Renato Gaúcho >>>>
Dante Sparda escreveu:Renato Gaúcho >>>>
Coldman escreveu:O meu top 5:
1- Pelé
Não vi ele jogar, mas pelo videos que vi dele e do meu avô e outros comentar, Maior goleador da história do futebol, possuía ótimos dribles, fazia gols espetaculares. É o Rei, sem mais.
2- Ronaldo - Fenômeno
Um gênio, tive a honra de assistir o futebol desse cara, um dos mais insanos com a bola no pé, frieza incomparavel..
3- Zidane
Outro gênio, melhor meio campista que já vi jogar... Zidane era dinâmico, dribles fofas, visão de jogo absurdo, domínio de bola assombraso e matador.
4- Ronaldinho Gaúcho
Inventor de muitos dribles, 3 anos humilhando todos no Barcelona, foi espetacular ver Ronaldinho jogando, era um monstro.
5- Messi
Atualments ele é o melhor por tudo que fez e vem fazendo.
brunozk escreveu:Vcs acham ronaldinho gaucho tudo isso (pra ta TOP 5 da história) ?? Messi e CR7 pra mim, estão acima dele.
Zeno escreveu:brunozk escreveu:Vcs acham ronaldinho gaucho tudo isso (pra ta TOP 5 da história) ?? Messi e CR7 pra mim, estão acima dele.
Faz assim, pega os números de gols/assistências, títulos coletivos e prêmios individuais, aí você compara com esses dois e vê que cada um dá mais de três Ronaldinhos.
Ele pena pra entrar entre os 20.
Moriarty escreveu:Maiores: Pelé, Cruijff, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Beckenbauer, Maldini, Di Estéfano, Púskas, Gento, Zidane e Ronaldinho.
Melhores: Pelé, Cruijff, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Beckenbauer, Maldini, Buffon, Zidane, Xavi, Iniesta, Ronaldinho, Van Basten, Gullit e Romário.
Pelé não deveria estar nos melhores e sim nos maiores apenas por sua história. Ele jogava numa época de futebol não-tático e que só tinha gato pingado no campo, era tipo uma raposa no galinheiro.
Sertão escreveu:Pelé não deveria estar nos melhores e sim nos maiores apenas por sua história. Ele jogava numa época de futebol não-tático e que só tinha gato pingado no campo, era tipo uma raposa no galinheiro.
Péle jogava contra times fracos e humilhava, parecia que estava jogando com crianças, aí Pelé ia até a europa jogar contra os melhores... e humilhava todos também.