Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual deve ser a punição do "Menino" Ney ?? EmptyQual deve ser a punição do "Menino" Ney ??

more_horiz
Qual deve ser a punição do neymar após dar um soco no torcedor? ficar de fora da copa américa ?

Qual deve ser a punição do "Menino" Ney ?? Hqdefault

descriptionQual deve ser a punição do "Menino" Ney ?? EmptyRe: Qual deve ser a punição do "Menino" Ney ??

more_horiz
De verdade, não sei, só acho ele muito escroto.
Joga muita bola, tem bola para ser melhor do mundo, mas muito mimado. Se dessem uma punição em que obrigasse ele a se vestir como gente já me daria por satisfeito. Os dirigentes do PSG pagam muito pau pra um cara que não é unanimidade em seu país, no clube, nem é o melhor jogador atualmente.

Mas voltando a punição, no mínimo uns 6 meses de ban no futebol. Agredir torcedor é pior que ser pego no exame anti dopping ao meu ver. Se o Guerrero ficou tempo pra caramba de fora, Neymar deveria ficar até mais.

descriptionQual deve ser a punição do "Menino" Ney ?? EmptyRe: Qual deve ser a punição do "Menino" Ney ??

more_horiz
Espero que usem o mesmo critério usado para punir o Douglas Costa, ao menos no que se refere a seleção brasileira. Mas será que o Tite tem peito pra tirar o menino Ney?

Quanto ao lance do PSG, deve tomar um "gancho" de 8 jogos.

Menino Neymar tem futebol, a merda é a sua imaturidade, fora o fato de nunca assumir os erros. Além de que o cara tá perdendo muitos fãs, há uns 5 anos atrás muitos ainda passariam a mão na cabeça dele, mas hoje em dia, a galerinha acordou e está mais bolada com ele a cada dia que passa.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Espero que usem o mesmo critério usado para punir o Douglas Costa, ao menos no que se refere a seleção brasileira. Mas será que o Tite tem peito pra tirar o menino Ney?

Quanto ao lance do PSG, deve tomar um "gancho" de 8 jogos.

Menino Neymar tem futebol, a merda é a sua imaturidade, fora o fato de nunca assumir os erros. Além de que o cara tá perdendo muitos fãs, há uns 5 anos atrás muitos ainda passariam a mão na cabeça dele, mas hoje em dia, a galerinha acordou e está mais bolada com ele a cada dia que passa.

É o minimo o tite tirar o neymar da copa. Neymar joga pra krl, mas é imaturo demais mesmo.

more_horiz
brunozk escreveu:
É o minimo o tite tirar o neymar da copa. Neymar joga pra krl, mas é imaturo demais mesmo.

Isso seria o justo, mas é difícil de acontecer. Tem o lance da Globo, CBF e patrocinadores, ah é muita merda. E o pior de tudo é que o Neymar é o craque da seleção, ele sabe disso, mas acha que a seleção depende dele e que ele mesmo está acima do Brasil.
E ainda tenho que ver alguns baba-ovo falando que Neymar é top 10, ou top 5 do Brasil, pqp. Romário, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká jogaram bem mais e isso são os caras que vi jogar, pq se for citar Pelé, Zico, Garrincha, Didi, Rivelino, Socrátes, Didi, Djalma Santos, Carlos Alberto, Nilton Santos, Careca, Tostão, Jairzinho, Leônidas da Silva, caras que nem vi jogar, mas ainda assim, Neymar nem entra no top 15 e olhe lá se entrar no top 20. Fato é que Neymar tem potencial(ainda tem), algo que era legal de se falar há uns 5/10 anos atrás, mas agora ele tá ficando cada vez mais velho e tá virando aquela promessa eterna. Falta mostrar em campo que ele pode ser melhor que boa parte dos citados.
Se ele arrumasse tretas fora de campo, mas resolvesse nos jogos assim como Romário fazia, o pessoal não cobraria tanto.

Kadso escreveu:
Joga muita bola, tem bola para ser melhor do mundo, mas muito mimado. Se dessem uma punição em que obrigasse ele a se vestir como gente já me daria por satisfeito. Os dirigentes do PSG pagam muito pau pra um cara que não é unanimidade em seu país, no clube, nem é o melhor jogador atualmente.

Mano, te mandando a real, PSG tem bons jogadores, mas acho que o grande problema é que alguns desses mesmos jogadores que se acham maiores que o clube, ou seja, dificilmente algo lá vai dar certo por lá, várias tretas internas e tals. Daí pinta uma proposta para outro time e geral vai embora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos