Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vc mudaria na grande guerra?

+6
CrossDominus
Luquinhas
Leon Lancaster
Justinboll
ghost akuma16
Edson Oliveira
10 participantes

descriptionO que vc mudaria na grande guerra? EmptyO que vc mudaria na grande guerra?

more_horiz
Que a guerra hypou todos nós fãs já sabemos, mas o resultado não agradou a maioria e nem pareceu de fato uma guerra (já havíamos visto vislumbres sangrento sobre outras guerras, esperava-se algo do mesmo nível), o que vc alteraria pra deixar esse período do anime mais interessante?

descriptionO que vc mudaria na grande guerra? EmptyRe: O que vc mudaria na grande guerra?

more_horiz
evitaria nerfs em personagens, tipo sasori kakuzu..cade hidan kisame.. deidara que podia ficar se explodindo
monstros como hanzo, nagato ,2 mizukage falando seus pontos fracos perdendo facil assim
a morte forçada de madara..

descriptionO que vc mudaria na grande guerra? EmptyRe: O que vc mudaria na grande guerra?

more_horiz
Eu daria mais destaque aos personagens de konoha 13, colocaria mais sangue, aproveitaria para explorar melhor personagens revivodos, em vez de nerfa-los igual o @ghost akuma16 falou. E acho que só isso. Talvez eu tirasse a Kaguya ou inventasse uma outra forma de colocar ela na série.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu daria mais destaque aos personagens de konoha 13, colocaria mais sangue, aproveitaria para explorar melhor personagens revivodos, em vez de nerfa-los igual o @ghost akuma16 falou. E acho que só isso. Talvez eu tirasse a Kaguya ou inventasse uma outra forma de colocar ela na série.

@Espírito da Floresta e dar + destaques pras vilas pq sempre diziam que elas são msm nivel de poder
porme no mostrado na guerra konoha abate todas as outras juntas e facilmente..

more_horiz
Mais pessoas reanimadas pelo Edo Tensei

- Sakumo Hatake e Might Duy, para lutarem contra seus filhos
- Kushina Uzumaki, para lutar contra o Naruto
- Shisui, Fugaku e outros Uchihas para lutar contra o Sasuke e o Itachi
- Rin Nohara, para ver a reação do Obito
- Jiraiya para lutar contra Naruto
- Todos os Kages, e cada Kage deveria lutar e ser derrotado pelos ninjas de sua respectiva vila, tipo, os 4 primeiros Kazekages enfrentavam os ninjas da Suna, os 3 primeiros Mizukages enfrentavam os ninjas da Kiri, os 2 primeiros Tsuchikages enfrentavam os ninjas da Iwa e os 3 primeiros Raikages enfrentavam os ninjas da Kumo, podia até ser com um apoio dos ninjas de Konoha, tipo o Time 10 ajudava a Suna, Time 8 ajudava a Kumo, Time do Guy ajudava a Iwa e assim por diante.

Acho que seria interessante. Só depois o Madara aparecia.

Mortes mais relevantes

Acho que a morte mais relevante da guerra (dentre os heróis) foi a do Neji, mas foi mal trabalhada. Poderiam ter ocorrido outras mortes do elenco principal ali (talvez não tenham exagerado porque já tinham intenção de continuar com o Boruto, mas...)

Níveis de poder

Uns personagens foram nerfados, outros foram upados. Por mim, podia ter upado todos, inclusive os vivos... não lembro se todos amigos do Naruto ganharam alguma habilidade nova e digamos "única".

Sem Kaguya

Sinceramente, o finalzinho seria melhor se fosse Time 7 contra Madara e Zetsu, com Zetsu podendo usar todos os poderes do Obito. Fazia tipo Kakashi e Sakura vs. Zetsu e Madara vs. Naruto e Sasuke, só que dessa vez, Naruto e Sasuke iam com tudo, Modo Kurama + Susano'o. Se não me engano, os Hokages ainda estavam lá nesse ponto, serviriam como ajuda.

Aí em algum ponto o Obito conseguia expulsar o Zetsu e tals, e iam todos juntos para derrotar Madara, e conseguiam vencer. Kaguya poderia ficar para a história de Boruto

Mas mesmo querendo mudar bastante coisa, eu gostei bastante da guerra, teve umas coisas ruins, mas a maioria foi legal.

more_horiz
Espalharia mais os núcleos e faria inúmeras interações diferentes e inesperadas como Sakura e C que são médicos, Naruto e Karin que são Uzumaki, Suigetsu e Chojuro, etc. O que tivemos na guerra não foi tão interessante. 

Não espalharia esses clones do Naruto por todos os lados, assim deixando mais espaço para os outros. 

Faria uma figura importante ser sequestrada para dar mais drama ainda e no meio disso alguém seria assassinado. 

Daria uma restrição pro Edo tensei porque ficou exagerado esse tanto de zumbis e daria um up para os zetsus para deixar o exército inimigo mais poderoso.

Mataria mais personagens e o Neji iria viver.

Kaguya não iria ressuscitar e faria um plost twist com Orochimaru, ele não fez nada na guerra.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Mais pessoas reanimadas pelo Edo Tensei

- Sakumo Hatake e Might Duy, para lutarem contra seus filhos
- Kushina Uzumaki, para lutar contra o Naruto
- Shisui, Fugaku e outros Uchihas para lutar contra o Sasuke e o Itachi
- Rin Nohara, para ver a reação do Obito
- Jiraiya para lutar contra Naruto
- Todos os Kages, e cada Kage deveria lutar e ser derrotado pelos ninjas de sua respectiva vila, tipo, os 4 primeiros Kazekages enfrentavam os ninjas da Suna, os 3 primeiros Mizukages enfrentavam os ninjas da Kiri, os 2 primeiros Tsuchikages enfrentavam os ninjas da Iwa e os 3 primeiros Raikages enfrentavam os ninjas da Kumo, podia até ser com um apoio dos ninjas de Konoha, tipo o Time 10 ajudava a Suna, Time 8 ajudava a Kumo, Time do Guy ajudava a Iwa e assim por diante.

Acho que seria interessante. Só depois o Madara aparecia.

Mortes mais relevantes

Acho que a morte mais relevante da guerra (dentre os heróis) foi a do Neji, mas foi mal trabalhada. Poderiam ter ocorrido outras mortes do elenco principal ali (talvez não tenham exagerado porque já tinham intenção de continuar com o Boruto, mas...)

Níveis de poder

Uns personagens foram nerfados, outros foram upados. Por mim, podia ter upado todos, inclusive os vivos... não lembro se todos amigos do Naruto ganharam alguma habilidade nova e digamos "única".

Sem Kaguya

Sinceramente, o finalzinho seria melhor se fosse Time 7 contra Madara e Zetsu, com Zetsu podendo usar todos os poderes do Obito. Fazia tipo Kakashi e Sakura vs. Zetsu e Madara vs. Naruto e Sasuke, só que dessa vez, Naruto e Sasuke iam com tudo, Modo Kurama + Susano'o. Se não me engano, os Hokages ainda estavam lá nesse ponto, serviriam como ajuda.

Aí em algum ponto o Obito conseguia expulsar o Zetsu e tals, e iam todos juntos para derrotar Madara, e conseguiam vencer. Kaguya poderia ficar para a história de Boruto

Mas mesmo querendo mudar bastante coisa, eu gostei bastante da guerra, teve umas coisas ruins, mas a maioria foi legal.

KAGUYA foi criada creio eu por causa de boruto

more_horiz
1- Daria mais destaque aos outros Konoha 11, kages e alguns outros personagens e outras vilas. Basicamente, a guerra não ficaria só nas costas do Naruto.

2 - Reanimaria outros edos, por exemplo:

Alguns Uchihas;

Mais kages do passado(com exceção dos shodaimes);

Inventaria uns ninjas mais sinistros de outras vilas;

3- Mortes mais impactantes. Só Neji foi uma morte que surpreendeu. As mortes dos pais da Ino e do Shikamaru nem são lembradas pela galera.
Tirando os citados anteriormente, praticamente todos os principais e secundários(relevantes) sobreviveram. Dava muito bem pra ter matado algum kage, um irmão do Gaara, tipo o Kankuro, mas meu trunfo seria a morte da Sakura. Onoki, Tsunade ou Kira A talvez rodassem, bem, pode crer que pelo menos 2 deles iriam pro saco. Guy teria morrido, mas seria lembrado como uma lenda em todas as vilas.

4- Teríamos menos nerfs. Fora o lance dos Uchihas que citei. Colocaria uns Uchihas doidos surgidos dos cafundós. Cada um deles poderia controlar uma bijuu, assim dava pra explorar mais as bijuus e outros guerreiros novos.

5- Kaguya poderia até dar as caras, mas o final boss seria Uchiha Madara full.

more_horiz
Traria mais personagens de volta a vida como Edo e explolaria mais todos os personagens mostrando habilidades que não mostraram em vida.

Tiraria Hidan do buraco costuraria ele denovo com um corpo tipo igual qnd o Zetsu construía as partes do corpo do Obito daria celulas do Hashirama pro Hidan pra ele se reconstruir e faria o mesmo enfrentar o Shikamaru

Os outros Kages que não foram mostrados tbm traria eles de volta e dava boa exploração a eles e não nerfaria tanto todos os personagens como foram nerfados na guerra.

Resumindo iria trazer mais gente e explorar mais mano.

more_horiz
1-Tiraria a aparição de yamato, juntamente com o time taka (com excessão de sasuke)

2-poria madara com ambos rinnegan para ter uma luta muito mais longa contra naruto e sasuke

3-Não daria os MS para kakashi, tão pouco susanoo.

4-Não prolongaria a vida de obito para até a luta contra kaguya.

5-exploraria muito mais as especificidades de cada bijuu

6-Aumentaria as consequencias das tecnicas destrutivas usadas

7-iria expor os poderes do juubi em 100%

8-Reduziria o foco colocado em obito e kakashi

more_horiz
Menos protagonismo, menos ninjas reanimados e mais politicagem, drama na guerra.

more_horiz
5Kages venceriam Madara
A vitória dele é tão sem sentido q nem é mostrada no anime nem mangá, ele simplesmente brota na guerra falando q ganhou...
Mais destaque pros 12de Konoha, em especial pras Kunoichis, só os shinobs evoluem nessamizera;_;

more_horiz
"5Kages venceriam Madara"
Puts vou nem zoar vai que é doença kkk

more_horiz
Não vai zoar pq não tem argumento válido mexmo
Heueheueh

more_horiz
Fūko escreveu:
5Kages venceriam Madara
A vitória dele é tão sem sentido q nem é mostrada no anime nem mangá, ele simplesmente brota na guerra falando q ganhou...
Mais destaque pros 12de Konoha, em especial pras Kunoichis, só os shinobs evoluem nessamizera;_;

sem sentido? kk ta locaso? defesa e ataque do susanoo e mais forte q todos juntos, jinton pode ser absorvido, kira ele pode para com tengu,susanoo, mokuton,katons ,guenjutsus..
tsunade mei e onooki ele vence no taijutsu ta

kunoichis mais destaque????? tenten usou armas rikudou, ino ajudou a entrar mente te tobi, tsunade curou todos os kage
sakura ajudo na kaguya..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos