tava pensando aqui como guy ia morrer se tivesse edo, alem q seu chackra nao iria gastar
Justinboll escreveu:Os Edo Tensei apenas "regeneram" o chakra que já tinham infinitas vezes, não é como se fosse necessariamente infinito. Se não me engano, o Nidaime Tsuchikage ficou impossibilitado de usar Jinton durante algum tempo depois de usar aquela técnica de divisão. Com Guy, creio que seria a mesma coisa, ele usaria os 8 Portões durante o tempo normal que ele aguentaria em vida, depois teria que esperar um tempo para usar de novo. Provavelmente não morreria. Isso se os 8 Portões funcionarem em seres mortos.
ghost akuma16 escreveu:Justinboll escreveu:Os Edo Tensei apenas "regeneram" o chakra que já tinham infinitas vezes, não é como se fosse necessariamente infinito. Se não me engano, o Nidaime Tsuchikage ficou impossibilitado de usar Jinton durante algum tempo depois de usar aquela técnica de divisão. Com Guy, creio que seria a mesma coisa, ele usaria os 8 Portões durante o tempo normal que ele aguentaria em vida, depois teria que esperar um tempo para usar de novo. Provavelmente não morreria. Isso se os 8 Portões funcionarem em seres mortos.
simm mas tipo isso que eu falo, imagina como seria , inifinito eu digo regeneração avançada, a questao do jintom nao foi pq n tinha chackra creio eu que é o delay..
e outra coisa que sempre penso é deidara.. po ele ja podia solta o c0 inifinitas vezes a nao ser q sua teoria fassa sentido
que tecnicas poderosas que levam a vida n funciona em edos
Justinboll escreveu:ghost akuma16 escreveu:Justinboll escreveu:Os Edo Tensei apenas "regeneram" o chakra que já tinham infinitas vezes, não é como se fosse necessariamente infinito. Se não me engano, o Nidaime Tsuchikage ficou impossibilitado de usar Jinton durante algum tempo depois de usar aquela técnica de divisão. Com Guy, creio que seria a mesma coisa, ele usaria os 8 Portões durante o tempo normal que ele aguentaria em vida, depois teria que esperar um tempo para usar de novo. Provavelmente não morreria. Isso se os 8 Portões funcionarem em seres mortos.
simm mas tipo isso que eu falo, imagina como seria , inifinito eu digo regeneração avançada, a questao do jintom nao foi pq n tinha chackra creio eu que é o delay..
e outra coisa que sempre penso é deidara.. po ele ja podia solta o c0 inifinitas vezes a nao ser q sua teoria fassa sentido
que tecnicas poderosas que levam a vida n funciona em edos
É exatamente do delay que falo... tipo, seria como no modo treino dos jogos de Naruto Ultimate Ninja Storm... dependendo da configuração que usar, se vc vai ferindo o personagem, a barrinha de vida diminui até 0%, só que o personagem não morre, e vai aumentando até 100% de novo, às vezes um ferimento faz perder x% da vida, mas volta a 100% depois de uns instantes. No Edo Tensei, creio que seja mais ou menos a mesma coisa, só que ao invés de ser com a "vida" do personagem, seria com as reservas de chakra.
Ellos escreveu:Seria apelão simples assim
Seria a união do Taijutsu (Gate 8) mais poderoso com o Ninjutsu (Edo tensei) mais poderoso
Um dos maiores problemas no Gate 8 é a dor que o usuário sente pela abertura do portão final e na aplicação de técnicas, tudo isso seria revolvido no edo tensei já que os revividos não sentem dor, ou seja, uma das fraquezas da técnica seria burlada sem qualquer trabalho extra
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/03.png
O gai poderia usar o Yagai e mesmo que ele virasse cinzas, virasse poeira, ele seria logo em seguida restaurado, claro que isso daria uma abertura pra alguém selar ele mas ainda assim seria apelao, diria que isso é tão apelao quanto usar o ninjutsu mais poderoso e o genjutsu mais poderoso ao mesmo tempo, ou seja, versão do Shisui ou Danzou no edo tensei
ghost akuma16 escreveu:Ellos escreveu:Seria apelão simples assim
Seria a união do Taijutsu (Gate 8) mais poderoso com o Ninjutsu (Edo tensei) mais poderoso
Um dos maiores problemas no Gate 8 é a dor que o usuário sente pela abertura do portão final e na aplicação de técnicas, tudo isso seria revolvido no edo tensei já que os revividos não sentem dor, ou seja, uma das fraquezas da técnica seria burlada sem qualquer trabalho extra
O gai poderia usar o Yagai e mesmo que ele virasse cinzas, virasse poeira, ele seria logo em seguida restaurado, claro que isso daria uma abertura pra alguém selar ele mas ainda assim seria apelao, diria que isso é tão apelao quanto usar o ninjutsu mais poderoso e o genjutsu mais poderoso ao mesmo tempo, ou seja, versão do Shisui ou Danzou no edo tensei
tenho minhas duvidas se daria certo no edo.. pq senao podiam ter reivido pai do guy e tmb deidara podia fica se explodindo
Ellos escreveu:ghost akuma16 escreveu:Ellos escreveu:Seria apelão simples assim
tenho minhas duvidas se daria certo no edo.. pq senao podiam ter reivido pai do guy e tmb deidara podia fica se explodindo
Não tem como saber se o pai do Gai poderia ser revivido
Se o pai do gai virou cinzas então talvez não exista em lugar nenhum o sangue, DNA dele para usar na técnica e reviver ele, digamos que o kabuto quisesse e tivesse tentado achar o DNA do Dai, porem, como ele pode ter morrido por causa do Gate 8 então não teria um cadáver enterrado em konoha, teria apenas uma lapide... Assim como o Dai pode ter morrido tranquilo em paz e ter ido direto para o paraiso em vez de ficar no purgatório, ninjas como o sasori e sakumo superaram o purgatório e partiram, sendo assim nem o edo tensei seria capaz de trazer eles de volta atualmente (me refiro a boruto NG).
Quanto ao deidara, ele podia ter feito, não o fez porque não queria repetir sua técnica, mas, ele tentou e foi parado pelos ninjas do esquadrão de infiltração usando raiton antes dele se explodir, e, mesmo que o deidara se explodisse, um combo como Ino e Sai já seria o bastante para deter ele, pois, eles voando a distancia poderiam usar algo como o Shintenshin e impedir múltiplas explosões, ele se explodiria 1x e se regeneraria e cairia no combo da aliança, ali existem muitos ninjas poderosos mas praticamente todos podem ser conterados com combos certos inclusive os akatsukis
Palladino escreveu:Gai e Lee precisam treinar arduamente para capacitar seus corpos, Edo Tensei são apenas papeis com Chakra.