Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e Ino vs Hanzou EmptySakura e Ino vs Hanzou

more_horiz
Campo: Hanzou vs Mifune.
Condições: Sakura e Ino do Boruto. Hanzou no seu auge.
Conhecimento: As kunoiches sabem tudo sobre Hanzou, Hanzou conhece apenas as habilidades da Sakura e desconhece as da Ino.
Intenção: Matar.
Distância: 28 metros.
Restrições: nenhuma.

descriptionSakura e Ino vs Hanzou EmptyRe: Sakura e Ino vs Hanzou

more_horiz
ino e sakura vence ao meu ver 2 tem cura e sakura é uma ninja medica que alias ja lutou com sasori que usa veneno e em boruto seu conhecimento deve estar melhor alem de ino poder pegar hanzo

more_horiz
Venenos são muito específicos, Hanzo não usa o mesmo veneno de Sasori, Hanzo tem Katon: Kibaku Enjin que é capaz de desmembrar Sakura ou faze-la em pedaços, ele não tem apenas veneno como finalizador, Kusarigama com ou sem veneno é uma arma capaz de infligir dano letal incluindo uma decapitação, Hanzo quebrou a lamina da espada de Mifune e ainda ferio o Samurai em uma unica investida, cortar uma cabeça não seria difícil para ele, Ibuse pode engolir alguém como a Ino em uma unica bocada a loira não conseguiria escapar assim como Mifune fez.

Time tem chances devido ao conhecimento dado a elas e devido a Sakura atual ser uma kunoichi  bem fortinha e ter sua lesma Kaiju e cura.

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Venenos são muito específicos, Hanzo não usa o mesmo veneno de Sasori, Hanzo tem Katon: Kibaku Enjin que é capaz de desmembrar Sakura ou faze-la em pedaços, ele não tem apenas veneno como finalizador, Kusarigama com ou sem veneno é uma arma capaz de infligir dano letal incluindo uma decapitação, Hanzo quebrou a lamina da espada de Mifune e ainda ferio o Samurai em uma unica investida, cortar uma cabeça não seria difícil para ele, Ibuse pode engolir alguém como a Ino em uma unica bocada a loira não conseguiria escapar assim como Mifune fez.

Time tem chances devido ao conhecimento dado a elas e devido a Sakura atual ser uma kunoichi  bem fortinha e ter sua lesma Kaiju e cura.

eu dei a vitoria pra elas pela habilidade da ino e pelo conhecimento da sakura e pelo byakugou

more_horiz
Sakura e Ino podem fazer antídotos?

Se sim, elas tem grandes chances de vitória.

Usuários do Byakugou morrem pra veneno?

Se não, as kunoichis tem grandes chances de vitória também.

A Katsuyu poderia curar venenos?

Se sim, as kunoichis tem grandes chances de vitória.

Fora o veneno, Hanzou só tem velocidade e papéis explosivos, coisas que seriam mais eficazes apenas contra a Ino, uma vez que Sakura tem uma regeneração muito mais avançada. Com Katsuyu, as chances delas aumentam ainda mais, visto que poderiam se proteger das investidas dele a qualquer momento.

Pela falta de conhecimento que o Hanzou tem sobre as habilidades da Ino, acho mais provável que as kunoichis vençam.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Fora o veneno, Hanzou só tem velocidade e papéis explosivos, coisas que seriam mais eficazes apenas contra a Ino, uma vez que Sakura tem uma regeneração muito mais avançada. Com Katsuyu, as chances delas aumentam ainda mais, visto que poderiam se proteger das investidas dele a qualquer momento.

Pela falta de conhecimento que o Hanzou tem sobre as habilidades da Ino, acho mais provável que as kunoichis vençam.

mas nao seria facil isso nao em , tamo esquecendo da salamandra

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Justinboll escreveu:

mas nao seria facil isso nao em , tamo esquecendo da salamandra

Para salamandra tem a Katsuyu. E Sakura e Ino são sensoras. Mas não disse que seria fácil também, apenas que elas tem mais chances de vitória.

more_horiz
Concordo com todos os questionamentos pontuados pelo @Justinboll.  E entre uma possível batalha de Invocação vs Invocação eu vejo a Katsuyu vencendo. Com conhecimento eu vejo as Kunoichis se sobressaindo e sem conhecimento eu vejo uma luta equilibrada. A Sakura em qualquer um dos cenários pode matar o Hanzou ao partir para o curto alcance, e vice-versa. Mas, o que decidiria a vitória para as garotas nesse cenário criado pelo autor, seria as habilidades da Ino visto que o Hanzou desconhece as mesmas.

more_horiz
Eu não acho a Ino irrelevante pelo contrario, sua HAXs tem sim muita relevância aqui, Ino é um ótimo suporte.

Só que sem o poder bruto e capacidade combativa da Sakura e sua lesma Kaiju cuspidora de acido quase imortal a loira seria destruída em um 1VS1 contra alguém como Hanzou, Ino sem um Shinobi/kunoichi poderoso a seu lado não aguenta nada.

more_horiz
msm elas tendo mais chances podem perde, hanzo em taijutsu é petigoso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos