Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTayuya x Haku EmptyTayuya x Haku

more_horiz
Local-Gaara vs Kimimaro
Conhecimento-Total
Restrições-Nenhuma
Distancia-10 Metros
Intenção-Matar

descriptionTayuya x Haku EmptyRe: Tayuya x Haku

more_horiz
Imagino que a maioria dos Genins que apareceram depois do arco País das Ondas sejam páreos para o Haku, principalmente se eles forem velozes. Sasuke, depois de despertar o Sharingan, só não venceu porque estava protegendo o Naruto. Neji, por exemplo, não teria problemas para vencer o garoto do gelo.

Sob essas condições, as chances também são mais favoráveis à Tayuya.

Eu me lembro consideravelmente bem das habilidades do Haku, mas não muito da Tayuya, mesmo assim, acho que a vitória é dela. Tem Selo Amaldiçoado e Genjutsus Sonoros, coisas difíceis do Haku lidar...

more_horiz
Muito difícil dizer quem seria o vencedor, por um lado a Tayuya pode tentar começar com o genjutsu, já que o conhecimento é total, mas por outro o Haku pode botar ela para dormir igual fez com o Zabuza, acertando o pescoço. Dou chances iguais para os dois, uma vez que o genjutsu da kunoiche do som demora um pouco para funcionar, e ele pode acerta-la nesse tempo.

more_horiz
Aposto em tayuya por feitos, mas só. Não acho que dê pra definir o resultado disso.

more_horiz
Haku não tem chance de vencer nenhum Quarteto do som.. 

Tayuya vence fácil pra mim,  não vejo Haku lidando com nenhuma investida dela.

more_horiz
Haku superou não uma, mas duas vezes a velocidade do Kakashi enquanto usava seu Raikiri, pra mim o Haku simplesmente massacra qualquer um do quarteto.

more_horiz
Yagi escreveu:
Haku superou não uma, mas duas vezes a velocidade do Kakashi enquanto usava seu Raikiri, pra mim o Haku simplesmente massacra qualquer um do quarteto.

O Gaara, logo em sua primeira aparição, também "superou" a velocidade do Kakashi...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Yagi escreveu:

O Gaara, logo em sua primeira aparição, também "superou" a velocidade do Kakashi...

Quer comparar alguém que intercepta um Raikiri com alguém que surpreende Sasuke Genin? Aliás, Gaara foi furtivo e não veloz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos