Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlucard (hellsing ultimate) vs femto (berserk) EmptyAlucard (hellsing ultimate) vs femto (berserk)

more_horiz
Condições: 100% para ambos. Alucard pode liberar os níveis de restrição de poder quando e como quiser, e tendo todas as almas (até as obtidas no final do mangá). Femto pode usar os apóstolos, com excessão de Ganishka (que se rebelou).
Conhecimento: zero
Restrições: "onipresença" de alucard e "onisciencia" de femto
Local: Londres

descriptionAlucard (hellsing ultimate) vs femto (berserk) EmptyRe: Alucard (hellsing ultimate) vs femto (berserk)

more_horiz
Femto assim como a Mão de Deus como um todo estão entre os vilões mais fodas que eu já vi, ao mesmo tempo que são muito frustrantes.

O autor Kentaro Miura é um maldito preguiçoso FDP!

Sobre a comparação Femto é cheio de HAXs roubadas, Alucard nem vai saber o que o derrotou.

Griffith ganha.

descriptionAlucard (hellsing ultimate) vs femto (berserk) EmptyRe: Alucard (hellsing ultimate) vs femto (berserk)

more_horiz
Mas com que "HAX's" Femto conseguiria derrotar alucard? Digo, como ele conseguiria burlar a regeneração dele?

more_horiz
Acho que sim, Femto vai atacar Alucard onde ele nem imagina.

Femto pode entrar na mente de Alucard e manipular seus sonhos, Femto deve ser capaz de sugar todas as almas de Alucard e o vampiro nem vai perceber.

more_horiz
Femto está em outra liga de poder.

more_horiz
Duvido muito que grifith conseguisse arrancar as almas de alucard, pois elas estão presas, não estao livres como as almas que ele controlava em berserk. E quanto a manipular a mente, se ele podia fazer isso, porque ele não fez com ganishka? Não duvido que ele possa fazer isso, mas será que ele conseguiria com alucard, cuja mente está misturada a bilhões de outras?
Também acho que femto vence, mas não imagino isso sendo por nivelamento ou superioridade.

more_horiz
@Sertão porque?

more_horiz
n conhece femto mas deve ser poderoso pois tao falando que derrota alucar..sendo que alucard derrota dante

more_horiz
Lembrando que é alucard na sua versão sem onipresença. Com onipresença é impossível vencer.

more_horiz
CrossDominus escreveu:
@Sertão porque?

Alucard tem alguma arma que pode atingir a verdadeira existência de Griffith no Mundo Astral? Não.

Até mesmo a lâmina de ressonância do Skull Knigth foi facilmente repelida pela dobra de espaço/tempo do Femto. Então o que você sugere?

more_horiz
CrossDominus escreveu:
Lembrando que é alucard na sua versão sem onipresença. Com onipresença é impossível vencer.

ataa..agr que eu vi

more_horiz
Bom, o sangue contem a alma. Se alucard sugasse o sangue de grifitth, de alguma forma (seja por contato fisico ou não), ele absorveria a alma de grifith para si. Além disso, ele tem hipnose... Não que eu ache que ele conseguisse isso, a minha pergunta só foi: o motivo de você dizer que femto está num patamar muito acima de alucard em termos de poder. Afinal, mesmo que ele vencesse, porque isso seria devido uma diferença de poder (ainda mais tão supostamente absurda)?

O que eu vejo é que ele ainda é inexperiente como membro da mão de deus, tendo um poder muito inferior aos outros. As fichas dele são quase sempre apostadas nos apostolos (que estão sendo considerados nessa luta, claro). A unica razão de eu pensar que ele venceria é sua capacidade de comando, liderança e inteligencia superior a alucard.

more_horiz
As várias almas do Alucard não o tornam imune a manipulação de almas que do Griffith, além disso o Griffith countera tudo que o Alucard tem (até onde eu me lembro) com a manipulação de probabilidade e de espaço-tempo que ele possui.

more_horiz
O que torna imune não é a quantidade de almas, e sim o fato de estarem presas a ele.
As almas, na logica de hellsing, estão associadas ao sangue. Para controla-las, é necessario controlar o sangue. Grifitth só conseguia controlar almas livres, de pessoas comuns que já morreram.

Eu concordo que os poderes comuns da mão de deus implicariam numa superioridade em relação a alucard. A questâo da manipulação do destino por probabilidade, por exemplo. Mas o meu questionamento foi justamente em cima do fato de que femto não aparentou ter tais poderes, ele parecia extremamente inexperiente em comparação com os outros membros. Quase tudo que ele fazia dependia dos apostolos, e o nivel de telecinese mostrada não daria conta de alucard nem em 100 reencarnações.
Foi por isso que coloquei especificamente ele, e não void ou outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos