Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pub de Amegakure

4 participantes

descriptionPub de Amegakure  - Página 2 EmptyRe: Pub de Amegakure

more_horiz
Tento me afastar do Shurado para não me machucar novamente, e enquanto isso fico atento com o meu Sharingan prevendo qualquer novo ataque.

Obs: caso me ataquem de novo vou tentar prever com Sharingan, e usar o shunshin para me esquivar.

- Não consigo me mover direito. Que saco.

Digo isso com uma cara que demonstra que eu estou visivelmente com tédio.

more_horiz
Merissa come uma pilula reconstrutora nvl 2, enquanto Nero se arrasta com dificuldade buscando se afastar do inimigo, que pisa na sua perna impedindo-o de se mover, o Shuradō não consegue se mover direito, então prepara um arsenal de misseis de seus seis braços e se prepara para furar Nero com sua lâmina serrilhada, mas antes que acerte o jovem ninja, Merissa aparece e defende Nero, ele coloca a lâmina de sua katana contra a rachadura que Nero fez anteriormente e usando o Hien, partindo a lâmina do Shuradō, que com dificuldade aponta um de seus misseis para a garota e dispara enquanto ela recua com o Sunshin no Jutsu, no entanto antes que o míssil chegue em Merissa ele some, Fukuro aparece e segura Nero pelos braços usando o Sunshin no Jutsu para retira-ló dali.

Fukuro sai com Nero pela porta dos fundos do Pub, levando-o para um estranho pequeno em meios aos prédios bizarros daquela aldeia, ele dá uma pilula reconstrutora lvl 1 para Nero se recuperar enquanto vê múltiplas explosões ocorrerem no bar, "Temos que sair daqui o mais rápido possível", ele diz.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Merissa Uchiha: [HP - 35/200] [Cha - 230/350] [Res - 140/150]
Pilula Reconstrutora Nlv 2: + 100 HP.
Sharingan: - 5 Cha por Turno.
Hien: - 60 Cha.
Sunshin no Jutsu: - 15 Cha.
???: -  115 Cha.

Nero Uchiha: [HP - 130/200] [ Cha - 45/330]  [Res - 90/100] (ELETROCUTADO)
Pilula Reconstrutora Nlv 1: + 50 HP.
Dano: - 25 HP.

Fukuro: [HP - 450/450] [Cha - 15/400] [Res - 200/200]
Sunshin no Jutsu: - 15 Cha.

Shuradō: [HP - 330/450] [ Cha - 100/100]  [Res - 355/490] (ELETROCUTADO)
Misseis: - 75 Res.

Status da Batalha :

more_horiz
Em meio ao Pub de Amegakure, um ninja recém formado estava passando, e se sentaria para poder conversar com alguém. Logo que se sentasse, notaria a presença de uma pessoa, provavelmente um ninja, que se aproximaria do mesmo e em pouco tempo começaria a conversar com ele dizendo o seguinte: - Então, você é um ninja não é mesmo? Estou precisando de um nesse momento! - Falaria diretamente com ele. Dessa maneira, Singed, o ninja que ali estava, deveria decidir como proceder, conhecendo o mundo ninja e aquela vida recém iniciada dentro de Amegakure no Sato.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Pois encontrou o ninja certo. - Dizia, com confiança - Do que precisas? - Perguntava, já com pinta de que aceitaria -

more_horiz
Após a resposta de Singed ao ninja, ele rapidamente falaria qual era a situação e o que ele queria. Ele, então, iria proferir as seguintes palavras: - Bom, está acontecendo nesse momento um golpe de estado dentro de Amegakure, e dois grupos, o seu clã, o Salamander e o clã de Konan. A batalha está sendo monitorada e está bem equilibrada. Nós, queremos chegar e reforçar Konan, acreditamos que ela vá vencer esse embate e seu clã perder. Estamos montando um grupo, você pode decidir trair seu clã agora mesmo, ou me ignorar e ir ajuda-los. Mas saiba que é a escolha errada. E então, o que me diz? - Perguntaria tão logo a aquele ninja, Singed, sobre o que ele tinha em mente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :

more_horiz
- Então os bastardos do meu clã ainda estão vivos? - Dizia, expressando genuína surpresa -
- Não dou a minima pra quem vai perder, quero estar do lado vencedor - Diria ao homem.
- Do que precisas? - Mais uma vez perguntava ao homem

more_horiz
O homem, após ver que Singed tinha lhe respondido favoravelmente, rapidamente começaria a falar com ele e entregar as suas intenções, que eram as seguintes: - Nós iremos aparecer na batalha como salvadores e ajudar Konan. Assim, seremos recompensados pela mesma. O que eu quero é que você faça parte desse meu grupo que estou montando para o ataque. Se você aceitar, devemos partir imediatamente! - Explicaria aquela situação colocando os pontos que ele tinha. Ele também falaria que além dele e Singed, existiam outros dez que estavam esperando, e que 12 era o número que buscava aquele homem para composição do grupo.

Prêmios :

more_horiz
- Os Salamander são os únicos capazes de sobreviver no meu futuro! - Dizia, enigmaticamente, enquanto concordava em seguir o homem até onde que ele desejasse -

more_horiz
Após aceitar partir junto com o homem, Singed se veria em conjunto com diversos ninjas, os outros 10 ali mencionados. Equipados todos com armas e afins, eles partem para o local de treinamento das águas, onde estaria ocorrendo a rebelião Salamander e também a embocada que haviam feito para derrubar Konan do poder. Assim sendo, olhando seus companheiros, Singed acompanharia aquela equipe até o local, e quando chegasse, veria um mar de gelo que era um campo de batalha intenso, onde ambos os lados se enfrentavam e corpos, jutsus, armas eram jogadas para todos os lados. Ao que chegaram, ficaram escondidos por ali, para não serem notados, até que Ruty o líder dali, que convocou Singed, desse as ordens.

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos