Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei VS Konan EmptyMei VS Konan

more_horiz
Condições: Ambas 100%.
Conhecimento: Básico, Mei sabe que Konan usa Fudas explosivas e Konan sabe que a Mei usa Suitons, mas não sabe o nível deles.
Local: Time 10 VS Imortais.
Intenção: Matar.
Restrições: 600B, obviamente, é uma armadilha.

descriptionMei VS Konan EmptyRe: Mei VS Konan

more_horiz
Mei Terumi vence! O estilo de combate dela é counter do da Konan.

more_horiz
a larva e a agua nerfa a konan

more_horiz
Não vejo como Suiton acabaria com Konan, afinal, ela estava sempre na chuva, ela podia até transformar os papéis em água, mas Youton certamente seria um problema, com a névoa corrosiva então...

Acho que depois de algum tempo de luta, Mei acabaria vencendo, ela tem mais recursos para conseguir a vitória com uns 7/10.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Não vejo como Suiton acabaria com Konan, afinal, ela estava sempre na chuva, ela podia até transformar os papéis em água, mas Youton certamente seria um problema, com a névoa corrosiva então...

Acho que depois de algum tempo de luta, Mei acabaria vencendo, ela tem mais recursos para conseguir a vitória com uns 7/10.

+ uma chuva comum n é como suiton que tem chackra pelo menos eu penso assim e eu digo do suiton pra parar as explosões dela

more_horiz
Mei vence. A luta até duraria, porque a mizukage é uma desgraça em taijutsu. Se não fosse isso, seria vitória fácil.

more_horiz
Mei vence facilmente.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos