Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios - 173 – 175

+10
Léo Garcia
guii
Lelouch
rukidousennin
Camila
octel
Hisagi
Slade
Saxo Cup
Uchiha Hinata
14 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 173 – 175 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 173 – 175

more_horiz
Deva escreveu:
Ha o ri muito agora,Minato só é fodão por causa da capa e cabelo maneiro.
pior que é verdade :XD:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 173 – 175 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 173 – 175

more_horiz
eO rii também...

entretanto, só pelo mostrado pelo minato, em sua luta contra o tobi, ele já faz jus a sua fama...

ao contrario do probre coitado o nagato, que daqui alguns capitulos vai ser submetido ao limbo do esquecimento...
todos os nagatoketes (fanaticos pelo pain) vão chorar e querer linchar o kishimoto coitado...

só quero ver a polêmica que vai virar, quando o kishi mostrar as outras lendas...hashirama, tobirama, canino branco, madara, izuna, etc...
RIKUDOU SENNIN ^^

AUHuahUHAHhauHAU...

more_horiz
Uman escreveu:
eO rii também...

entretanto, só pelo mostrado pelo minato, em sua luta contra o tobi, ele já faz jus a sua fama...

ao contrario do probre coitado o nagato, que daqui alguns capitulos vai ser submetido ao limbo do esquecimento...
todos os nagatoketes (fanaticos pelo pain) vão chorar e querer linchar o kishimoto coitado...

só quero ver a polêmica que vai virar, quando o kishi mostrar as outras lendas...hashirama, tobirama, canino branco, madara, izuna, etc...
RIKUDOU SENNIN ^^

AUHuahUHAHhauHAU...
acho que todos os personagem um dia vão pro esquecimento né,bom eu gosto do pain mas ja foi acho que nem deveria ser ressucitado o nagato,bom eu tenho uma opinião eu não gosto de ver os ''fodoes de flashback'' pra mim morreu ja era deveria ter explorado ou mostrado a luta antes sobre as ''lendas'' naruto ta acabando viu amigo uman acho que vc que vai se decepcionar não acho que vai ter um shoidame gaiden :XD:

more_horiz
tudo bem, não é apenas do shodaime que eu gosto ^^

eu não sou do tipo de pessoa que gosta apenas de um e é eternamente fanatico por aquele UNICO personagem.

gosto de vários, conforme habilidades, estilos, estratégias, personalidades, etc.

pode apostar, que se, minha vontade de ver um gaiden do shodaime não for saciada, virão outros personagens que eu irei gostar, e "balancear" o jogo... ^^

pena, que alguns são como eu citei... gostam apenas do pain, e ficam reclamando e diminuindo as habilidades dos outros para parecer que o pain é mais forte. exemplo claro, meu visinho, que acha (acreditem) que, por ser "pseudo-deus", ele não deveria ter morrido, e consegue matar até o rikudou sennin ¬¬

more_horiz
Uman escreveu:
tudo bem, não é apenas do shodaime que eu gosto ^^

eu não sou do tipo de pessoa que gosta apenas de um e é eternamente fanatico por aquele UNICO personagem.

gosto de vários, conforme habilidades, estilos, estratégias, personalidades, etc.

pode apostar, que se, minha vontade de ver um gaiden do shodaime não for saciada, virão outros personagens que eu irei gostar, e "balancear" o jogo... ^^

pena, que alguns são como eu citei... gostam apenas do pain, e ficam reclamando e diminuindo as habilidades dos outros para parecer que o pain é mais forte. exemplo claro, meu visinho, que acha (acreditem) que, por ser "pseudo-deus", ele não deveria ter morrido, e consegue matar até o rikudou sennin ¬¬
a cara eu não gostei do pain morrer mas fazer o que :XD: logico que ele não ganha do rikudou, eu tambem gosto do naruto e sasuke, e pra falar a verdade eu não gosto de personagens que so tem nome e fica fugindo das lutas (precisa nem falar né)

more_horiz
Ah cara creio que uma comparação foi totalmente Fail como hashirama,tobirama,canino branco,izuna e madara(fico em duvida)mostrarem algo/ou serem superiores ao Nagato,pois axo que esses ai citados a mairoria é como falei fodões da boca pra fora nada mostrado(e não levo em conta personagens assim e particulamente não gosto),pois dúvido muito que algo será mostrado deles pois já se foram,ou seja não são superiores a nagato,e bater num ninja que só foge e fica na defensiva não é mérito nenhum perto do que o pein já fez,realmente será dificil esquecer nagato um dos mais poderosos mostrados pelo menos pelos fãs agora pelo kishimoto vai dele pois nagato faz partes de mistérios que serão revelados futuramente,e Minato só é lembrado pois direto kishimoto fala dele ou seja se não tivesse isso ele tambem seria um esuqecido.

more_horiz
Depois de tudo que o Pein/Nagato fez vai ser dificil dele ser esquecido,meu o cara destruiu Konoha ao estilo dragon ball dentre outras coisas,bom agora em relação aos personagens phodões,eu tambem acho que é preciso ser mostrado tais coisas para justificar a fama de tal personagem,no caso do Hanzou não vimos quase nada dele mas ele derrotou os 3 sannins e Kishimoto deu a palavra de que ele era phodão,então... no caso do Minato eu tambem concordo que endeusam demais ele,sendo que ele tambem não apresentou muita coisa não,Hashirama mostrou mais,mais enfim cada um com sua opinião.

EEEE fillers denovo :sono: meu Deus.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Depois de tudo que o Pein/Nagato fez vai ser dificil dele ser esquecido,meu o cara destruiu Konoha ao estilo dragon ball dentre outras coisas,bom agora em relação aos personagens phodões,eu tambem acho que é preciso ser mostrado tais coisas para justificar a fama de tal personagem,no caso do Hanzou não vimos quase nada dele mas ele derrotou os 3 sannins e Kishimoto deu a palavra de que ele era phodão,então... no caso do Minato eu tambem concordo que endeusam demais ele,sendo que ele tambem não apresentou muita coisa não,Hashirama mostrou mais,mais enfim cada um com sua opinião.

EEEE fillers denovo :sono: meu Deus.

O amigo tsuchikage-sama falou tudo,axo que o que disseram anteriormente foi uma tentativa frustada e ridicula de dizer coisas a serem mostradas de personagens como o canico branco,tobirama,hashirama,izuna que claro podem mostrar uma luta dessas lendas mas é totalmente ilógico e impossivel de serem superiores ao pein,ou fazerem ele ser esquecido,visto que ele será dificil de esquecer,(pois acredito que esses aí vão ficar mais é com a fama de boca)e konoha está até hoje se recuperando do ataque estilo DBZ feito por ele e só ver konoha se reconstruindo a gente se lembra do Pein,e tambem esquecer um ninja que matou hanzou,jiraya,destruiu konoha,dizimou um monte de gente e tantas outras coisas,é meio impossivel de ser esquecido,a falta do que rebater meu post fez isso(uma medida desesperada),pois isso tá mais pra algo inventado para rebater o que disse do que uma opnião(pois se for,certas opiniões precisam ser guardada pra si mesmo),então não é absurdo dizer que eles vão lutar mas esses ai não tem mais importancia que Nagato,realmente nagato pode ser um pobre coitado(pra um user) mas é muito mais poderoso que minato e nada do que for dito por fãs vai mudar isso,então independete de esquecido ou não,Nagato vai ser superior em poder sobre minato mesmo que ele seja "esquecido" como disseram.

more_horiz
Léo, eu quis dizer, que precisa ser mostrado mais sobre os "phodoes" citados, não que estes sejam mais fortes que o nagato...

eu reconheço a força do pseudo-Deus, embora ache que bastante personagens (visto que naruto na minha opinião está longe de acabar) deverão superar esta "saga shippuden", e seus respectivos fodoes, como pain, jiraya, etc...

mais claro que é só uma opinião, cada um tem o direito de pensar da forma que quer ^^

mas eu concordo, que com os feitos do pain, ele dificilmente será esquecido, mesmo quando for "velho", assim como jiraya-kun...

more_horiz
acabei de ver o episódio 175 e para mim foi um dos melhores de sempre do naruto quase que deu vontade de chorar foi espectacular

more_horiz
EMOCIONANTE o episódio 175‼
Se um fosse um pouquinhozinho mais chorona, tinha chorado vendo esse episódio, vontade deu ;)
Muito legal o remember que rolou, mostrando o caminho traçado pelo Naruto e como ele passou de o menino raposa pro herói da vila reconhecido e adorado por todos! *----*

176 ... filler o// :T
Vai ser tipo um Iruka Gaiden! Mas acho que pode até ser interessante, ver o Naruto de volta na academia e paaaá .. Sem contar que vai ter o Sasuke na época que eu gostava dele, antes dele virar um babaca ridículo ^^

more_horiz
acho que estes filer estão a atrasar muito o anime em comparaçao ao manga estes filers são desnecessarios na minha opinião não mostrao quase nada de novo

more_horiz
Bom, o anime está BEEEEEEEEEEEEEM atrazado sem os fillers, imagina COM eles ¬¬

não assisti, mas assim que tiver oportunidade, eu postarei minha opinião.

more_horiz
Camila escreveu:
EMOCIONANTE o episódio 175‼
Se um fosse um pouquinhozinho mais chorona, tinha chorado vendo esse episódio, vontade deu ;)
Muito legal o remember que rolou, mostrando o caminho traçado pelo Naruto e como ele passou de o menino raposa pro herói da vila reconhecido e adorado por todos! *----*

176 ... filler o// :T
Vai ser tipo um Iruka Gaiden! Mas acho que pode até ser interessante, ver o Naruto de volta na academia e paaaá .. Sem contar que vai ter o Sasuke na época que eu gostava dele, antes dele virar um babaca ridículo ^^

Concordo com sua opinião sobre o 175^^

more_horiz
Poxa, só pude ver agora ._.
Gostei mto do Flash Back que teve '-'
lutas inesqueciveis... Neji, Gaara, e Sasuke...
e assim, mais alguns episódios e essa temporada acaba :)

more_horiz
vão haver 4 filers 4 semanas a ver o iruka que seca total

more_horiz
Bom, foi um grande arco.

A cena em que Naruto ver aquela multidão o aplaudindo, é muito maneira. E depois vem a Sakura, dá um cacete na cabeça dele e o abraça(tbm quero um abraço dela. T_T)

Enfim! QUE VENHA OS FILLERS! ECAT.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos