Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual jogador galático você gostaria de ver no seu clube? EmptyQual jogador galático você gostaria de ver no seu clube?

more_horiz
Qualquer um do futebol europeu jogando atualmente. Não considere só pq é o seu favorito, mas sim pelo que seu time precisa. Sem ser CR7 ou Messi.

Eu queria o Salah, arma bem o jogo e sabe fazer gol.

descriptionQual jogador galático você gostaria de ver no seu clube? EmptyRe: Qual jogador galático você gostaria de ver no seu clube?

more_horiz
Suarez , gremio necessita de um 9 bom .

descriptionQual jogador galático você gostaria de ver no seu clube? EmptyRe: Qual jogador galático você gostaria de ver no seu clube?

more_horiz
brunozk escreveu:

Imagina Suarez no Grêmio? Poxa tchê. Gremio precisa de um 9! Talvez o meu colorado achou o camisa 9(Guerreiro).

more_horiz
Jaderson escreveu:
brunozk escreveu:

Imagina Suarez no Grêmio? Poxa tchê. Gremio precisa de um 9! Talvez o meu colorado achou o camisa 9(Guerreiro).

Aguero, Kane, firmino ou o lewa , cairiam como uma luva no gremio kkkkkkkkkkkkkk. Guerreiro ta jogando mt mano, parabens para o inter q acreditou nele.

more_horiz
brunozk escreveu:
Jaderson escreveu:
brunozk escreveu:

Aguero, Kane, firmino ou o lewa , cairiam como uma luva no gremio kkkkkkkkkkkkkk. Guerreiro ta jogando mt mano, parabens para o inter q acreditou nele.

Oh Gloria!!! Agora sim o INTER se encaixou. Percebeu que o Nico caiu de produção?

more_horiz
Sem CR7 ou Messi. Pow ha, meu time nem tem dinheiro pra pagar salários, kk. :sasaki:

No mundo do faz de conta. Van Djik, De Ligt, Son já estariam de bom tamanho no Bascão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos