Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo e Hamura levaram meses pra vencer Kaguya. Naruto e Sasuke levaram horas. EmptyHagoromo e Hamura levaram meses pra vencer Kaguya. Naruto e Sasuke levaram horas.

more_horiz
Não lembro se foram mais que 1 dia...

Como se explica isso?
Naruto e Sasuke eram mais poderosos que os irmãos Otsutsukis?
Ou talvez o Hagoromo e Hamura fossem muito inexperientes em batalhas?

descriptionHagoromo e Hamura levaram meses pra vencer Kaguya. Naruto e Sasuke levaram horas. EmptyRe: Hagoromo e Hamura levaram meses pra vencer Kaguya. Naruto e Sasuke levaram horas.

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Não lembro se foram mais que 1 dia...

Como se explica isso?
Naruto e Sasuke eram mais poderosos que os irmãos Otsutsukis?
Ou talvez o Hagoromo e Hamura fossem muito inexperientes em batalhas?

fato 1- eles nao sabiam como derrotar-ela foram evoluindo
fato 2- naruto e sasuke ja estavam poderosos quando foram e ganharam o selo que os 2 desenvolveram
fato 3- agora hagoromo e hamura possui ambos selos sol e lua .. na epoca cada um tinha um
fato 4- alem de saberem que é so selar contaram com ajuda de sakura, obito e kakashi o kamui ajudou muito
fato 5- ganharam up do proprio rikudou

descriptionHagoromo e Hamura levaram meses pra vencer Kaguya. Naruto e Sasuke levaram horas. EmptyRe: Hagoromo e Hamura levaram meses pra vencer Kaguya. Naruto e Sasuke levaram horas.

more_horiz
Em primeiro lugar, é muito mais fácil realizar uma tarefa sabendo exatamente a ordem de passos que deverão ser feitos. Pense como se fosse um jogo, quando não sabemos absolutamente nada sobre, vamos ter grandes dificuldades para passar de fase, no entanto, quando já temos um bom conhecimento, será muito mais fácil. Outro exemplo são os personagens que criam jutsus do zero e os que apenas aprimoram eles. Tobirama provavelmente levou muitos anos para desenvolver jutsus como o Hiraishin, o Edo Tensei e o Kage Bunshin, no entanto, aqueles que vieram depois dele, provavelmente não levaram tanto tempo para aprender a usar essas habilidades. Minato levou 3 anos para desenvolver o Rasengan, mas Naruto levou apenas 1 semana para aprender.

Depois, sim, podemos dizer que Naruto e Sasuke estavam bem mais poderosos que Hagoromo e Hamura. Os irmãos Ootsutsuki não estavam em seus auges, o primeiro não era Jinchuuriki do Juubi e o segundo não tinha o Tenseigan.

E eu não tenho certeza se eles realmente levaram meses para derrotar a Kaguya (no mangá), pode ser que tenham levado mesmo, só que não lembro, depois vou procurar. Mas de qualquer forma, Naruto e Sasuke ainda receberam ajuda de Kakashi, Obito e Sakura.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Em primeiro lugar, é muito mais fácil realizar uma tarefa sabendo exatamente a ordem de passos que deverão ser feitos. Pense como se fosse um jogo, quando não sabemos absolutamente nada sobre, vamos ter grandes dificuldades para passar de fase, no entanto, quando já temos um bom conhecimento, será muito mais fácil. Outro exemplo são os personagens que criam jutsus do zero e os que apenas aprimoram eles. Tobirama provavelmente levou muitos anos para desenvolver jutsus como o Hiraishin, o Edo Tensei e o Kage Bunshin, no entanto, aqueles que vieram depois dele, provavelmente não levaram tanto tempo para aprender a usar essas habilidades. Minato levou 3 anos para desenvolver o Rasengan, mas Naruto levou apenas 1 semana para aprender.

Depois, sim, podemos dizer que Naruto e Sasuke estavam bem mais poderosos que Hagoromo e Hamura. Os irmãos Ootsutsuki não estavam em seus auges, o primeiro não era Jinchuuriki do Juubi e o segundo não tinha o Tenseigan.

E eu não tenho certeza se eles realmente levaram meses para derrotar a Kaguya (no mangá), pode ser que tenham levado mesmo, só que não lembro, depois vou procurar. Mas de qualquer forma, Naruto e Sasuke ainda receberam ajuda de Kakashi, Obito e Sakura.

e de kurama..e up do proprio hagoromo

more_horiz
Justinboll escreveu:

Outra coisa é que Kaguya estava muito mais poderosa uma vez que o Juubi tinha todas as Bijuus, e basta ver que quando ela absorve o Chakra que a Shinju sugou das pessoas, ela foi capaz não só de controlar seu modo coelho, como gerar a Bochou Gudou Dama e desativar o Tengu do Kakashi com seus ossos. Zetsu também afirma que ela está mais veloz e poderosa.

Imagine ela em seu auge, como Hagoromo e Hamura lidaram com as dimensões etc? Nunca que Sasuke e Naruto estavam bem mais poderosos que os irmãos.

more_horiz
@Yagi
Hehehe so tem um fator importante
A falta de matede da kurama nao faz falta nenhuma para ela e nem para o juubi, o juubi vai muito alem do chakra apenas das bijuus...
mas vamos para o fato que eu quero abordar...
Agora se pararmos para pensar que naquela epoca nao existia lua e o mugen tsukuyomi não poderia afetar todo mundo então isso significa que a kaguya era mais fraca pois era um numero menor de pessoas que a kaguya poderia afetar com o mugen tsukuyomi , eu ja venho pensando nisso faz tempo, mesmo que seja verdade que a kaguya usasse o byakugan para afetar um pais inteiro ainda nao chegaria nem perto do mt refletido na lua que afetaria o mundo todo e conseqüentemente a kaguya teria muito mais chakra a sua disposição ou seja a kaguya foi revivida muito alem do seu auge
Isso é irrefutável pois na epoca nao havia lua ainda

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Yagi
A falta de matede da kurama nao faz falta nenhuma para ela e nem para o juubi, o juubi vai muito alem do chakra apenas das bijuus...
  Agora se pararmos para pensar que naquela epoca nao existia lua e o mugen tsukuyomi não poderia afetar todo mundo então isso significa que a kaguya era mais fraca pois era um numero menor de pessoas que a kaguya poderia afetar com o mugen tsukuyomi , eu ja venho pensando nisso faz tempo, mesmo que seja verdade que a kaguya usasse o byakugan para afetar um pais inteiro ainda nao chegaria nem perto do mt refletido na lua que afetaria o mundo todo e conseqüentemente a kaguya teria muito mais chakra a sua disposição ou seja a kaguya foi revivida muito alem do seu auge

Mesmo sem lua a Kaguya usou seu o mugen tsukuyomi em milhares de pessoas.

Hagoromo e Hamura levaram meses pra vencer Kaguya. Naruto e Sasuke levaram horas. Screen32

Sabe todos aqueles Zetsus brancos da guerra? Todos eles foram pessoas normais um dia, mas acabaram sendo transformados naquilo pela Kaguya.

Outro coisa que nunca pode ser esquecida, a Kaguya é uma Deusa! Pouco importa se não havia lua naquela época, pois a mesma afetou milhões com o genjutsu. Ela pode ter feito isso usando o Byakugan dela, ou então o sol no lugar da lua, não dá para saber direito, mas dá para ter certeza que ela pode usar isso em escala global.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
@Yagi

Mesmo sem lua a Kaguya usou seu o mugen tsukuyomi em milhares de pessoas.

Hagoromo e Hamura levaram meses pra vencer Kaguya. Naruto e Sasuke levaram horas. Screen32

Sabe todos aqueles Zetsus brancos da guerra? Todos eles foram pessoas normais um dia, mas acabaram sendo transformados naquilo pela Kaguya.

Outro coisa que nunca pode ser esquecida, a Kaguya é uma Deusa! Pouco importa se não havia lua naquela época, pois a mesma afetou milhões com o genjutsu. Ela pode ter feito isso usando o Byakugan dela, ou então o sol no lugar da lua, não dá para saber direito, mas dá para ter certeza que ela pode usar isso em escala global.

Na guerra haviam apenas 100 mil Zetsus Brancos... a Kaguya pode ter afetado uma quantidade maior que essa de pessoas, mas da época dela pra Quarta Guerra Ninja foi um milênio, a população mundial deve ter crescido bastante. É possível que ela estivesse consideravelmente menos poderosa no passado.

more_horiz
@Espírito da Floresta
Kkk Puts cara você esta subestimando meus conhecimentos você começou dizendo coisas que eu ja sei e terminou falando coisas sem prova alguma e indo contra o proprio manga
Não sem a lua ela não pode, ele engloba todo o planeta apenas quando usado junto com a lua, refletindo na lua, se você tem provas que ela usou em escala global sem usar a lua entao prova, ela escravizava paises inteiros mas nao o mundo todo como madara fez graças a lua, deixa eu discutir com o yagi eu quero ver oque ele vai dizer
Essa sua teoria é sem embasamento algum, se fosse assim madara nao precisava da lua, eu acompanhei uma discussão que teve aqui no forum com o Rodrigo sobre esse assunto e concordaram que ela usava seu byakugan para colocar paises inteiros talvez sobre o MT, mas nao o mundo todo, para refletir o mundo todo ela precisa de uma lua (no anime ela usa uma lua artificial e reflete mas é filler)
Eu nem vou prolongar
Nao ela nao pode colocar todo mundo no MT sem uma lua para refletir

more_horiz
Kaguya que vimos em ação é sua versão mais fraca depois que ela comeu a fruta da arvore.

Kaguya(prime):Antes de perder parte de seus poderes para seus filhos sua versão mais poderosa.

Kaguya/Juubi(Prime): Juubi com 100% de seus poderes, foi essa versão que Hagoromo e Hamura lutaram.

Kaguya/Juubi(nerfado): Os Dez caudas nem chega perto de seu poder em seu auge o Juubi que vimos tem bem menos da metade do poder que ele tinha em seu auge, Naruto e Sasuke sabiam como vencer Kaguya e ambos tiveram muita ajuda.

more_horiz
Como vai ser a versão mais fraca que pela primeira vez ela tinha acesso total ao chakra do mundo todo
Quanta asneira
Juubi nerfado? Tu nem sabe oque é o juubi cara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos