Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuerem que eu Faça Uma Lista Dos Feitos do Naruto? EmptyQuerem que eu Faça Uma Lista Dos Feitos do Naruto?

more_horiz
assim voces não precisam ir em paginas do manga para procurarem ai é so voces fazerem isso no forum.

descriptionQuerem que eu Faça Uma Lista Dos Feitos do Naruto? EmptyRe: Querem que eu Faça Uma Lista Dos Feitos do Naruto?

more_horiz
É uma boa ideia, mas creio que praticamente todas informações sobre todos os personagens e todas as coisas da série podem ser encontradas nas Wikis, que já colocam as fontes da página do mangá, databook, episódio do anime, etc.

descriptionQuerem que eu Faça Uma Lista Dos Feitos do Naruto? EmptyRe: Querem que eu Faça Uma Lista Dos Feitos do Naruto?

more_horiz
O que aconteceu com os Fanbooks dos personagens aqui no forum? Lembro que os mais relevantes eram bem completos, principalmente das Kunoichis.

more_horiz
Se com feitos vc quer dizer velocidade, força, poder de destruição e etc... não vejo problemas

Coloca cenas do naruto trolando o sharingan, byakugan, rinnegan usando henge

Analises de como você acha que ele amadureceu ou soube lidar com alguma coisa e por ai vai

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos