1- Teresa do Sorriso Aparente (Claymore)
Minha favorita de todas as personagens femininas, Teresa é uma mulher incrível que ganhou meu afeto desde quando ela apareceu pela primeira vez, seu jeito de não se importar com nada, viver uma vida pacata e bem antipática, escondia uma mulher gentil e carinhosa que descobriu um propósito na vida e seguiu fielmente esse propósito até os dia de sua morte. É uma personagem incrível e muito forte, sendo uma Assassina impiedosa e eficaz.
2- Hinako Aikawa (Bitter Virgin)
Eu completamente me apeguei a essa personagem de um jeito inexplicável, parecia que eu queria ajudar ela de alguma forma. Aikawa foi estuprada várias vezes pelo Padrasto, e ficou grávida duas vezes, o primeiro ela abortou sem pensar duas vezes e o segundo ela sequer quis ve-la e entregou a adoção. Aikawa pegou trauma por homens evitando eles ao máximo, sendo tímida e medrosa. Mas ela tem um coração enorme e seu ls sentimentos são de uma menina que perdeu sua adolescência em abuso sexual. Não tem como não se envolver com ela.
3- Slan (Berserk)
Simplesmente impossível não se fascinar pela postura de Slan uma das Mão Divina de Berserk, com seu corpo escultural, swiosea mostra, falas sedutoras e cultos que subjulga qualquer indivíduo, ela é terrível. representando o lado de desejo, luxúria, vaidade, prazeres, orgias, cultos pagãos e os vícios da humanidade, Slan é insana, ela pode faze-lo sucumbir aos desejos dela em instantes.
4- Violet Evergarden (Violet Evergarden)
Violet me conquistou, com sua pureza e jeito angelical. Criada como arma de guerra, órfã e não entendendo os sentimentos dela e os alheios, Violet depois de sobreviver a uma guerra, ela foi buscar respostas para sua perguntas obtendo o trabalho de Automata de auto-memórias, onde aplica se de escrever cartas cujo processo de entender os sentimentos das pessoas através das palavras dita por elas. É uma ideia genial, vendo o desenvolvimento dela sobre seu trabalho chega ser emocionante.. Violet é educada, prendada e muito bela mudando olhares de pessoas de quem a vê.
5- Mukuro (YuYu Hakusho)
Ela é incrível, superando obstáculos horrendas em sua vida.. Mukuro era órfã ainda criança, sendo escrava foi vendida por um velho pedófilo que dava remédios a ela para aumentar seu desejo sexual e para ele saciar suas vontades.. Ela foi abusada diversas vezes e jogada como lixo, assim Mukuro odiando seu corpo bonito e carregar tamanho sofrimento, decidiu jogar ácido em seu corpo, desse modo o seu dono não iria achar ela mais bonita e nem saciar sua fome. Escapando e passando por maus bocados ele seguiu sua vida, se tornou poderosa a ponto de ser conhecida como Rainha Makai, ganhando respeito de seus aliados e inimigos. Mukuro não tinha um objetivo de vingança, porém Hiei poupou seu trabalho matando o infeliz que abusava dela.