Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Kira A vs Tsunade vs Hiashi

+2
rukidousennin
Will
6 participantes

descriptionGai vs Kira A vs Tsunade vs Hiashi  EmptyGai vs Kira A vs Tsunade vs Hiashi

more_horiz
  • Condições: ambos em 100%
  • Local:mesmo local da batalha dos senins
  • Inteção: querem destruir seus adversarios
  • Restrições: tsunade não pode invocar katsuyu, kira a não pode usar o manto raiton, gai não pode abrir os portões
  • Distancia: 3m de distancia
Quem ganha entre os maiores usuarios de taijutsu.

descriptionGai vs Kira A vs Tsunade vs Hiashi  EmptyRe: Gai vs Kira A vs Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Pra mim a Tsunade venceria tanto o Gai quanto o Hiashi
Mas perderia pro Kira A

O Kira A na minha opinião pode vencer qualquer um da lista
Tanto a Tsunade quanto o Gai ou Hiashi

Então vamos supor...
Hiashi vs Tsunade = Tsunade
Gai vs A = A
Os finalistas dessas lutas seriam Kira A e Tsunade
E o Kira A venceria Tsunade

Tambem podemos inverter
Gai vs Tsunade = Tsunade
Hiashi vs A = A
Pra mim, de qualquer jeito os finalistas seria Tsunade e A, e o Raikage venceria essa luta

Quanto a Hiashi vs Gai, eu acho que o Hiashi venceria com dificuldades médias
Mas se o Gai abrisse uns 5 ou 6 Gates daria um Owned! bonito no Hiashi

Enfim, Killer A wins

descriptionGai vs Kira A vs Tsunade vs Hiashi  EmptyRe: Gai vs Kira A vs Tsunade vs Hiashi

more_horiz
Levando em contra que em tese seria Kage vs Kage e Jounin de Elite vs Lider e possivelmente o mais forte do Clã Hyuuga, eu apostaria no Gai + Negao.

Negao vence a Tsunade ( opiniao minha, pra mim isso é meio MUITO claro ). E Hiashi vs Gai depende da seriedade da luta, pois se for algo extremamente relevante, o Gai abre o 7º e se torna grande favorito. Porém em condiçoes normais o Hiashi é superior ao Gai.

more_horiz
Bem em ordem de poder :

1° Kira A , é mais rapido e mais forte que os demais , alem de possuir maior poder de Ninjutsos , e feitos mais impresionantes

2ª Tsunade , é a segunda mais forte , porem tem sua invocaçao que a protegeria dos ataques de Hiashi e Maito , alem de ja ter feito coias mais importantes que os 2

3° e 4° Maito e Hiashi , empatados , ja que pra mim seriam uma versao mais velha do Neji e do Lee , porem acho que ambos empatam no geral

more_horiz
bem seria uma luta de grandes usuários de taijutsu e velocidade;

Aposto no kira A e gai,creio que gai tenha muitas dificuldades contra o hiashi,mas o kira A tem força o bastante pra vencer a tsunade;

E kira A logo junto com o gai ownariam o hiashi,bem a luta não seria precisamente assim mas a vantagem tá do lado do Kira A e Gai então voto neles.

more_horiz
Creio que a Tsunade conseguiria dar conta do Gai sem gates sozinha
Ele podia usar aquelas laminas de chackra pra cortar e imobilizar os musculos dele
Ou podia inserir eletricidade em sua nuca confundindo os sinais de seu cerebro
Mas se ele libarasse uns 5 ou 6 Gates ja ficaria beeem complicado pra Tsunade lidar com ele sozinha
Ele precisaria da Katsuyu pra vencer ele com Gates
A mesma coisa com o Hiashi

Acho que tanto Tsunade quanto Kira A podem vencer Gai e Hiashi
Pra mim os dois jounins seriam derrotados no começo da luta
Sobraria no final Kira A e Tsunade

more_horiz
Galera a luta nao é de duplas , é cada um por si , alem do mais Maito nao poderia abrir os portoes , ou seja seria o mais fraco , e a Tsunade nao poderia invocar a Katsuyu ficando mais vulneravel , entao minha lista muda pra
1°Kira A
2° Hiashi
3ªTsunade
4°Maito

more_horiz
Ah sim, entao é a maior suruba ? Entao pra mim o Negao vence.

more_horiz
Kain escreveu:
Ah sim, entao é a maior suruba ? Entao pra mim o Negao vence.

UAHUHAUHA , esse tipo de luta é tipo DBZ , que um cara solta um poder e explode o mundo , so que o mais forte e o mais resistente no caso é o Negao ( Kira A)

more_horiz
O pessoal ainda não viu as restrições para este duelo?

more_horiz
Ah cara luta assim é muito ruim opinar,e dizer quem ganha é um tiro no vento,mas creio que kira A seja o sobrevivente e ganhador desse(suruba)duelo,pois gai não pode usar os portões e tsunade a katsuyu e mesmo sem manto de raiton o raikage continua com sua velocidade que daria trabalho mesmo se o resto estivessem lutando juntos.

more_horiz
Por isso que eu digo que é mais facil usar comparaçao dentro do contexto do mangá do que tentar manipular a luta com regras, no mangá nada é previsivel, por que numa comparaçao tem que ser ?

PS: LOL, po autor do tópico, por que você deixou todo mundo limitado e deixou só o Hiashi 100% ? :XD:

more_horiz
Kain escreveu:
Por isso que eu digo que é mais facil usar comparaçao dentro do contexto do mangá do que tentar manipular a luta com regras, no mangá nada é previsivel, por que numa comparaçao tem que ser ?

PS: LOL, po autor do tópico, por que você deixou todo mundo limitado e deixou só o Hiashi 100% ? :XD:

Ou seja , o unico que tem uma defesa realmente eficaz é o Hiashi , pois a Tsunade tem a sua cura , O negao e o Maito sua velociade ( mais sao defesas relativas)

more_horiz
Bom, agora eu li as restrições
Ficaria bem dificil o Kira A lutar sem manto raiton

Mas enfim
1. Kira A
2. Hyuuga Hiashi
3. Senju Tsunade
4. Maito Gai

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bom, agora eu li as restrições
Ficaria bem dificil o Kira A lutar sem manto raiton

Mas enfim
1. Kira A
2. Hyuuga Hiashi
3. Senju Tsunade
4. Maito Gai

Concordo acho que o Topico foi resolvido , sem os jutsos importantes , muitos personagens caem de nivel , como Tsunade e Maito

Porem Kira A , mesmo sem o Manto possui velociade e força , ou seja, o suficiente para ganhar dos outros 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos