Esses dias eu comecei a ter muito medo da morte, um medo incontrolável, algo que me deixou apavorado. Eu não entendo o porquê de começar a pensar na morte agora, já que eu só tenho 18/19 anos, mas mesmo sendo bem novo, comecei a pensar no dia da minha morte e fiquei com medo de deixar de existir... isso é algo que eu não quero nem pensar. Com o passar do tempo esse medo foi crescendo e crescendo cada vez mais, até que eu cheguei em um ponto onde eu senti que precisava falar sobre isso, mas com quem? A minha família não me escuta e provavelmente não iria me entender, nós nunca tivemos muito diálogo e por isso não me sinto confortável para falar sobre qualquer assunto, já os meus amigos, eles não costumam conversar sobre esse tipo de coisa e eu nem sei se eles me levariam a sério caso eu tentasse conversar sobre isso, por fim sobra algum psicólogo, né? Mas não sei se tenho coragem para ir em algum, embora eu saiba que estou precisando...
Essa situação é estranha, pois mesmo tendo família e amigos, não tive coragem de pedir ajuda a nenhum deles, e acabei aqui, atrás de alguém totalmente desconhecido para conversar sobre os problemas da minha vida, talvez seja mais fácil falar quando não sabem quem você é. Você não corre o risco de ser exposto e ridicularizado.
Eu sei que o meu texto não ficou o mais bonito do mundo, mas ele é só um desabafo. Eu agradeço a todos que tentarem me ajudar.
Essa situação é estranha, pois mesmo tendo família e amigos, não tive coragem de pedir ajuda a nenhum deles, e acabei aqui, atrás de alguém totalmente desconhecido para conversar sobre os problemas da minha vida, talvez seja mais fácil falar quando não sabem quem você é. Você não corre o risco de ser exposto e ridicularizado.
Eu sei que o meu texto não ficou o mais bonito do mundo, mas ele é só um desabafo. Eu agradeço a todos que tentarem me ajudar.