Parem de ser Hater dela, ela possui todas as 5 armas lendarias, e depois da guerra ela fez um treino muito intenso com o Lee todos os dias para aumentar sua resistência e chakara.... é tão dificil assim? aceita que doi menos....
Mustang escreveu:Ela é mesmo, porém kunoichis em geral são muito desvalorizadas por aqui, sabe?
Espírito da Floresta escreveu:Ela é sem dúvida a Kunoiche mais poderosa de todas!!!
Ela tem o leque do HAGOROMO, com ele, ela pode muito bem usar elementos de altíssimo nível! Atualmente eu acredito que ela use o leque tão bem quanto o dono original, Hagoromo Otsutsuki, sendo assim ela é a melhor no uso dos 5 elementos. (FATO). É certeza que:
-Os suitons dela deixam os da Mei e do Kisame, parecendo uma poça de água. Eles iam passar vergonha perto dela.
-Atualmente os Katons dela são bem melhores do que os do Madara, já que ela fez um enorme quando ainda nem tinha domínio do leque.
-Seu doton pode prender o Juubi, igual o que o Kitsuchi fez, a diferença é que o Juubi jamais conseguiria sair.
-O futon dela atualmente faz os do Kakuzo, Naruto e Temari, parecerem uma brisa.
-Já o raiton dela é no mínimo do mínimo, nível Kirin do Sasuke.
Isso tudo analisado só ela com o leque, com as outras relíquias do Hagoromo, a Tenten fica bem mais perigosa.
Fūko escreveu:Tenten foi proibida de usar o leque do Rikudou dps de quase morrer e atualmente ela deixa ele em uma vitrine como amostra, é muito improvável q ela tenha alguma habilidade em usa-lo
Tirando o uso do leque, as habilidades dela tem fraquezas mt óbvias (como o Fuuton ou o simples fato de Kunai nunca acertar coadjuvante)
Tenten clássica ganhou do Guy, ele estava com um braço e uma perna amarrada mais não muda o fato de ser um grande feito pra uma Genin
Forca física dela é muito grande, não me lembro bem se foi o Naruto ou o Lee, mas um dos dois não conseguiu nem levantar o pergaminho dela (e ela carrega vários facilmente)
,_,) não acho q ela esteja entra as Kunoichis mais fortes, mas acho q entre os melhores usuários de Fuinjutsu,Taijutsu e Kuchiyose
(Em filme ela saiu no Tai com o Hidan)
Minha opinião ela tem nível Jounin de Elite:,)
Gaius escreveu:Eu não sei se você percebeu, mas todos que estão exagerando no nível da Tenten, estão apenas zoando. Ninguém aqui acredita que ela é a toda poderosa deusa Tenten. É tanto que o título do tópico, já é um absurdo, feito apenas para descontrair.Tony saiu mas deixou um filho como herança.