Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (clássico) vs Hidan

+9
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Coldman
Palestrino191483
Luquinhas
Justinboll
CrossDominus
Sertão
Elter
13 participantes

descriptionHiruzen (clássico) vs Hidan EmptyHiruzen (clássico) vs Hidan

more_horiz
Campo: Entrada da aldeia da folha.
Condições: Hidan 100% e Hiruzen só pode usar as habilidades que mostrou ao enfrentar o Orochimaru no clássico.
Conhecimento: nulo para os dois.
Intenção: matar, incapacitar ou selar.
Distância: 15 metros.
Restrições: nenhuma.

descriptionHiruzen (clássico) vs Hidan EmptyRe: Hiruzen (clássico) vs Hidan

more_horiz
Hidan vence com certa facilidade na minha visão, Hiruzen teria certa chance com selamento, caso contrário nada seria efetivo principalmente que ele não tem conhecimento, em uma primeira investida ele pode morrer pro Hidan.

more_horiz
Hiruzen vence sem nenhuma dificuldade, vocês estão de palhaçada com esses tópicos, só pode.

more_horiz
Hiruzen wins. Hidan nunca conseguiria arrancar sangue dele com aquele taijutsu que ele demonstrou (com a proteção do enma entâo, ta fora de cogitaçâo). Um ninjutsu qualquer e incapacita hidan.

more_horiz
O Hidan mostrou-se comparável aos Jounins da Folha no quesito velocidade, força e Taijutsu em geral.
Hiruzen provavelmente é melhor nisso, uma vez que acompanhou Orochimaru, que sem dúvidas era mais veloz que os Jounins da Folha... para se ter ideia, Orochimaru era tão veloz que podia se esquivar do Raikiri de Kakashi à curta distância. E Hiruzen provavelmente era mais habilidoso do que Asuma também.

O estilo do Hidan é basicamente combate corpo-a-corpo, já o Hiruzen geralmente começa atacando de longe... como fez contra os Hokages. A partir do momento que ele percebesse que Hidan não estaria sofrendo nenhum dano, perceberia que o inimigo é imortal (ou o próprio falaria, já que o mesmo só fala).

Se considerar só os jutsus que Hiruzen mostrou no mangá, ele só perderia por azar... porque o Hidan conseguiria matar praticamente qualquer um, talvez até o Madara FMS vivo se conseguisse tirar sangue dele.

Se valer jutsus do anime também, Hiruzen tem praticamente vitória certa. Ainda que o Hidan conseguisse tirar sangue dele (pois só isso seria difícil, uma vez que o Sandaime pode usar Clone de Terra), ele iria preferir torturar o adversário ao invés de aplicar o golpe final (se ele estivesse sozinho naquela batalha contra Asuma, provavelmente perderia). Enquanto isso, Hiruzen já usaria os rios de lama para tirar Hidan do círculo do ritual e aplicaria algum golpe de shuriken para finalizar o imortal, que em pedaços, estaria incapacitado. Isso o Hiruzen sozinho... adicionamos Enma e Hidan leva uma surra. Sandaime nem precisaria apelar pro Shiki Fuujin...

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Hiruzen wins. Hidan nunca conseguiria arrancar sangue dele com aquele taijutsu que ele demonstrou (com a proteção do enma entâo, ta fora de cogitaçâo). Um ninjutsu qualquer e incapacita hidan.

Prove que Ninjutsu incapacita Hidan sendo que o mesmo já mostro que aguentava os Elementais do Kakuzu que são mt mais forte que esses elementos flops do Hiruzen classico.

O Enma só iria empurrar Hidan no máximo o conhecimento é nulo numa luta de corpo a corpo como Hiruzen partiu pra cima do Orochimaru no clássico e impossível pensar que Hidan não tiraria nem uma gota de sangue.

O Hidan tira o sangue e faz ritual e vence.

Elementos, Enma, não incapacitar Hidan.

O Shiji Fujin é empate pq o Hiruzen morre dps além de que esses Hiruzen classico não aguenta nada mau tinha Stamina/Chakra pra lutar mano.

O Hidan leva 07/10.

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Hidan mostrou-se comparável aos Jounins da Folha no quesito velocidade, força e Taijutsu em geral.
Hiruzen provavelmente é melhor nisso, uma vez que acompanhou Orochimaru, que sem dúvidas era mais veloz que os Jounins da Folha... para se ter ideia, Orochimaru era tão veloz que podia se esquivar do Raikiri de Kakashi à curta distância. E Hiruzen provavelmente era mais habilidoso do que Asuma também.

O estilo do Hidan é basicamente combate corpo-a-corpo, já o Hiruzen geralmente começa atacando de longe... como fez contra os Hokages. A partir do momento que ele percebesse que Hidan não estaria sofrendo nenhum dano, perceberia que o inimigo é imortal (ou o próprio falaria, já que o mesmo só fala).

Se considerar só os jutsus que Hiruzen mostrou no mangá, ele só perderia por azar... porque o Hidan conseguiria matar praticamente qualquer um, talvez até o Madara FMS vivo se conseguisse tirar sangue dele.

Se valer jutsus do anime também, Hiruzen tem praticamente vitória certa. Ainda que o Hidan conseguisse tirar sangue dele (pois só isso seria difícil, uma vez que o Sandaime pode usar Clone de Terra), ele iria preferir torturar o adversário ao invés de aplicar o golpe final (se ele estivesse sozinho naquela batalha contra Asuma, provavelmente perderia). Enquanto isso, Hiruzen já usaria os rios de lama para tirar Hidan do círculo do ritual e aplicaria algum golpe de shuriken para finalizar o imortal, que em pedaços, estaria incapacitado. Isso o Hiruzen sozinho... adicionamos Enma e Hidan leva uma surra. Sandaime nem precisaria apelar pro Shiki Fuujin...

Não tenho nada contra você, mas não tente ser sábio em um assunto que não tem a MINIMA noção do que fala, vou lhe refutar tudo que disse até que com facilidade;

1- Hidan não mostrou só compativel com os Jounnins da Folha, apesar de que nos dois casos eram dois dos três melhores Jounnins se for colocar que na época Kakashi deveria ser o mais forte, Gai o segundo e Asuma o terceiro, o Akatsuki conseguiu levar um com facilidade só não o matou antes por causa de suas bizarrices para torturar seus oponentes, se não fosse isso não haveria Decapitação nem nada. Ademais esqueceu de Yugito ?
Só mais um detalhe, Asuma era filho de quem mesmo ? Ah sim do Velho, obviamente o mesmo foi no MINIMO treinado pelo Hokage, então se ele conseguiu arrancar sangue do filho do velho, não vejo dificuldades teria em arrancar do pai que já não tinha Stamina decente, força fisíca de antes, Resistência igual ao Imortal.

2 - Hiruzen era bom sim de fato não desminto isso, mas Hidan não DEVE EM NADA no quesito combate corporal para o velho, e aqui estamos falando de uma incompatibilidade de ataques, um cara que precisa de UM ARRANHÃO,e outro de um ataque que desmembre membros, ou de muita força fisíca capaz de incapacitar o Hidan, algo que nunca VI ACONTECER nem com um ATSUGAI NA FUÇA, ou seja é MUITO IMBECIL de sua parte dizer o contrario.

3- Hidan fala que é imortal ? Agora desafio a trazer uma página dele entregando sua habilidade, ele só afirmou tal frase, quando foi perfurado pelo Duo chunnin, mas ai qualquer um imbecil perceberia de sua imortalidade, não haveria motivo para ele esconder algo que já estava desmascarado, tal afirmação sua é MENTIROSA que ele defende as shurikens do Asuma, sendo que podia ter tomado o ataque numa boa, Mas ele o fez ? NÃO.

4 - Ninjutsus do Hiruzen não fariam efeito no Hidan, e como falamos dele com habilidades MOSTRADAS na luta x Orochi ele se resumeria ao Katon e ao Doton, e não me venha com FILLERS, que não lhe darei o prazer de te responder, aqui trabalho com fatos do MANGA, escrito pelas mãos do Kishimoto, o cara tankava elementais do Kakuzu, sendo que as palavras do mesmo foram ''Ele é o unico que pode ser meu parceiro, eu não o CONSIGO MATAR'', o arsenal do cara é o que mesmo ? ELEMENTAIS RIGHT ?

5 - Enma é um bom ponto a ser validado, mas ai vamos naquele papo de o que é mais provavel, Arrancar uma gota de sangue ? Ou efetuar um desmembramento ?
Fora que até ser descoberto tal habilidade exótica como  Imortalidade se demora um tempo, tankar elementais, pode ser confundido com boa resistencia, cura qualquer coisa, Ademais não sei porque cita que Hidan seria atingido se ele esquivou do Katon de uma Bijuu, Você tem noção das merdas que fala ?

6 - Shiki Fuujin é Empate, Argumento Burro e imbecil, é o mesmo do C0.

7 - Hidan wins

more_horiz
Palestrino191483 escreveu:
Não tenho nada contra você, mas não tente ser sábio em um assunto que não tem a MINIMA noção do que fala, vou lhe refutar tudo que disse até que com facilidade;

Por que você teria algo contra mim? '-'

Mas enfim, não estou tentando ser sábio em um assunto que não tenho a menor noção do que eu falo, apenas expondo minha opinião baseada no que me lembro dos personagens e em uma pesquisa rápida para confirmar uma coisinha ou outra. Tal como todos aqui, inclusive você.

Sobre sua análise, devo dizer que foi muito boa, não me lembrava de todos esses detalhes, nem faço questão aliás, respondo os tópicos mais por diversão mesmo. Sobre o combate, meus resultados são baseados em quem tem mais chances de vitória (tipo Vingadores vs. Thanos, os 14 milhões, sabe? Quem vence? Vão responder: "Thanos", porque ele tem mais chances, mas não porque venceria em 100% dos casos)... quando digo que personagem x venceria, não quer dizer que ele venceria em todos os casos, apenas na maioria dos casos (de acordo com minha análise). Eu até disse ali em cima que Hidan poderia matar até o Madara... as chances são mínimas, mas não impossíveis, sabe?

Obs.: Não quis ofender os fãs de Hidan quando disse que Hiruzen poderia dar uma surra nele, ele não está entre meus favoritos, mas não desgosto também, sei que é um personagem muito forte.

more_horiz
Pelo que o Hiruzen fez contra o Orochimaru. 

Na minha visão,  vejo ele surrando Hidan sem muitas dificuldades.  O velho é muito subestimado.

more_horiz
Coldman escreveu:
Pelo que o Hiruzen fez contra o Orochimaru. 

Na minha visão,  vejo ele surrando Hidan sem muitas dificuldades.  O velho é muito subestimado.

Típico brasileiro idiota.

Não adianta fazer um post destrinchando as habilidades de ambos personagens no que foi mostrado pelo autor, fazemos tal análise minuciosamente com fundamentos, para vir um alienadinho imbecil com o argumento HUR DUR ele é subestimado.

Argumento além de burro e porco principalmente covarde, porque não me refuta ?

Aceito totalmente debates com dados e fundamentos, antes que venha dizer que estou sendo grosso, o que não aceito é uma opinião PORCA de alguém totalmente Alienado.

more_horiz
Misericórdia. E eu que pensei já ter visto tudo que é fanboy no mundo. Esse aí se superou. Parabéns cara. Só não nos esfole.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Misericórdia. E eu que pensei já ter visto tudo que é fanboy no mundo. Esse aí se superou. Parabéns cara. Só não nos esfole.

Muito obrigado, na verdade um fanboy que você diz tentando me ofender não condiz com o sentido da palavra, TROUXE ARGUMENTOS com base no MANGÁ, JÁ você ?

Apenas frases tentando de alguma forma fazer algum deboche com minha pessoa, quando quiser um debate formal venha se pronunciar e me refuta acho que sua massa cinzenta não lhe permite tal feito... vermezinho

more_horiz
Como Hiruzen incapacitaria Hidan ?

Elementos puros não funciona.

O Katon explosivo do Asuma não incapacito Hidan.

O Fuuton Atsugai do Kakuzu não incapacito Hidan.

Me mostram elementos do Hiruzen clássico superiores aos do Asuma ou Kakuzu pra poder me provar o contrário.

Sobre o Enma isso não iria parar Hidan enquanto o Imortal tiver a sua cabeça conectada ao corpo ele vai continua lutando.

O mesmo já aguento os Golpes dos 1000 braços de Chiriku.

O Shiki Fujin não da vitoria pro Hiruzen clássico pq ele morreria ao usar a técnica resultando num empate.

Falando sobre o combate o Hiruzen não tem Stamina/Chakra pra ficar fazendo clones pra distração e manter a luta em Alto nvl o tempo todo.

O Hidan é Imortal ele tem vantagem em lutas prolongadas o conhecimento é nulo ou seja pensar que os dois iriam pro corpo a corpo e ngm perderia uma gotinha de sangue é subestimar o Taijutsu de Hidan ja se mostro capaz de lidar com Asuma+Kage Mane e Kakashi usuário de sharingan mano.

Ao meu ver Hidan tira o sangue e vence com ritual vejo mais vantagens pro Akatsuki.

more_horiz
Argumento burro e idiota é alguém dizer que Hiruzen perderia sangue para o Hidan porque Asuma era seu filho e perdeu.

Existe um abismo separando as habilidades de Taijutsu de Hiruzen e Hidan;
Hiruzen (clássico) vs Hidan Naruto84
Hiruzen (clássico) vs Hidan Naruto85

Saru pode passar pelos troncos de Shinju como se fosse nada, diga-se o mesmo para os membros do Hidan.

more_horiz
Pergunto-te agora por que raios ele começaria a luta tentando desmembrar o grisalho ? Respeite primeiramente o mangá e depois as Condições especificadas pelo autor do tópico seu VERME imundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos