Todos esses cinco personagens tem reservas de chakra normais, eles não conseguiriam usar o Rinnegan efetivamente, seria como o Kakashi (que tem reservas de chakra normais) usando o Sharingan (que consome bastante do chakra dele o tempo inteiro). Se considerar esses personagens como se eles tivessem nascido com o Rinnegan (impossível), creio que os gastos de chakra ainda seriam um problema sério.
Mas vejamos...
- Haku
As reservas de chakra dele são muito baixas pra suportar o uso prolongado do Rinnegan, não aguentava nem a própria Kekkei Genkai dele, imagina a dos outros. Aqui no Fórum, o Haku foi classificado como Jounin Médio (???), se tivesse o Rinnegan, subiria pra Jounin Alto, me baseando no fórum.
Me baseando no anime/mangá, Haku seria mais perigoso, é claro, no entanto, o gasto de chakra mantém ele no mesmo nível, seria um inimigo poderoso para Sasuke (País das Ondas), mas já deixaria de ser grande coisa nos Exames Chuunin com aparição de Rock Lee, Neji e Gaara.
- Tenten (antiga ou atual?)
Se for a atual, que é classificada como Jounin Médio (?), ela subiria para Jounin Alto ou Super. Mas assim como o Haku, o gasto de chakra seria um limitador complicado pra ela. O Rinnegan seria um bom suporte para as habilidades que ela já tem, mas na minha opinião, não acrescentaria grande coisa a não ser que ela tivesse reservas de chakra nível Uzumaki. Ainda assim, acho que o Byakugan combinaria bem mais com a Tenten, visto que o gasto de chakra não é tão grande se comparado ao Sharingan e ao Rinnegan.
- Temari (antiga ou atual?)
Se for a atual, que é classificada como Jounin Alto (?), ela subiria pra Jounin Super ou Kage Baixo. Seria o suficiente para ser a kunoichi mais forte. As reservas de chakra dela não parecem ser acima da média, então isso também limitaria muito qualquer coisa que fosse fazer. Ainda assim, o Rinnegan daria um up considerável para Temari, tal como faria com qualquer um.
- Ino (antiga ou atual?)
Chegaria a Jounin Médio talvez. A Ino deve ter um bom controle de chakra e tals, mas o Rinnegan certamente drenaria seu chakra num instante.
- Hinata (antiga ou atual?)
Deve ser a que tem mais chakra dentre esses cinco, mas também não deve ser nada anormal, provavelmente subiria pra Kage Baixo, com sorte Kage Médio se ela aguentar o desgaste do Rinnegan. Com certeza seria a kunoichi mais forte.