Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jinton partiria o Buda no meio?

+6
JL
Mustang
CrossDominus
ghost akuma16
Feitan12654
Atlas Titan
10 participantes

descriptionJinton partiria o Buda no meio? - Página 2 EmptyRe: Jinton partiria o Buda no meio?

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Dimensionar personagens com base nas imagens é impossível kishimoto não tem uma proporção fixa no desenho tem imagens que a kurama vai parecer descomunal em outras ela será menor. O mesmo com o susanoo.

bom de qualquer forma a resposta seria nao aishhais

descriptionJinton partiria o Buda no meio? - Página 2 EmptyRe: Jinton partiria o Buda no meio?

more_horiz
Jinton partiria o Buda no meio? - Página 2 60591214

A kurama de naruto era só metade. A original era bem maior...

more_horiz
Tanka com a maior tranquilidade do mundo

more_horiz
A meu ver, o Jinton laser lá que esqueci o nome, nos 1:46 do vídeo:

Seria o suficiente para incapacitar o Shinsu Senju, principalmente se passado de um lado ao outro da barriga do Buda (esquerda para a direita ou vice-versa), partindo-o ao meio.

more_horiz
Cara, o problema não é que o jinton não tenha capacidade de destruir madeira, o problema é da quantidade de madeira que estamos falando. Esse jinton que você se refere, mesmo se usado no seu máximo, seria suficiente para retirar uma lasquinha da unha do buda, na melhor das hipóteses. Oonohki não chegaria nem perto de ser capaz de criar um de tamanho suficiente pra partir o buda ao meio, ele precisaria ter um chackra comparável ao do juubi pra isso.

more_horiz
buda usaria as maos asism esse jinton nem chegaria no peitora de buda

more_horiz
Mas gente, a questão não é se Hashirama ficaria parado, em uma luta fictícia, olhando o Onoki realizar tal feito, mas sim se o Jinton tem essa capacidade caso o Hashirama deixasse.

E, para mim, tem sim. Acho que vocês tão superestimando o tamanho do Shinsu Senju, em?
Os braços do Buda ficam atrás da estatueta.

Eu digo que em uma situação dessa, o laser desse Jinton cortaria a estatueta de boas, e ainda alguns pedaços dos braços atrás. No momento que a estatueta fosse pro saco, a técnica pararia.

more_horiz
O Jinton upado pela Tsunade sim, fora isso, ele apenas causaria certo danos mas não o vejo incapacitado o Buda, aquilo é gigante pra um Kct.

more_horiz
Basta ver as comparações caras.

Maior jinton do oonohki era uns 2 ou 3 vezes menor que o susanoo perfeito instabilizado:
Jinton partiria o Buda no meio? - Página 2 Images12

O susanoo perfeito instabilizado era menor que a kurama: Jinton partiria o Buda no meio? - Página 2 Images13

Kurama com iso era um gatinho perto do buda: Jinton partiria o Buda no meio? - Página 2 Images14

Não tem como um jinton fazer qualquer diferença, nem o maior possível já mostrado. Teria que ser um jinton num sei quantas centenas de vezes acima da capacidade de oonohki.

more_horiz
O jinton tem a capacidade de desintegrar praticamente tudo depois que expande igual as gudoudamas, então sim ele desintegraria pelomenos partes do shisuusenjuu, mas o chakra necessário para desintegrar totalmente seria fenomenal, apenas o Naruto teria chakra suficiente para isso
Chakra nivel juubi é bem desnecessário, juubi tem chakra nivel pequeno planeta, poderia fazer um jinton inimaginável

more_horiz
Pp diabos precisaria de uma quantidade de chakra do Juubi para destruir uma técnica de alguém que nem chega perto desse montante de energia? parem de ser jumentos.

more_horiz
Foi uma hipérbole rsrs
Só quis dizer que precisa de uma quantidade de chackra muitas e muitas vezes maior do que a quantidade do velhinho. Com o chackra dele, destroi um dedo ou no maximo uma mão do buda, mesmo upado por tsuna.

more_horiz
JL escreveu:
Mas gente, a questão não é se Hashirama ficaria parado, em uma luta fictícia, olhando o Onoki realizar tal feito, mas sim se o Jinton tem essa capacidade caso o Hashirama deixasse.

E, para mim, tem sim. Acho que vocês tão superestimando o tamanho do Shinsu Senju, em?

Eu digo que em uma situação dessa, o laser desse Jinton cortaria a estatueta de boas, e ainda alguns pedaços dos braços atrás. No momento que a estatueta fosse pro saco, a técnica pararia.

O Shinsuusenju é composto por um corpo gigantesco (Buda) cuja escala é na ordem de 10 para 1 se comparado ao Tengu, ou seja, mesmo se esse Jinton pudesse partir um Tengu no meio, no máximo partiria um braço do Buda no meio, é essa a escala que estamos tratando, ainda sobram mil mãos lá atrás que são milhares de vezes maiores que um Tengu.

Pra cortar o Buda no meio, um Jinton teria que cortar uns 5 Tengus no meio.
Pra cortar o Shinsuusenju no meio, um Jinton teria que cortar uns 5 mil Tengus no meio.

more_horiz
Yagi escreveu:
JL escreveu:

O Shinsuusenju é composto por um corpo gigantesco (Buda) cuja escala é na ordem de 10 para 1 se comparado ao Tengu, ou seja, mesmo se esse Jinton pudesse partir um Tengu no meio, no máximo partiria um braço do Buda no meio, é essa a escala que estamos tratando, ainda sobram mil mãos lá atrás que são milhares de vezes maiores que um Tengu.

Pra cortar o Shinsuusenju no meio, um Jinton teria que cortar uns 5 mil Tengus no meio.

ta desperezando o poder do tengu @yagi? uashua

more_horiz
Yagi escreveu:
JL escreveu:

È impossível dimensionar tamanho corretamente com as imagens do mangá kishimoto é muito ruim em proporção mas vai ter imagem que uma mão do buda é bem maior que a kurama e em outras que não chega a ser nem a metade.
Mais de qualquer forma você não precisa criar um jinton do tamanho do buda aqui falou em parti ao meio não desintegrar inteiro, ímagine o jinton como uma lâmina fina afiada ela pode ter um centímetro de altura se for extensa no comprimento ele pode partir ele sem problemas.

more_horiz
Que piada! É incrível a pessoa colocar várias dificuldades onde não tem, fãs do Hashirama estão se superando, kk.

O Jinton não precisa destruir o Buda Completamente, os cara viaja demais!

Quanto a resposta do Tópico! Sim,  Só é necessário o Usuário fazer um Jinton estilo o que Onoki usou para libertar os Kages do Polem de Madara! Só mirar para o Shinsuusenju que não é difícil, e ir manuseando o jutsu  (como se fosse uma espada, desferindo um golpe para desintegrar e dividir ele em 2).

more_horiz
Origami escreveu:
Que piada! É incrível a pessoa colocar várias dificuldades onde não tem, fãs do Hashirama estão se superando, kk.

O Jinton não precisa destruir o Buda Completamente, os cara viaja demais!

Quanto a resposta do Tópico! Sim,  Só é necessário o Usuário fazer um Jinton estilo o que Onoki usou para libertar os Kages do Polem de Madara! Só mirar para o Shinsuusenju que não é difícil, e ir manuseando o jutsu  (como se fosse uma espada, desferindo um golpe para desintegrar e dividir ele em 2).

eu nao sou fa do hashirama, mas o buda é grande enorme
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos