Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCopa do Brasil EmptyCopa do Brasil

more_horiz
Confrontos

Internacional X Paysandu

Corinthians X Flamengo

Atlético-MG X Santos

Juventude X Grêmio

Sampaio Corrêa X Palmeiras

Fortaleza X Athletico-PR

Fluminense X Cruzeiro

São Paulo X Bahia

Tópico pra discutirmos sobre a Copa do Brasil.

Tivemos 3 confrontos ontem. Diria que foi uma boa noite para os visitantes, pois dois jogos terminaram em empate(Fluminense 1 X 1 Cruzeiro e Atlético-MG 1 X 1 Santos), o que de certa forma é bom resultado pra quem vai decidir em casa. O Flamengo foi que largou melhor, tendo em vista que venceu o Corinthians lá na Arena.

Quem são os favoritos a vencer os confrontos dessa fase? E quem é o grande favorito ao título?

descriptionCopa do Brasil EmptyRe: Copa do Brasil

more_horiz
Inter passa do Paysandu, Flamengo, Santos, Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e São Paulo também avançam. Minha maior dúvida nessa fase é entre Athletico e Fortaleza.

E a partir das quartas, literalmente não vejo favoritos. Talvez o Grêmio um pouco atrás pelo momento não tão bom, mas todos tem condições de chegar ao título. Se se confirmar essas quartas de finais que estou prevendo, será a melhor Copa BR desde esse novo formato.

more_horiz
inter - flamengo - santos - gremio - palmeiras - atletico pr - cruzeiro e SP

Campeão : Gremio

more_horiz
Internacional X Paysandu: Inter

Corinthians X Flamengo: Flamengo

Atlético-MG X Santos: Santos

Juventude X Grêmio: Grêmio

Sampaio Corrêa X Palmeiras: Palmeiras

Fortaleza X Athletico-PR: Fortaleza pq sempre tem uma zebra.

Fluminense X Cruzeiro: Cruzeiro

São Paulo X Bahia: São Paulo

O grande favorito ainda é o Cruzeiro. Há quase três anos o time não é eliminado em mata-mata para outro time nacional na Copa Br ou Libertadores, última vez foi na semifinal da Copa do Brasil em 2016.

Cruzeiro é um time muito mais de mata-mata também, joga muito melhor que em pontos corridos.

more_horiz
Jogo do Santos foi horrível, mas diria que o resultado não é de todo ruim.

Pra mim os jogos mais interessantes são Fluminense x Cruzeiro (acho que o Flu surpreende), Flamengo x Corinthians (acho que os gambás levam hein), além de Santos x galo (peixão leva aqui). Nos outros confrontos acho que os favoritos estão muito a frente, apesar de que, se tratando de São Paulo, não me surpreenderia com o Bahia passando :fem:

more_horiz
Internacional X Paysandu - Binter

Corinthians X Flamengo - Flamengo

Atlético-MG X Santos - Santos

Juventude X Grêmio - Gaymio

Sampaio Corrêa X Palmeiras - SAMPAIO CORREA (inclusive estarei lá)

Fortaleza X Athletico-PR - Atlético

Fluminense X Cruzeiro - Cruzeiro

São Paulo X Bahia - São Paulo

O favorito pra essa CdB é o Cruzeiro (como sempre), com o SAMPAIO logo atrás.

more_horiz
Ah, essa copa do Brasil promete. Vejo os times no mesmo nível! Ontem GRÊMIO, INTER E BAHIA se classificaram. Obs: Não existe gol qualificado, portanto, jogo fica mais disputado.

Campeão: Inter/cruzeiro.

more_horiz
É meus amigos, como eu imaginei, São Paulo eliminado, Bahia gigante demais :horak:

São Paulo virou uma piada atualmente, dez anos atrás, todos temiam o SPFC, era praticamente uma derrota certa enfrentá-los, com certeza o melhor time dos anos 2000. Mas, nessa década, virou uma piada. Eu diria que houve uma inversão de papéis, entre São Paulo e Palmeiras.

more_horiz
Bah! Crise total no SP. Ser eliminado na pre-liberta, e na copa do Brasil (Oitavas-Final). Vergonhoso! São paulo é um time com uma trajetória linda, e com nome respeitado mundialmente. Até quando SP vai ficar assim? Precisa ir pra Serie B, e aprender a ser um club vitorioso e respeitado?

more_horiz
Vai cair. Time medíocre e sem bolas.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Confrontos

Internacional X Paysandu

Corinthians X Flamengo

Atlético-MG X Santos

Juventude X Grêmio

Sampaio Corrêa X Palmeiras

Fortaleza X Athletico-PR

Fluminense X Cruzeiro

São Paulo X Bahia

Tópico pra discutirmos sobre a Copa do Brasil.

Tivemos 3 confrontos ontem. Diria que foi uma boa noite para os visitantes, pois dois jogos terminaram em empate(Fluminense 1 X 1 Cruzeiro e Atlético-MG 1 X 1 Santos), o que de certa forma é bom resultado pra quem vai decidir em casa. O Flamengo foi que largou melhor, tendo em vista que venceu o Corinthians lá na Arena.

Quem são os favoritos a vencer os confrontos dessa fase? E quem é o grande favorito ao título?

RESTOU APENAS 4 CLUBES:

Cruzeiro (MG) vs Internacional (RS)

Gremio (RS) vs Atl Pr(PR)

Essa copa do Brasil, esta recheada de decisões histórica. Pois nunca na historia do futebol, houve um grenal para decidir um titulo de maior expressão. E tenho certeza, que a final vai ser Grenal!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos