Quem vocês acham que passa das 8° na liberta?
1- Cruzeiro
2-Palmeiras
3- Flamengo
4-LDU
5- Boca
6- Inter
7- Gremio
8- Cerro
1- Cruzeiro
2-Palmeiras
3- Flamengo
4-LDU
5- Boca
6- Inter
7- Gremio
8- Cerro
Heisenberg escreveu:Com essa crise interna que o Cruzeiro está passando, somada a ''ajudinha'' que a Comenbol dá ao River e ao Boca nos jogos, não sei se o Cruzeiro consegue passar. Atlético Paranaense idem.
Acredito que as apostas do Cruzeiro para essa temporada se resumem a Copa do Brasil novamente. O time é bom, tem um elenco forte, mas sinceramente não o vejo como favorito. Mas se ele conseguir passar pelo River, acho que só um time brasileiro teria condições de pará-lo (Palmeiras ou Flamengo), mesmo que ele tenha um histórico recente de favoritismo contra esses no mata-mata.
Vamos ver como o Cruzeiro se sai quarta diante do Fluminense jogando em casa, depois daquela vergonhosa partida pelo campeonato brasileiro (alias, todas essas últimas partidas).
Sou cruzeirense, mas não vejo como ''obrigatoriedade'' o Cruzeiro ganha algum outro título esse ano. O time já ganhou 2 brasileiros e 2 copas do brasil nessa década, no somatório geral, só tá atrás em títulos na década ao Corinthians e acho que empatado com o Palmeiras. Ele não tem o melhor elenco, não tem o elenco mais caro e nem tampouco é o mais patrocinado. Ele tem OBRIGAÇÃO de ser competitivo e dar o máximo de si em todas as partidas para sempre brigar lá no topo pelos títulos, mas não dá para um time ganhar títulos todos os anos. Nem o Real Madrid consegue.
Espero que ganhe a Libertadores ou a Copa do Brasil, mas se não ganhar, paciência, ué.