Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua opinião sobre Kakuzu?  EmptyQual sua opinião sobre Kakuzu?

more_horiz
• Kakuzu foi um bom personagem ou só serviu como personagem ferramenta para apreciarmos a potência do Fuuton Rasengan-Shuriken acabando com ele (melhor dizendo,  achou forçado ele ser derrorado por Naruto) ?? 

• Sabemos que Kakuzu é fascinado por dinheiro,  um verdadeiro mercenário.  Isso faz dele interessante ou é apenas um idiota louco por recompensas??? 

• Segundos dados,  Kakuzu possui quase 100 anos de vida,  chegou a lutar contra o gloriso Hashirama,  como você imaginaria essa luta?? 

• Kakuzu fazia uma grande parceria com Hidan,  mesmo ameaçando o imortal de morte varias vezes?? 

• Ele foi bem utilizado por Kishimoto?  (Kakuzu tinha um passado sofrido e pesado,  Kishimoto poderia ter explorado mais,  não acha?) 

• Kakuzu costumava matar seus companheiros da Akatsuki por ter um grande pavio curto e se irritar fácil,  o que você acha dessa característica feroz dele??

descriptionQual sua opinião sobre Kakuzu?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakuzu?

more_horiz
• Kakuzu foi um bom personagem ou só serviu como personagem ferramenta para apreciarmos a potência do Fuuton Rasengan-Shuriken acabando com ele (melhor dizendo,  achou forçado ele ser derrorado por Naruto) ?? 

Ele foi um bom personagem, teve uma historinha ok para inimigo passageiro e tals, mas realmente serviu principalmente para mostrar a evolução do Naruto. Sobre a derrota dele, não achei forçado não, o arco inteiro foi voltado para "o treinamento que faria Naruto superar o Kakashi", foi mais ou menos isso que o autor quis passar. E claro, o Kakuzu já não estava nos 100%, o que contribuiu para sua derrota perante ao Naruto. E convenhamos, o Fuuton Rasenshuriken, até aquele momento da história, provavelmente era um dos jutsus mais poderosos de todos.

• Sabemos que Kakuzu é fascinado por dinheiro,  um verdadeiro mercenário.  Isso faz dele interessante ou é apenas um idiota louco por recompensas??? 

Cada um tem seus gostos, é bom dar uma diferenciada, nem todo inimigo precisa ser obcecado por destruição, mortes e etc. Idiota ele não é, dinheiro é importante, mas não vou negar que ele é muito ganancioso também.

• Segundos dados,  Kakuzu possui quase 100 anos de vida,  chegou a lutar contra o gloriso Hashirama,  como você imaginaria essa luta?? 

Acho que Kakuzu foi um pouquinho ganancioso demais aqui. Eu diria que ele receberia uma enorme recompensa em dinheiro caso conseguisse matar o Hashirama e aceitou só por causa do dinheiro, ignorando a força do Primeiro Hokage (que já era famoso mesmo antes de Konoha surgir). Imagino um Kakuzu nerfado só com Doton tentando enfrentar o Hashirama e perdendo de maneira humilhante, sendo poupado somente pela bondade do Hokage. Creio que tenha sido uma luta bem rápida...

• Kakuzu fazia uma grande parceria com Hidan,  mesmo ameaçando o imortal de morte varias vezes?? 

Sim, Kakuzu e Hidan combinam bastante. Eu não acho que eles eram necessariamente "amigos", mas deviam gostar de trabalhar juntos, o Kakuzu podia se deliciar ferindo o Hidan sempre quisesse e ainda por cima não teria a necessidade de ficar procurando um parceiro novo.

• Ele foi bem utilizado por Kishimoto?  (Kakuzu tinha um passado sofrido e pesado,  Kishimoto poderia ter explorado mais,  não acha?) 

Ele foi bem utilizado sim, o suficiente para um personagem do papel dele, foi apenas "mais um inimigo" que os heróis derrotaram. Mas eu realmente gostaria de ver um pouco mais sobre ele, principalmente a batalha dele contra Hashirama, o encontra que ele teve com os Irmãos Kin-Gin, ele pegando outros 4 corações e também um pouco sobre sua vila, Takigakure, que nunca foi mostrada no mangá.

Sobre Hashirama... é o que eu disse na outra pergunta.
Sobre Kin-Gin, aparentemente, Kakuzu conhecia eles consideravelmente bem, visto que até sabia que eles tinham chakra da Kyuubi. A questão é que interação ele teve com os irmãos, foi um aliado, um membro da Força Kinkaku ou teria sido um inimigo? Me pergunto se ele tentou roubar os corações de Kinkaku e Ginkaku em algum momento, afinal, os irmãos eram os piores criminosos de Kumogakure, provavelmente valiam uma recompensa enorme em dinheiro.
Takigakure é a única vila que não faz parte das 5 Grandes Nações e mesmo assim tem uma Bijuu, além de dois personagens extremamente poderosos (o Kakuzu e a Fuu - Jinchuuriki do 7 caudas), poderia ter sido melhor explorada.
E bem que poderia ter algum episódio filler ou mesmo algum jogo mostrando o Kakuzu enfrentando os ninjas que tiveram seus corações roubados, seria interessante.

• Kakuzu costumava matar seus companheiros da Akatsuki por ter um grande pavio curto e se irritar fácil,  o que você acha dessa característica feroz dele??

Muito interessante, gostaria de ver ele fazendo parceria com outros personagens da Akatsuki. Imagina ele ficando irritado com o Pain, ou com o Itachi kkkkk

descriptionQual sua opinião sobre Kakuzu?  EmptyRe: Qual sua opinião sobre Kakuzu?

more_horiz
• Kakuzu tinha muito potencial,  um personagem interessante.  A sua derrota para Naruto foi bem ridícula (pra não dizer um merda mesmo),  foi muito forçado alguém como Kakuzu ser enganado por um Kage Bunshin da forma que foi. 

• Dinheiro é bom, mas não é tudo..   Kakuzu disse que até no inferno o dinheiro tem utilidade.  Kakuzu é obcecado demais,  um vício digamos. 

• Hashirama deveria ter vencido o Kakuzu sem dificuldades e poupou a vida do mesmo,  afinal Hashirama não é do tipo radical. 

• Acho que Hidan e Kakuzu fizeram a melhor dupla,  ambos "imortais" e com poderes trabalhado unidos torna a dupla muito perigosa.  Kakuzu apesar de sempre querer matar Hidan,  no fim vejo que ele tinha uma apego de amizade com Hidan. 

• Como eu disse,  Kakuzu poderia ter sido mais explorado,  foi descartado de forma fútil.  Seu passado parecia ser interessante,  mas Kishimoto não se importou muito. 

• Acho isso uma das características mais legais dele,  um cara pavio curto que mata qualquer Sujeito que o irrita.

more_horiz
Ele foi um bom personagem, e uma das coisas que mais me atrai nele é que ele dá uma dimensão de como a Akatsuki funcionava, o processo se sustento, articulação e tals, meio que botou uma politicagem lá dentro. No final, teve uma morte forçadíssima, mas na verdade muitos fatos duvidosos poderiam ser de conhecimento dele, como a morte de Tobirama e Hashirama, basicamente é um personagem que renderia bons flashbacks

more_horiz
Foi um bom personagem sua personalidade e motivações para seus feitos eram diferentes daquele melancolia que Kishimoto impunha na maioria dos vilões, na maioria das vezes humanizando eles, quero chegar é que Kakuzu fazia o que fazia por pura ganância, ele junto de Hidan e Orochimaru poderiam ostentar o título de vilão. Se sairmos do mundo dos mangás e irmos para Hq quem é o maior vilão ? Coringa o que torna ele ser um grande vilão é justamente sua falta de humanidade.

Acho que seu fascínio por dinheiro era como eu disse acima o que o tornava um vilão de verdade, temos deidara que é fascinado por arte e não vejo ninguém dizer que o mesmo era um idiota, era sua motivação para suas atrocidades.

Essa parte do Hashirama, Kakuzu não deveria nem ter Jiongu, JÁ que ele adquiriu o kinjutsu após deserdar de takigskure, não que mudaria o resultado mas nem sabemos o que ele tinha sem ser o Jiongu.

Eram uma boa dupla mesmo com suas crenças diferentes, quando queriam matar eles formavam um combo perigoso, creio que no fundo Kakuzu gostava do religioso, tanto quenppr algumas vezes ele se preocupou com o mesmo na luta x Kakashi e Team 10.

Da pra usar ótimos flashbacks com ele, o que mais me chamou atenção é ele conhecer Kin e Gin, ele deveria saber muita coisa, não duvido nada que poderia saber até mais do que o papinho do Nagato dava para os membros nas reuniões.

O pavio curto dele era o mesmo que vários membros tinham, Deidara, Hidan, até Sasori que era impaciente.

more_horiz
• Kakuzu foi um bom personagem ou só serviu como personagem ferramenta para apreciarmos a potência do Fuuton Rasengan-Shuriken acabando com ele (melhor dizendo,  achou forçado ele ser derrorado por Naruto) ??

R:achei... pois ele estava derrotando o naruto e outros membros ino-shika-cho,yamato, kakashi e do nada naruto da um rasengan q destroi celular e derrotou os corações de uma vez..iisso faz muita gente subestimar o personagem falando que ele é mais fraco doq realmente é

• Sabemos que Kakuzu é fascinado por dinheiro,  um verdadeiro mercenário.  Isso faz dele interessante ou é apenas um idiota louco por recompensas???

R: na minha opinião é legal pq ele realmente foi um vilao da obra, ele matava pq queria msm personagem sangue frio

• Segundos dados,  Kakuzu possui quase 100 anos de vida,  chegou a lutar contra o gloriso Hashirama,  como você imaginaria essa luta??

R: kakuzu tem reflexos de samuirai e os fios, creio que ele se esquivava dos mokotuns usando os fios ou os elementar,alem do domu e assim que hashirama mostrou algum golem ...kakuzu usou os elementais pra voarem e acertarem hashi, mas como sem sucesso ele teve que fugir[/color]

• Kakuzu fazia uma grande parceria com Hidan,  mesmo ameaçando o imortal de morte varias vezes??

R: uma das duplas que mais se completavam e 2 personagens fenomenais um louco por ritual matava msm e o outro por dinheiro tmb, eram 2 doidos mais no final praticamente viraram amigos tanto que 1 respeitava o outro

• Ele foi bem utilizado por Kishimoto?  (Kakuzu tinha um passado sofrido e pesado,  Kishimoto poderia ter explorado mais,  não acha?)

R: foi mostrado bem pouco do personagem,um dos que eu mais gosto,tanto que ele apareceu uma vez e ja foii derrotado, e na guerra sem comentarios, nerfaram ele mais ainda

• Kakuzu costumava matar seus companheiros da Akatsuki por ter um grande pavio curto e se irritar fácil,  o que você acha dessa característica feroz dele??

R: demais, tornando ele um verdadeiro matador sangue frio que n liga pra nada, e mostrar o nivel do seu poder essa parte mostra o poder do kakuzu, sabemos que akatskis sao poderosos e ele derrotava varios kakuzu n era qualquer um
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos