Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?  EmptyVcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?

more_horiz
Alguma pessoa já falou que vc se parece com algum famoso ? se sim, qual ? ou se vc acha se acha parecido com alguem,cite ai:

Já falaram que eu pareço esse :

Vcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?  2011+MTV+Movie+Awards+Arrivals+Ti9sVZE9hcKl

Eu me acho um pouco parecido com o Dante do dmc Reboot :

Vcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?  News_devil_may_cry_meet_dante_-13610

EU :
Vcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?  58591305_1348464288641634_8105203573656125440_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fpoa13-1

descriptionVcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?  EmptyRe: Vcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?

more_horiz
Quando eu era criança todo mundo me chamava de Jordi

Hoje me chamam de Brad Pitt, David Beckham, Zac Efron e derivados.

descriptionVcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?  EmptyRe: Vcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Antigamente me assemelhavam com absalão.

more_horiz
Sou artigo unico ....

Quando era mais novo e treinava com o pai do amigo meu, ele dizia que eu era parecido com o Bruce Lee por ter braços cumpridos (Não tenho nada haver na aparencia...)

Mano, imagina uma criança treinar Wing Chun e ser comparado com o Bruce Lee? Eu me amarrava qndo falavam isso....

more_horiz
Me pareço com esse carinha aqui:

Vcs se parecem com alguem conhecido (famoso) ?  1388801198-irmaodojorel

mas consigo imitar uns outros personagens se eu me preparar bem

bônus para o próximo comentário :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos