Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Respeito de kurama!!!!! EmptyA Respeito de kurama!!!!!

more_horiz
Kurama é macho ou femea !! preciso de respostas

descriptionA Respeito de kurama!!!!! EmptyRe: A Respeito de kurama!!!!!

more_horiz
Até onde eu sei, Bijuus não tem sexo definido, pelo menos não lembro de citações do tipo.

more_horiz
Kurama é macho. Aquela Bijuu que voa, Bijuu Lesma e a Nanabi são fêmeas.

more_horiz
Kyuko escreveu:
Kurama é macho. Aquela Bijuu que voa, Bijuu Lesma e a Nanabi são fêmeas.

Qual é outro que voa além do nanabi?

Antes eu pensava que só o nanabi era fêmea, depois comecei a achar o nibi fêmea pela jinchuriki ser mulher, e ia associando assim, até que no final comecei a achar todos machos. O rokubi também sempre achei macho, acho que pelo Utakata ser homem, acho... Vai que é trap invertido.

more_horiz
Kokuo e Matatabi têm aspectos femininos, o resto é mais machinho

more_horiz
Na minha opinião, as Bijuus não têm sexo. Mas Kurama tem mais aspectos masculinos se pegar o anime, unicamente pela voz.

more_horiz
O kurama é macho

more_horiz
kurama é macho, tem aspecto meio femino por conta de ser uma raposa so pos isto, é so c ver a voz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos