tsuchikage sama escreveu: Depois de tudo que o Pein/Nagato fez vai ser dificil dele ser esquecido,meu o cara destruiu Konoha ao estilo dragon ball dentre outras coisas,bom agora em relação aos personagens phodões,eu tambem acho que é preciso ser mostrado tais coisas para justificar a fama de tal personagem,no caso do Hanzou não vimos quase nada dele mas ele derrotou os 3 sannins e Kishimoto deu a palavra de que ele era phodão,então... no caso do Minato eu tambem concordo que endeusam demais ele,sendo que ele tambem não apresentou muita coisa não,Hashirama mostrou mais,mais enfim cada um com sua opinião.
EEEE fillers denovo :sono: meu Deus.
O amigo tsuchikage-sama falou tudo,axo que o que disseram anteriormente foi uma tentativa frustada e ridicula de dizer coisas a serem mostradas de personagens como o canico branco,tobirama,hashirama,izuna que claro podem mostrar uma luta dessas lendas mas é totalmente ilógico e impossivel de serem superiores ao pein,ou fazerem ele ser esquecido,visto que ele será dificil de esquecer,(pois acredito que esses aí vão ficar mais é com a fama de boca)e konoha está até hoje se recuperando do ataque estilo DBZ feito por ele e só ver konoha se reconstruindo a gente se lembra do Pein,e tambem esquecer um ninja que matou hanzou,jiraya,destruiu konoha,dizimou um monte de gente e tantas outras coisas,é meio impossivel de ser esquecido,a falta do que rebater meu post fez isso(uma medida desesperada),pois isso tá mais pra algo inventado para rebater o que disse do que uma opnião(pois se for,certas opiniões precisam ser guardada pra si mesmo),então não é absurdo dizer que eles vão lutar mas esses ai não tem mais importancia que Nagato,realmente nagato pode ser um pobre coitado(pra um user) mas é muito mais poderoso que minato e nada do que for dito por fãs vai mudar isso,então independete de esquecido ou não,Nagato vai ser superior em poder sobre minato mesmo que ele seja "esquecido" como disseram.