Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 10 ninjas mais velozes EmptyTop 10 ninjas mais velozes

more_horiz
Quais são os ninjas mais velozes de toda a história?

- Considerar Hiraishin ou não fica a escolha de vocês, para deixar justo, considerem a velocidade de reação deles também, por exemplo: Minato conseguiria usar o Hiraishin a tempo do Guy Hachimon acertá-lo? Se sim, Minato fica na frente, se não, Minato fica atrás. Com Tobirama e outros usuários de jutsu de teletransporte é a mesma coisa.
- Sem Ootsutsuki
- Jinchuurikis do Juubi também não valem, apenas suas formas sem o poder do Juubi

descriptionTop 10 ninjas mais velozes EmptyRe: Top 10 ninjas mais velozes

more_horiz
nao esta na ordem
1-guy
2-naruto
3-minato
4-sasuke(boruto)
5-kira a
6-3 raikage
7-lee
8-itachi
9-kisame
10-madara

more_horiz
Na minha opinião, considerando "velocidade bruta" mesmo, sem teletransporte, mas ainda considerando o Shunshin no Jutsu

1. Might Guy (Hachimon)
2. Sasuke Uchiha (Atual)
3. Naruto Uzumaki (Atual) - praticamente empatado com o Sasuke
4. A (Terceiro Raikage)
5. A (Quarto Raikage)
6. Killer B
7. Shisui Uchiha
8. Minato Namikaze
9. Tobirama Senju
10. Madara (acompanhou Tobirama)

Agora considerando teletransporte + velocidade de reação

1. Might Guy (Hachimon)
2. Sasuke Uchiha (Amenotejikara)
3. Kakashi Hatake (Kamui)
4. Naruto Uzumaki
5. Minato Namikaze (Hiraishin)
6. Tobirama Senju
7. Terceiro Raikage
8. Quarto Raikage
9. Killer B
10. Shisui Uchiha

more_horiz
Naruto é muito mais rápido que o sasuke em velocidade pura sem discussão
Naruto desviou do manto nivel dois do reikage ainda usando o km1, com km2 ele desviou as bijuudamas das bijuus em um instante, em modo rikudou ele arrancou o braço da Kaguya apenas com velocidade estamos falando da kaguya que possui sensor e rinnesharingan alem do byakugan

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Naruto é muito mais rápido que o sasuke em velocidade pura sem discussão
Naruto desviou do manto nivel dois do reikage ainda usando o km1, com km2 ele desviou as bijuudamas das bijuus em um instante, em modo rikudou ele arrancou o braço da Kaguya apenas com velocidade estamos falando da kaguya que possui sensor e rinnesharingan alem do byakugan

Naquela época...

more_horiz
@Justinboll
O manto da kurama upa muito a velocidade, o sasuke mesmo com ameno nao conseguiu tocar a kaguya, acha mesmo que com velocidade normal atualmente ele iria tocar nela? Sendo que o mesmo cita estar enferrujado da mesma forma que o naruto, voce esta claramente superestimando o sasuke que nao possui feitos, Naruto possui alem da kurama o senjutsu do rikudou que lhe proporciona grande velocidade,
Eles sao iguais em velocidade quando o sasuke usa o ameno, quando o sasuke usou o ameno quando a kaguya estava aparecendo na guerra o Naruto chegou junto do sasuke, reveja o manga para voce ver, em velocidade pura o Naruto é muito superior graças ao manto da kurama e ao senjutsu do rikudou que lhe dão um up de velocidade absurdo, lembra que o Naruto apenas com o senjutsu do rikudou foi capaz de dar um speed blitz no Madara jin?

more_horiz
@Justinboll
O manto da kurama upa muito a velocidade, o sasuke mesmo com ameno nao conseguiu tocar a kaguya, acha mesmo que com velocidade normal atualmente ele iria tocar nela? Sendo que o mesmo cita estar enferrujado da mesma forma que o naruto, voce esta claramente superestimando o sasuke que nao possui feitos, Naruto possui alem da kurama o senjutsu do rikudou que lhe proporciona grande velocidade,
Eles sao iguais em velocidade quando o sasuke usa o ameno, quando o sasuke usou o ameno quando a kaguya estava aparecendo na guerra o Naruto chegou junto do sasuke, reveja o manga para voce ver, em velocidade pura o Naruto é muito superior graças ao manto da kurama e ao senjutsu do rikudou que lhe dão um up de velocidade absurdo, lembra que o Naruto apenas com o senjutsu do rikudou foi capaz de dar um speed blitz no Madara jin?

Se discorda de algo, apenas faça um ranking explicando os seus motivos. O tópico não é pra dizer "acho que personagem x deveria ficar acima de personagem y no seu ranking".
Sasuke atual tem Raiton Shunshin, o suficiente para bater de frente com Naruto no Modo de Chakra do Nove-Caudas no quesito velocidade, como visto na batalha contra o Momoshiki. E de qualquer forma, deixei eles no mesmo nível, ou seja, whatever quem está na frente, só sei que nenhum dos dois tem velocidade o suficiente para deixar o outro acertando o vento.

more_horiz
@Justinboll
Raiton shunshin? Apenas por que visualmente colocaram alguns raios voce coloca como se fosse uma tecnica alem disso estamos apenas discutindo para ver se realmente o sasuke é mais rápido que o Naruto, nesse ponto eu discordo de voce, eu prefiro não fazer um ranking apenas vou citar os mais rapidos sem teletransporte
Em primeiro é inegável que é o guy nem preciso dizer por que
Depois viria o Naruto seguido de perto pelos jins do juubi( Kaguya, Madara e obito)
Saímos do reino dos deuses em velocidade e entramos no reino dos apenas velozes
Onde tem Kira A, Minato, Tobirama Sasuke e outros
Contando teletransporte essa lista mudaria bastante

more_horiz
@Justinboll
Raiton shunshin? Apenas por que visualmente colocaram alguns raios voce coloca como se fosse uma tecnica alem disso estamos apenas discutindo para ver se realmente o sasuke é mais rápido que o Naruto, nesse ponto eu discordo de voce, eu prefiro não fazer um ranking apenas vou citar os mais rapidos sem teletransporte
Em primeiro é inegável que é o guy nem preciso dizer por que
Depois viria o Naruto seguido de perto pelos jins do juubi( Kaguya, Madara e obito)
Saímos do reino dos deuses em velocidade e entramos no reino dos apenas velozes
Onde tem Kira A, Minato, Tobirama Sasuke e outros
Contando teletransporte essa lista mudaria bastante

O Raiton Shunshin é o Shunshin que mais eleva a velocidade e sua característica visual é aura com raios.

Obs.: Não é a Armadura de Raiton dos Raikages, que aumenta velocidade, reflexos, resistência, etc. É apenas um Shunshin mesmo.

Mas como eu disse, tanto faz quem é mais rápido, eu deixei eles no mesmo nível, você está discordando só porque eu coloquei o Sasuke acima do Naruto e ignorou que expliquei que eles estavam praticamente empatados, poderia muito bem ter colocado o Naruto acima e o Sasuke embaixo, daria na mesma, pois não vejo nenhuma diferença abismal de velocidade entre eles, caso houvesse, um dos dois ficaria acertando o vento lá na batalha no Vale do Fim ou ficaria perdidão tentando achar o outro igual Minato fez com o Raikage.

more_horiz
@Justinboll
Agora você esta insinuando por ter aparecido alguns raios na animação ele tem algum manto ou up de velocidade igual os reikages cara? Para mim aquilo não passa de enfeites de animação pois nao existe nada eu disse nada sobre esse assunto dizendo ou provando que da qualquer up aqueles raios, depois quando o Naruto e os sasuke vão trocar golpes contra o momoshiki não se ve raio algum, oque me diz sobre isso? So reforça minha tese que nao passa de enfeite de animação ate que tenha provas que realmente é algo que de algum up para o sasuke então dai sim podermos considerar, ate mesmo o manto de raiton dos reikages são infinitamente inferiores em questão de velocidade ao manto do Naruto só como comparação, eu duvido muito que qualquer pessoa séria vai concordar com você sobre isso mas eu nao vou te obrigar a concordar comigo.

more_horiz
Naruto deu Speedo blitz na Kaguya arrancando seu braço

more_horiz
1-Guy(discutivel já que visualmente ele não estava tão rápido porém dobrou o espaço na base da grande massa de energia expelida+velocidade)
2-Naruto(deu speed blitz na kaguya)
3-Sasuke(ameno+raiton shunshin+poder ocular gera uma velocidade de ação e reação muito alta)
4-Minato(sensor modo sábio+hiraishin)
5-tobirama(hiraishin+sensor)
6-kakashi 2MS(minimo 2x mais rápido que o teleporte do obito)
7-obito(teleporte porém demora pra ativar e tem delay)
8-Killer bee(com manto de chakra deu blitz no sasuke com MS)
9-A quarto raikage
10-A terceiro raikage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos