Mais pessoas reanimadas pelo Edo Tensei
- Sakumo Hatake e Might Duy, para lutarem contra seus filhos
- Kushina Uzumaki, para lutar contra o Naruto
- Shisui, Fugaku e outros Uchihas para lutar contra o Sasuke e o Itachi
- Rin Nohara, para ver a reação do Obito
- Jiraiya para lutar contra Naruto
- Todos os Kages, e cada Kage deveria lutar e ser derrotado pelos ninjas de sua respectiva vila, tipo, os 4 primeiros Kazekages enfrentavam os ninjas da Suna, os 3 primeiros Mizukages enfrentavam os ninjas da Kiri, os 2 primeiros Tsuchikages enfrentavam os ninjas da Iwa e os 3 primeiros Raikages enfrentavam os ninjas da Kumo, podia até ser com um apoio dos ninjas de Konoha, tipo o Time 10 ajudava a Suna, Time 8 ajudava a Kumo, Time do Guy ajudava a Iwa e assim por diante.
Acho que seria interessante. Só depois o Madara aparecia.
Mortes mais relevantes
Acho que a morte mais relevante da guerra (dentre os heróis) foi a do Neji, mas foi mal trabalhada. Poderiam ter ocorrido outras mortes do elenco principal ali (talvez não tenham exagerado porque já tinham intenção de continuar com o Boruto, mas...)
Níveis de poder
Uns personagens foram nerfados, outros foram upados. Por mim, podia ter upado todos, inclusive os vivos... não lembro se todos amigos do Naruto ganharam alguma habilidade nova e digamos "única".
Sem Kaguya
Sinceramente, o finalzinho seria melhor se fosse Time 7 contra Madara e Zetsu, com Zetsu podendo usar todos os poderes do Obito. Fazia tipo Kakashi e Sakura vs. Zetsu e Madara vs. Naruto e Sasuke, só que dessa vez, Naruto e Sasuke iam com tudo, Modo Kurama + Susano'o. Se não me engano, os Hokages ainda estavam lá nesse ponto, serviriam como ajuda.
Aí em algum ponto o Obito conseguia expulsar o Zetsu e tals, e iam todos juntos para derrotar Madara, e conseguiam vencer. Kaguya poderia ficar para a história de Boruto
Mas mesmo querendo mudar bastante coisa, eu gostei bastante da guerra, teve umas coisas ruins, mas a maioria foi legal.