Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens que mais sofreram

+7
Staz
jenny
Coldman
Justinboll
Luquinhas
Feitan12654
CrossDominus
11 participantes

descriptionTop 5 personagens que mais sofreram - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que mais sofreram

more_horiz
Acredito que o Kisame, deve ser foda andar por ai com aquela cara de Tubarão feio pra caralho. Galera devia sair todo mundo correndo quando visse ele, acho que nem na padaria comprar um pão ele conseguiria ir em paz.

descriptionTop 5 personagens que mais sofreram - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagens que mais sofreram

more_horiz
Não existe "sofrer mais" ou "sofrer menos", é sofrimento do mesmo jeito. Agora, podemos discutir qual personagem teve o trajetório mais triste, de fato.

more_horiz
Staz escreveu:

Entre todos os citados, sem sombra de dúvidas foi o Itachi quem mais sofreu.

Se culpou a vida toda por matar seu clã, e remorso por quebrar sua palavra com Shisui, que pediu que salvasse o clã.
Viveu tomando remédios somente para estender sua vida o suficiente para morrer pro irmão.

Nagato teve uma vida sofrida, mas era respeitado em Amegakure.
Itachi era odiado em Konohagakure, era um fantasma dos Uchihas.

O Itachi sofreu ? E as crianças, jovens, idosos, inocentes que ele mato ? O Itachi é um covardao que mato as pessoas pq quis o Shisui é outro o cara tinha K.A e se suicido como vcs gostam de enaltecer Oxirras o Itachi e Shisui são os covardoes do mangá/anime.

O cara que mais sofreu no mangá/anime foi o Kisame o cara era feio que nem uma cadela comendo pastel parecia um baiacu em terra e ainda tinha cor azul esse ai deve ter passado por mt bullyng na vida mano.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Itachi sofreu ? E as crianças, idosos, inocentes que ele mato ? O Itachi é um covardao que mato as pessoas pq quis o Shisui é outro o cara tinha K.A e se suicido como vcs gostam de enaltecer Oxirras o Itachi e Shisui são os covardoes do mangá/anime.

O cara que mais sofreu no mangá/anime foi o Kisame o cara era feio que nem uma cadela comendo pastel parecia um baiacu em terra e ainda tinha cor azul esse ai deve ter passado por mt bullyng na vida mano.

Como os pais de Itachi falaram, a morte deles seria dolorosa, mas a vida do Itachi seria ainda pior.
Todas essas crianças, idosos e inocentes seriam mortos de uma forma ou outra com uma guerra civil que iria ser instaurada em Konoha. Enquanto isso, vendo a fragilidade da Folha, as outras vilas iriam ataca-la.

Em vez de morrer somente os inocentes do clã Uchiha, morreriam todos os inocentes de Konoha.
Matou dezenas, mas salvou milhares.

Shisui tinha o K.A, mas Danzou também tinha um.
Qualquer ação que Shisui fizesse seria desfeita pelo Danzo com a mesma técnica.

Antes de Shisui usar o K.A nos chefes do clã Uchiha, Yōji Aburame usou seus insetos especiais para paralisar Shisui, e facilitar o roubo do doujutsu por parte do Danzou.

Feio ou não, a gatinha do vídeo queria sair com o Kisame.
E ele matou ela.

more_horiz
Staz escreveu:
Como os pais de Itachi falaram, a morte deles seria dolorosa, mas a vida do Itachi seria ainda pior.
Todas essas crianças, idosos e inocentes seriam mortos de uma forma ou outra com uma guerra civil que iria ser instaurada em Konoha. Enquanto isso, vendo a fragilidade da Folha, as outras vilas iriam ataca-la.

Em vez de morrer somente os inocentes do clã Uchiha, morreriam todos os inocentes de Konoha.
Matou dezenas, mas salvou milhares.

Shisui tinha o K.A, mas Danzou também tinha um.
Qualquer ação que Shisui fizesse seria desfeita pelo Danzo com a mesma técnica.

Antes de Shisui usar o K.A nos chefes do clã Uchiha, Yōji Aburame usou seus insetos especiais para paralisar Shisui, e facilitar o roubo do doujutsu por parte do Danzou.

O Shisui perde o K.A pro Danzo ou seja nem luto deixo o cara levar muito bunda mole.

O Itachi teve a escolha de matar o clã ou se juntar a sua família.

Ele traiu a familia é tipo se ter uma guerra no Brasil vc vai lutar pelo seu País ou vai se unir ao País rival ? Vai dar uma de covardao falta com a honra e a pátria ?

Ele poderia muito bem chamar o Shisui e usar o K.A no pai do Itachi pedindo pra dar ordem pra não fazerem nada ou simplismente matar apenas aqueles que já tinham sido dominados pela maldade agora ele mato crianças, jovens, idosos, inocentes ele mato todos do clã qual motivo da morte dos recém-nascidos ?

Sobre o Kisame eu falei de "sofrer" brincando era uma zueira pq ele é cara de peixe parece um baiacu.

Mas é verdade a menina queria sair com o sardinha mas o Kisame deve gostar de tubaroas ou algo do tipo.

more_horiz
Parando pra pensar, realmente eu acho que trocaria os lugares e deixaria itachi em primeiro.
Não faço ideia do sofrimento que deve ter sido para alguém moral como ele fazer atrocidades tão repugnantes, algumas das quais contra quem ele amava.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Shisui perde o K.A pro Danzo ou seja nem luto deixo o cara levar muito bunda mole.

Ele traiu a familia é tipo se ter uma guerra no Brasil vc vai lutar pelo seu País ou vai se unir ao País rival ? Vai dar uma de covardao falta com a honra e a pátria ?

Ele poderia muito bem chamar o Shisui e usar o K.A no pai do Itachi pedindo pra dar ordem pra não fazerem nada ou simplismente matar apenas aqueles que já tinham sido dominados pela maldade agora ele mato crianças, jovens, idosos, inocentes ele mato todos do clã qual motivo da morte dos recém-nascidos ?

Sobre o Kisame eu falei de "sofrer" brincando era uma zueira pq ele é cara de peixe parece um baiacu.

Mas é verdade a menina queria sair com o sardinha mas o Kisame deve gostar de tubaroas ou algo do tipo.

Na verdade, a sua comparação está errada.

O Brasil seria Konoha.
Uchiha seria minha família.

De acordo com sua comparação, é óbvio que Itachi escolheria defender Konoha, mesmo se fosse uma guerra perdida e que milhares morressem.

E é óbvio que eu escolheria minha família.

Contudo, diferente da vida real, na obra, a vila é retratada como uma imensa família para um Hokage, todos os seus moradores são como filhos.

"Mas Itachi não era Hokage."

Porém pensava como um, desde os 8 anos de idade.

Cara, não sabemos se tinham recém nascidos, para de aumentar essa porra kkk
Só mostrou ele matando adultos, e quem deve ter matado crianças "se realmente tinha" pode ter sido o Obito.

Danzou queria a extinção dos Uchihas, se o Shisui usasse o K.A no Fugaku, o Danzou podia usar o K.A no Fugaku pra reverter.  
Fora que como o Fugaku mesmo diz, os Uchihas de alto escalão pressionavam Fugaku para que ele fosse o Hokage e desse o golpe de estado.
Shisui tentaria reverter essa situação com o K.A, mas podia não funcionar.

Eu diria que a vida de Itachi é uma antítese pra vida do Naruto ou Gaara.
Enquanto Naruto e Gaara tiveram momentos de grande solidão/sofrimento e depois encontraram glória absoluta.
Itachi teve grandes glórias conquistadas em tenra idade, e viu tudo se perder em prol dos outros.

De gênio e shinobi promissor, o segundo maior e melhor aluno de todos os tempos da academia "perdendo só pra Minato", o único shinobi que fez o exame chunnin sozinho "quando o normal era uma equipe de 3" tendo sucesso e se tornando chunnin, e sendo capitão anbu aos 13 "tempo recorde", para nukenin, odiado e rejeitado por sua vila natal.

Não passou nem 10 minutos que matou sua família e já foi inserido no Bingo Book, e já estava sendo caçado, passando toda a sua vida dessa forma.

Largou todos os seus sonhos, toda sua vida feliz pra salvar os outros.

Fora que, Itachi tinha o sonho de ser Hokage, e muito provavelmente ele seria, já que como Hiruzen disse, ele pensava como Hokage desde muito novo.
Ele teve que largar o sonho de ser Hokage para que pessoas como Naruto pudessem sonhar em ser Hokage.

Você nota quão a vida dele foi terrível quando o sonho dele passa a ser morrer pro irmão pra vingar seu clã.
A ponto de dar um sorriso por isso.

Top 5 personagens que mais sofreram - Página 2 0201

more_horiz
1-Sasuke
2-Kakashi
3- Itachi
4-Sasuke
5-Sasuke
6-E por último Sasuke

more_horiz
1- Karin
2- Gaara
3-Tsunade
4- Sasuke
5- Nagato/Konan/Yahiko

._.) o passado da Karin é uns dos mais pesados, envolve abuso e coisas do tipo
._.)Gaara cresceu odiado por literalmente todos, seu próprio pai tentava mata-lo e foi "traído" pelo seu próprio tio, a pessoa q ele mais confiava
._.)Tsunade viu as pessoas q mais amava morrer, o trauma foi tanto q acabou desenvolvendo um medo de sangue
._.)Sasuke viu seu clã todinho morto incluindo seus pais
._.)Nagato, Konan e Yahiko viveram na guerra, passaram fome, viram mortes até de seus próprios famíliares E a morte do chibi(acho q escreve assim:,))

(-.- Sakumo deveria ta na lista, mais pramim aquilo foi frescura:,)

more_horiz
minha opinião como sempre

1-itachi, talvez tenha se arrependido de tudo sempre

2-sasuke pelas consequencias

3-naruto

4- gaara

5-nagato

more_horiz
Eu ainda acho que nenhum desses personagens citados tenha sofrido tanto quanto a Karin, pelos motivos que citei (o passado dela foi totalmente grotesco). Pior que ela não teve treinamento (nunca foi "fodona", ela e sua mãe tiveram que aguentar toda injustiça imposta sem qualquer possibilidade de defesa ou reação).

more_horiz
jenny escreveu:
Eu ainda acho que nenhum desses personagens citados tenha sofrido tanto quanto a Karin, pelos motivos que citei (o passado dela foi totalmente grotesco). Pior que ela não teve treinamento (nunca foi "fodona", ela e sua mãe tiveram que aguentar toda injustiça imposta sem qualquer possibilidade de defesa ou reação).

como nao? gaara foi usado como arma do msm jeito, naruto odiado sem familia, sasuke perdeu toda familia pelas maos do irmao e dps descobriu que seu irmao era do bem ainda

more_horiz
Staz escreveu:
Luquinhas escreveu:

Na verdade, a sua comparação está errada.

O Brasil seria Konoha.
Uchiha seria minha família.

De acordo com sua comparação, é óbvio que Itachi escolheria defender Konoha, mesmo se fosse uma guerra perdida e que milhares morressem.

E é óbvio que eu escolheria minha família.

Contudo, diferente da vida real, na obra, a vila é retratada como uma imensa família para um Hokage, todos os seus moradores são como filhos.

"Mas Itachi não era Hokage."

Porém pensava como um, desde os 8 anos de idade.

Cara, não sabemos se tinham recém nascidos, para de aumentar essa porra kkk
Só mostrou ele matando adultos, e quem deve ter matado crianças "se realmente tinha" pode ter sido o Obito.

Danzou queria a extinção dos Uchihas, se o Shisui usasse o K.A no Fugaku, o Danzou podia usar o K.A no Fugaku pra reverter.  
Fora que como o Fugaku mesmo diz, os Uchihas de alto escalão pressionavam Fugaku para que ele fosse o Hokage e desse o golpe de estado.
Shisui tentaria reverter essa situação com o K.A, mas podia não funcionar.

Eu diria que a vida de Itachi é uma antítese pra vida do Naruto ou Gaara.
Enquanto Naruto e Gaara tiveram momentos de grande solidão/sofrimento e depois encontraram glória absoluta.
Itachi teve grandes glórias conquistadas em tenra idade, e viu tudo se perder em prol dos outros.

De gênio e shinobi promissor, o segundo maior e melhor aluno de todos os tempos da academia "perdendo só pra Minato", o único shinobi que fez o exame chunnin sozinho "quando o normal era uma equipe de 3" tendo sucesso e se tornando chunnin, e sendo capitão anbu aos 13 "tempo recorde", para nukenin, odiado e rejeitado por sua vila natal.

Não passou nem 10 minutos que matou sua família e já foi inserido no Bingo Book, e já estava sendo caçado, passando toda a sua vida dessa forma.

Largou todos os seus sonhos, toda sua vida feliz pra salvar os outros.

Fora que, Itachi tinha o sonho de ser Hokage, e muito provavelmente ele seria, já que como Hiruzen disse, ele pensava como Hokage desde muito novo.
Ele teve que largar o sonho de ser Hokage para que pessoas como Naruto pudessem sonhar em ser Hokage.

Você nota quão a vida dele foi terrível quando o sonho dele passa a ser morrer pro irmão pra vingar seu clã.
A ponto de dar um sorriso por isso.

Top 5 personagens que mais sofreram - Página 2 0201

Mano eu não acredito que vc escreveu uma fanfic pro Itachi dramática puta merda mano.

Que virgindade foi essa que vi agora ?

Eu quase vomitei lendo esse texto meloso cheio de gayzisse e feminilidade.

Pq vc faz isso com sua vida cara ? Pare agora.

Venha meu amigo vou te ajudar e te dar uns conselhos.

Top 5 personagens que mais sofreram - Página 2 Image157

Eu sinceramente tive que ler um texto Nvl Kishimoto de fanservice pro Itachi caramba vei vc esquece que ele mato todos da Vila ele falto com honra é óbvio que tinha recém nascidos afinal era um clã é óbvio que tinha crianças da idade do Sasuke tbm.

Sobre o K.A foi oque falei Danzo só tiro o K.A do Shisui pq o Oxirra não teve coragem de lutar com o Danzo então ele arregou pra ele e dps se jogo da ponte nada disso teria acontecido se ele tivesse usado o K.A antes de Danzo roubar mano.

more_horiz
Pra mim não têm nem comparação no top 5 de quem mais sofreu...

1 - Kakashi , o cara simplesmente teve o pai que se matou, o amigo que morreu na frente dele, matou a amiga e ainda se tornou Hokage e não ficou revoltadinha.

2 - Nagato, nem preciso falar muito dele... o cara não precisava ter fechado a porta na cara dele...

3 - Gaara , por mais que diga que ele matou pessoas igual vi ali em cima, o cara era criança, foi criado desde cedo para ser puro ódio e matar as pessoas, nem comparação com Sasuke e Naruto.

4 - Kimimaro, vejo ele no mesmo caso do Gaara, ele era visto como uma arma e infelizmente se encontrou estando com o Orochimaru.

5 - Haku, simplesmente fico triste pelo caminho que tomou, tinha grande potencial pra continuar em Naruto, mas...

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Pra mim não têm nem comparação no top 5 de quem mais sofreu...

1 - Kakashi , o cara simplesmente teve o pai que se matou, o amigo que morreu na frente dele, matou a amiga e ainda se tornou Hokage e não ficou revoltadinha.

2 - Nagato, nem preciso falar muito dele... o cara não precisava ter fechado a porta na cara dele...

3 - Gaara , por mais que diga que ele matou pessoas igual vi ali em cima, o cara era criança, foi criado desde cedo para ser puro ódio e matar as pessoas, nem comparação com Sasuke e Naruto.

4 - Kimimaro, vejo ele no mesmo caso do Gaara, ele era visto como uma arma e infelizmente se encontrou estando com o Orochimaru.

5 - Haku, simplesmente fico triste pelo caminho que tomou, tinha grande potencial pra continuar em Naruto, mas...

kakashi n ficou revoltadinho? era conhecido como kakashi sangue frio na ambu '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos