Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNerfem os ninjas God Tier EmptyNerfem os ninjas God Tier

more_horiz
O que vcs tirariam dos ninjas God Tier para deixá-los no máximo em Kage Alto? Ou, pelo menos, num nível em que teriam sérias dificuldades enfrentando os Cinco Kages.

- Hashirama
- Madara (antes de ser Jinchūriki)
- Naruto atual
- Sasuke atual

descriptionNerfem os ninjas God Tier EmptyRe: Nerfem os ninjas God Tier

more_horiz
Hashirama : Tiraria o Buda e o Humano de Madeira.

Madara : Esse madara é o vivo com 1 Rinnegan? se sim eu tiraria o Susano Perfeito, o Limbo e o Senjutsu do Hashirama.

Naruto : Tiraria Modo Biju, no caso a transformação na Kurama, sem isso ele sinceramente não é tão forte assim, afinal é sua técnica principal, mas ainda tem técnicas providas de outras bijuus, então eu não sei.

Sasuke : Amaterasu e Susano'o perfeito.

more_horiz
Madara sem células Hashirama
Hashirama sem eremita da madeira
Naruto sem Kurama
Sasuke sem rinnegan supremo

Na minha opinião:
Naruto e Sasuke sem os citados acima seriam Jounins Elite
Hashirama seria Kage Médio
Madara seria um Jounin

more_horiz
Elter escreveu:

Madara : Esse madara é o vivo com 1 Rinnegan? se sim eu tiraria o Susano Perfeito, o Limbo e o Senjutsu do Hashirama.

Naruto : Tiraria Modo Biju, no caso a transformação na Kurama, sem isso ele sinceramente não é tão forte assim, afinal é sua técnica principal, mas ainda tem técnicas providas de outras bijuus, então eu não sei.

Isso não é suficiente para o Naruto sair da tier God, visto que ele pode fazer Bijudamas + Rasenshuriken, Rasenshuriken + elementos Kekkei Genkai, Gudoudamas e etc..

@tópico

Hashirama - tiraria o Mokuton.
Madara - tiraria o Sharingan.
Naruto - tiraria o up do Hagoromo.
Sasuke - tiraria o up do Hagoromo.

more_horiz
Origami escreveu:
Elter escreveu:

Isso não é suficiente para o Naruto sair da tier God, visto que ele pode fazer Bijudamas + Rasenshuriken, Rasenshuriken + elementos Kekkei Genkai, Gudoudamas e etc..

@tópico

Hashirama - tiraria o Mokuton.
Madara - tiraria o Sharingan.
Naruto - tiraria o up do Hagoromo.
Sasuke - tiraria o up do Hagoromo.

Por isso eu fiquei em duvida , alias tenho duvidas quanto as Gogoudamas do Naruto atual, e também citei as técnicas providas das outras bijuus, mas os megazordes são os principais fatores que colocam alguns no Tier God.

more_horiz
Justinboll escreveu:
O que vcs tirariam dos ninjas God Tier para deixá-los no máximo em Kage Alto? Ou, pelo menos, num nível em que teriam sérias dificuldades enfrentando os Cinco Kages.

- Hashirama
- Madara (antes de ser Jinchūriki)
- Naruto atual
- Sasuke atual

hashirama- boa parte de seu chackra e modo sabio
madara--rrnnengan e fms
naruto-kyubi
sasuke-fms e rinnengan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos