Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? EmptyPq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto?

more_horiz
Parem de ser Hater dela, ela possui todas as 5 armas lendarias, e depois da guerra ela fez um treino muito intenso com o Lee todos os dias para aumentar sua resistência e chakara.... é tão dificil assim? aceita que doi menos.... xau

descriptionPq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? EmptyRe: Pq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto?

more_horiz
ta, oque ela faria no buda?, no tengu, edo tenseis,gkfs,guenjutsus, portais..

descriptionPq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? EmptyRe: Pq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto?

more_horiz
Ela é mesmo, porém kunoichis em geral são muito desvalorizadas por aqui, sabe?

more_horiz
Mustang escreveu:
Ela é mesmo, porém kunoichis em geral são muito desvalorizadas por aqui, sabe?

pq vc acha?

more_horiz
Ela é sem dúvida a Kunoiche mais poderosa de todas!!!

Ela tem o leque do HAGOROMO, com ele, ela pode muito bem usar elementos de altíssimo nível! Atualmente eu acredito que ela use o leque tão bem quanto o dono original, Hagoromo Otsutsuki, sendo assim ela é a melhor no uso dos 5 elementos. (FATO). É certeza que:

-Os suitons dela deixam os da Mei e do Kisame, parecendo uma poça de água. Eles iam passar vergonha perto dela.

-Atualmente os Katons dela são bem melhores do que os do Madara, já que ela fez um enorme quando ainda nem tinha domínio do leque.

-Seu doton pode prender o Juubi, igual o que o Kitsuchi fez, a diferença é que o Juubi jamais conseguiria sair.

-O futon dela atualmente faz os do Kakuzo, Naruto e Temari, parecerem uma brisa.

-Já o raiton dela é no mínimo do mínimo, nível Kirin do Sasuke.

Isso tudo analisado só ela com o leque, com as outras relíquias do Hagoromo, a Tenten fica bem mais perigosa.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Ela é sem dúvida a Kunoiche mais poderosa de todas!!!

Ela tem o leque do HAGOROMO, com ele, ela pode muito bem usar elementos de altíssimo nível! Atualmente eu acredito que ela use o leque tão bem quanto o dono original, Hagoromo Otsutsuki, sendo assim ela é a melhor no uso dos 5 elementos. (FATO). É certeza que:

-Os suitons dela deixam os da Mei e do Kisame, parecendo uma poça de água. Eles iam passar vergonha perto dela.

-Atualmente os Katons dela são bem melhores do que os do Madara, já que ela fez um enorme quando ainda nem tinha domínio do leque.

-Seu doton pode prender o Juubi, igual o que o Kitsuchi fez, a diferença é que o Juubi jamais conseguiria sair.

-O futon dela atualmente faz os do Kakuzo, Naruto e Temari, parecerem uma brisa.

-Já o raiton dela é no mínimo do mínimo, nível Kirin do Sasuke.

Isso tudo analisado só ela com o leque, com as outras relíquias do Hagoromo, a Tenten fica bem mais perigosa.

mais isto gasta muiito cackra por isso eu colocaria kage medio a ela

more_horiz
por isso que ela treinou com o lee

more_horiz
Eu acredito que as habilidades da Tenten, assim como praticamente todos personagens de sua geração que sobreviveram à guerra, melhoraram bastante. Não sei muito o que aconteceu com ela após a guerra, mas considerando que ela tem três dos 5 Tesouros Sagrados do Sábio dos 6 Caminhos e supondo que ela tenha obtido conhecimento e capacidade para usá-las, ela pode ser facilmente classificada como nível Jounin, só não sei se foi promovida para esse cargo.

Ela tinha um bom Taijutsu, melhorou isso e provavelmente é uma das melhores kunoichis usuárias de Taijutsu em Konoha e, talvez, até no mundo. Bukijutsu, se não me engano, ela é considerada a melhor usuária, deve ser principalmente por causa da variedade de armas que tem conhecimento e maestria para usar. O principal problema dela são suas reservas de chakra, no mangá, ela desmaiava com apenas um tiro do Bashousen, no anime, ela aguentava dois tiros. Atualmente, ela provavelmente aguenta mais, ouso dizer uns 3 tiros, pelo menos, 5 tiros (um pra cada elemento), sendo generoso. Além disso, ela tem a corda + cabaça para fazer selamentos, poderia selar qualquer um com isso, até a Kaguya.

Tenten deve ser nível God Super Super

more_horiz
Tenten foi proibida de usar o leque do Rikudou dps de quase morrer e atualmente ela deixa ele em uma vitrine como amostra, é muito improvável q ela tenha alguma habilidade em usa-lo
Tirando o uso do leque, as habilidades dela tem fraquezas mt óbvias (como o Fuuton ou o simples fato de Kunai nunca acertar coadjuvante)
Tenten clássica ganhou do Guy, ele estava com um braço e uma perna amarrada mais não muda o fato de ser um grande feito pra uma Genin
Forca física dela é muito grande, não me lembro bem se foi o Naruto ou o Lee, mas um dos dois não conseguiu nem levantar o pergaminho dela (e ela carrega vários facilmente)
,_,) não acho q ela esteja entra as Kunoichis mais fortes, mas acho q entre os melhores usuários de Fuinjutsu,Taijutsu e Kuchiyose
(Em filme ela saiu no Tai com o Hidan)
Minha opinião ela tem nível Jounin de Elite:,)

more_horiz
Fūko escreveu:
Tenten foi proibida de usar o leque do Rikudou dps de quase morrer e atualmente ela deixa ele em uma vitrine como amostra, é muito improvável q ela tenha alguma habilidade em usa-lo
Tirando o uso do leque, as habilidades dela tem fraquezas mt óbvias (como o Fuuton ou o simples fato de Kunai nunca acertar coadjuvante)
Tenten clássica ganhou do Guy, ele estava com um braço e uma perna amarrada mais não muda o fato de ser um grande feito pra uma Genin
Forca física dela é muito grande, não me lembro bem se foi o Naruto ou o Lee, mas um dos dois não conseguiu nem levantar o pergaminho dela (e ela carrega vários facilmente)
,_,) não acho q ela esteja entra as Kunoichis mais fortes, mas acho q entre os melhores usuários de Fuinjutsu,Taijutsu e Kuchiyose
(Em filme ela saiu no Tai com o Hidan)
Minha opinião ela tem nível Jounin de Elite:,)

sem as armas rikudou é isso msm

more_horiz
Pq ela é God Médio,ué

more_horiz
Tenten não tem feitos assim de simples.

Taijutsu Tenten é como?
Ela boa em chutes em socar em arremessos?????????
Tenten não tem mais as Relíquias no mostrado, mesmo que tivesse ela não tem poder para as usa-las de forma efetiva, robôs lixos são fillers.
.
Invocar armas não tem nada demais.
Pq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? Tenten15
Arremessar armas não matam ninguém, ate mesmo o fracote do Iruka não morre para isso!
Pq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? Tenten16
Pq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? Tenten17
Pq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? Tenten18
Pq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? Tenten19
Pq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? Tenten20
Pq vocês não aceitam que a Tenten é nível Kage Alto? Tenten21

Tenten no mostrado é uma lixeira.

more_horiz
Tony saiu mas deixou um filho como herança.

more_horiz
Gaius escreveu:
Tony saiu mas deixou um filho como herança.
Eu não sei se você percebeu, mas todos que estão exagerando no nível da Tenten, estão apenas zoando. Ninguém aqui acredita que ela é a toda poderosa deusa Tenten. É tanto que o título do tópico, já é um absurdo, feito apenas para descontrair.

Perceba que todas as pessoas que disseram que ela era muito poderosa, não trouxeram páginas do mangá nem nada, falaram apenas se baseando no "achismo" e no exagero.

more_horiz
turma aqui ta inventando poder pra hinata,tenten aisjaiaj
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos