Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível de um hipotético Edo Minato Clássico? EmptyQual seria o nível de um hipotético Edo Minato Clássico?

more_horiz
Caso Minato fosse invocado por Orochimaru na luta contra Hiruzen, qual seria seu nível? Levem em consideração as habilidades mencionadas, como Kuchiyose: Gamabunta, Rasengan, Primeiro e Segundo Databook, além do Kakashi Gaiden.
Ele poderia impedir a vitória do Hiruzen? Ou o Sarutobi ainda conseguiria vencer Orochimaru?

descriptionQual seria o nível de um hipotético Edo Minato Clássico? EmptyRe: Qual seria o nível de um hipotético Edo Minato Clássico?

more_horiz
Com certeza Hiruzen seria derrotado.

Minato pré clássico não precisou do Gamabunta para derrotar Obito. Aliás, Gamabunta devia ser um luxo para ele se exibir de vez em quando. O cara é mito até no nome, só tirar o "na".

descriptionQual seria o nível de um hipotético Edo Minato Clássico? EmptyRe: Qual seria o nível de um hipotético Edo Minato Clássico?

more_horiz
Não dá pra considerar o Bunta. O sapão é um invocação que possui um nível de consciência/inteligência e de forma algum ajudaria Minato a atacar Konoha, o bicho não é tipo a ostra do Nidaime Mizukage ou a salamandra de Hanzou, então é melhor desconsiderar a técnica.

Saru perderia por ter que lidar com mais um oponente, no caso outro hogake, ou seja, uma questão qualitativa, pois em termos de força, Minato estaria muito nerfado, ainda assim, o quarto tem boas técnicas, digamos que com kbs + rasengans, a coisa ficaria pior pro terceiro.

more_horiz
Se Tobirama não usou Hiraishin nem suas técnicas mais poderosas como GKF, então porque Minato seria tudo isso? No máximo ele usaria Rasengan, e isso nem de longe é suficiente para vencer o Hiruzen, por mim Orochimaru daria mais trabalho, mas Hiruzen ainda sim teria obtido o resultado mostrado.

more_horiz
creio que ja seria demais pro velho, ele ja perdeu sem o minato

more_horiz
Yagi escreveu:
Se Tobirama não usou Hiraishin nem suas técnicas mais poderosas como GKF, então porque Minato seria tudo isso? No máximo ele usaria Rasengan, e isso nem de longe é suficiente para vencer o Hiruzen, por mim Orochimaru daria mais trabalho, mas Hiruzen ainda sim teria obtido o resultado mostrado.

Estou me baseando no que Kishimoto provavelmente já havia dado para o Minato até aquela época. Que seria, basicamente, o dito e mostrado durante a Parte I/Clássico, o que engloba o Kakashi Gaiden, onde Minato mostrou o Hiraishin basicão (sem combos). Enquanto Rasengan, Shiki Fuujin e Gamabunta foram mencionados.

Tobirama só veio a ganhar o Hiraishin e GKF lá na parte II, antes disso, não havia sequer menção de que ele tinha Hiraishin, a especialidade dele era Suiton nesta época. Lembrando que no Clássico, os Hokages foram revividos como se aqueles realmente fossem seus verdadeiros poderes.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Yagi escreveu:

Estou me baseando no que Kishimoto provavelmente já havia dado para o Minato até aquela época. Que seria, basicamente, o dito e mostrado durante a Parte I/Clássico, o que engloba o Kakashi Gaiden, onde Minato mostrou o Hiraishin basicão (sem combos). Enquanto Rasengan, Shiki Fuujin e Gamabunta foram mencionados.

Tobirama só veio a ganhar o Hiraishin e GKF lá na parte II, antes disso, não havia sequer menção de que ele tinha Hiraishin, a especialidade dele era Suiton nesta época. Lembrando que no Clássico, os Hokages foram revividos como se aqueles realmente fossem seus verdadeiros poderes.

Nesse caso, considerando Minato vivo auge? Porque aí ele sozinho já poderia vencer aquele Hiruzen. Fosse Minato nas condições do Hashirama e do Tobirama, então ele não faria tanta diferença mesmo.

more_horiz
Yagi escreveu:
Justinboll escreveu:
Yagi escreveu:

Nesse caso, considerando Minato vivo auge? Porque aí ele sozinho já poderia vencer aquele Hiruzen. Fosse Minato nas condições do Hashirama e do Tobirama, então ele não faria tanta diferença mesmo.

Auge entre aspas. É basicamente como eu disse ali em cima. Hashirama e Tobirama foram revividos no "auge", lembra? Isso de que o Edo Tensei nerfava os poderes dele só surgiu na Parte II mesmo, antes, é como se eles tivessem sido revividos com toda a força que tinham em vida.

Naquela época, Kishimoto havia dado apenas aquelas habilidades para Hashirama e Tobirama. Estou propondo como seria se o Minato fosse revivido na mesma situação, considerando o que Kishimoto já havia criado sobre ele (segundo habilidades mencionadas em mangá e databooks).

Obs.: Explicando o motivo pelo qual Minato teria essas habilidades que citei e porque Tobirama não tinha, que você perguntou.

more_horiz
Hiruzen faria o mesmo. Pode botar um hipotético Edo Minato de nível Jounin que KB + Shiki Fuujin daria um jeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos