Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Lenda EmptyEntrevista com Lenda

more_horiz
Entrevista feita pelo tópico de pedidos para ser entrevistado.
Vamos lá!!

:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
3 – Tem animais de estimação? Quais?
4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
11 – Você tem algum sonho? Qual?
12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
14 – Qual a maior loucura que você já fez na vida?

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
16 – Tem algum livro favorito? Qual?
17 – Onde conheceu os animes/mangás?
18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
20 – Qual o game que você mais gosta?
21 – Pratica algum esporte? Qual?
22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.

descriptionEntrevista com Lenda EmptyRe: Entrevista com Lenda

more_horiz
:: Perguntas relacionadas à você e a sua vida ::

1- Qual o seu nome? (não precisa ser o nome completo)
Victor Agusto

2 – Onde você mora? (Cidade, estado, região, planeta, qualquer coisa)
Belo Horizonte , Minas Gerais

3 – Tem animais de estimação? Quais?
Sim , uma cadela chamada Raika ( raça rottweiler)

4 – Pra você, o que seria um dia perfeito?
Passar o dia fazendo o que eu gosto, sem preocupações

5 – Qual a sua comida favorita? E qual é a que você menos gosta?
Bem , a que eu mais gosto é macarronada da minha vó , a que eu menos gosto é qualquer comida com cebola ( odeio cebola)

6 – Como você se descreveria? (Sua personalidade, qualidades, defeitos, etc)
Sou uma pessoa calma , um pouco timida ,mais que todos podem contar comigo pq eu ajudo no que posso, defeitos , bem acho que as vezes sou meio autista

7 – Você poderia resumir sua vida em uma única palavra? Qual seria?
Bem resumir acho que nao , mais uma palavra que tem muito na minha vida é coincidência

:: Perguntas à respeito da sua perspectiva da vida ::

8 – Tem planos pro futuro? Quais?
Sim , quero passar no vestibular ( arquitetura) , fazer dinheiro e pidir minha fikante em namoro

9 – Diga uma frase que você ache interessante, importante ou apenas a que você acabou de pegar no google.
Você me ama o tanto que me odeia ( subnick do msn da minha ficante , achei uma indireta)

10 – Diga algo que você possui e que considera ser muito importante (não precisa ser bem material).
Amizade , pra mim uma coisa de extrema importancia , pois prefiro ter poucos bons amigos do que muitos conhecidos

11 – Você tem algum sonho? Qual?
Me tornar suficentemente bom para dar uma boa vida para aqueles que eu gosto

12 – Se você fosse para uma ilha deserta, e pudesse levar uma pessoa, um animal e uma comida, o que seria?
Bem a pessoa seria a Megan Fox ( mulher mais linda do mundo) ,animal seria Raika ( minha cadela) e uma comida a macarronada da minha vó

13 – Já teve alguma decepção na vida? Como foi?
Sim , bem ja tive varias , ja tive namorada minha me traindo com um amigo meu , ja tive amigo meu me dedurando para minha mae ou para escola, etc..

Varias , Ja fugi da escola , falsifiquei boletim , briguei no onibus , uahuhaua varias

:: Perguntas relacionadas ao que você gosta ::

15 – Qual ou quais os seus filmes favoritos?
O poderoso Chefao , American Pie ( todos ) , Todo mundo em Panico ( todos) e Prenda me se for capaz

16 – Tem algum livro favorito? Qual?
Sim , Historia sem Fim e Admiravel Mundo Novo

17 – Onde conheceu os animes/mangás?
Pela internet , um dia tive a curiosidade de ver o que eram e acabei gostando

18 – Quais os seus mangás e animes favoritos?
Dragon Ball Z , Naruto , Bleach , Cavaleiros do Zodiaco , Inuyasha ( nao sei como se escreve ) e Rosario+Vampire

19 – Prefere jogar em videogame ou no PC?
Bem, depende , por exemplo jogos de tiro gosto mais de jogar no PC , já jogos de esportes prefiro o videogame , mais no geral prefiro o PC

20 – Qual o game que você mais gosta?
Xiii , varios , GTA , CS , PES 2010 , Resident Evil...

21 – Pratica algum esporte? Qual?
Sim , nataçao e futsal ( si musculaçao contar como esporte ...)

22 – Você toca algum instrumento musical? Se não toca, gostaria de aprender algum?
Toco violão , mais não sou muito bom

23 – Onde gostaria de passar suas próximas férias?
Australia ou Caribe

24 – Você já passou por uma situação engraçada ou que tenha marcado você? Conte pra nós!
Bem , quando eu era menor ( 13 anos ) eu tinha alguns problemas na escola ( era muito bagunceiro , mais hoje nao sou mais) , intaum minha mae marcou uma consulta no psicologo ( era minha primeira consulta ) , quando chegamos , a pscicologa que nos recebeu tinha cara de cientista maluca ( cabelo meio levantado , parecia que tinha levado um choque) e ela nos fez uma serie de perguntas esquisitas , como se eu sabia ler ( eu tinha 13 anos) , si eu ja tinha ido na escola , si minha mae tinha vida sexual ativa , si minha mae ja foi pra prisao , enfim essa foi a primeira e ultima vez que fui no psicologo

:: Perguntas relacionadas ao seu dia-a-dia no fórum ::

25 – Como conheceu este fórum?
Via internet , estava procurando umas imagens do Gaara ( pelo google ) e acabou caindo nesse forum , depois eu acabei gostando e me registrando

26 – Você acha que a administração/moderação do fórum é boa? Existe algo que possa ser feito para melhorar?
Os ADMs e os MODs são bons ( apesar de alguns nunca estarem online) , o unico que falta para o forum é um RPG de Naruto ( porem isso ja esta sendo resolvido)

27 – A hora da verdade. Quais as pessoas do fórum, que você considera importante na sua vida?
Xiii , tem muitas , bem Jao , Leo , Vini , Dani , Ric , Mah , Mari , Mark , Yuri , Celo Bijuu ,Dave, Aburame Hidan, Henrique, Marcelo ; e tem muita gente que eu considero o que dissem como o Kain , Rikoudousennin , Uman

28 – Deixe uma mensagem para quem for ler sua entrevista.
Bem isso é apenas um resumo bem pequeno do que eu sou , si quizer saber mais me pergunte , geralmente estou no chat do forum, bem é isso , flws e obrigado pela entrevista.

descriptionEntrevista com Lenda EmptyRe: Entrevista com Lenda

more_horiz
Lenda escreveu:
Varias , Ja fugi da escola , falsifiquei boletim , briguei no onibus , uahuhaua varias

Seu vandalo! Hsuashuu' , brigar no onibus é tenso, nunca consegui esse feito. o//

Lenda escreveu:
Bem , quando eu era menor ( 13 anos ) eu tinha alguns problemas na escola ( era muito bagunceiro , mais hoje nao sou mais) , intaum minha mae marcou uma consulta no psicologo ( era minha primeira consulta ) , quando chegamos , a pscicologa que nos recebeu tinha cara de cientista maluca ( cabelo meio levantado , parecia que tinha levado um choque) e ela nos fez uma serie de perguntas esquisitas , como se eu sabia ler ( eu tinha 13 anos) , si eu ja tinha ido na escola , si minha mae tinha vida sexual ativa , si minha mae ja foi pra prisao , enfim essa foi a primeira e ultima vez que fui no psicologo

kkkkkkk, tua mãe respondeu perguntas bem tensas õÕ''

Lenda escreveu:
Xiii , tem muitas , bem Jao , Leo , Vini , Dani , Ric , Mah , Mari , Mark , Yuri , Celo Bijuu , Aburame Hidan, Henrique, Marcelo ; e tem muita gente que eu considero o que dissem como o Kain , Rikoudousennin , Uman

Brigado Victor '-' s2 o//

Curti tua entrevista Victor ^^, ti desejo sucesso, dinheiro, e felicidades na sua vida profissional e pessoal.
e boa sorte com a sua ficante :)

Abraços. =)~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos