse que o Sakumo era do nível dos 3 sannin's, talvez até superior. O Kakashi, quando saiu em uma missão, foi confundido com o pai e vimos ninjas de outra vila tremendo na base quando acharam que ele era o "Canino Branco de Konoha".
Eu fico extremamente assustado com a subestimação que fazem com personagens que o mangá não mostrou como Tensei ou em flashbacks.
Sakumo Hatake está facilmente acima da Tsunade em nível de poder e habilidades.
Não é subestimação, é coerência, mesmo que o intuito do tópico seja ESPECULAR, eu estou me mantendo na base em que o mangá mostrou ou citou sobre os personagens.
Sobre o Sakumo ser nivel dos 3 Sannin's eu simplesmente não conheço essa fala, e sim essa aqui.
Não tem bases para afirmar que ele esteja acima da Tsunade em nada, é tudo mera ESPECULAÇÃO , assim como o tópico propõe para nós.
Kagami Uchiha era do esquadrão do Tobirama, era o pai do Shisui Uchiha que é um usuário de Genjutsu tão proficiente que talvez esteja acima do Itachi (embora o Shisui fosse mais velho na época, isso não deixa de ser bem impressionante). Inclusive, se eu não me engano, os primeiros contatos (ou um dos primeiros, enquanto ele ainda estava se aprimorando na área) que o Itachi teve com genjutsu tiveram a presença do Shisui, que era o melhor amigo dele. E o Itachi se tornou um dos melhores (talvez o melhor) da história nesse quesito.
Nós conhecemos, no mostrado, dois Uchihas que não caíram na maldição do ódio. Itachi e Shisui. Os dois são definitivamente impressionantes. Kagami Uchiha é, também, um Uchiha que não caiu na maldição do ódio e inclusive era parte do esquadrão do TOBIRAMA SENJU, simplesmente. Um UCHIHA no esquadrão do Tobirama. Já pararam para pensar nisso?
Não cair na maldição do ódio, não da poder ou coisa tipo, e nem ser do esquadrão do Tobirama significava que ele era super poderoso, pode estar ligado a respeito e honra.
Afinal, Danzou era do mesmo esquadrão, naquela espoca, ele não tinha Sharingan, K.A, Izanagi e nem células do Hashirama, tinha no máximo seus Jutsus do estilo vento e sua invocação e nem por isso ele foi retirado do esquadrão.
Última edição por Elter em Dom 28 Abr - 16:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro.)