Espírito da Floresta escreveu: Então o Hidan não teve reação para um ataque surpresa, mesmo sendo um dos top 10 em taijutsu segundo você
O Hidan também não teve uma boa reação para esse ataque:
Top 10 em Taijutsu -
O máximo que ele consegui foi bloquear o soco do Shikamaru. Ele estava distraído aí também? Será que ele tem déficit de atenção?
Pegue a cena anterior onde Hidan desvia das sombras e dps de 2 lâminas de chakra no ar vou desenhar pra tu.
Aqui ele desvia das sombras.
Aqui da primeira lamina de distração quando ele da o salto
E por último a 3 investida do Shikamaru com a lâmina no ar onde Hidan esquivo mais uma vez.
Na cena final Shikamaru da um soco na qual ele defende ou seja pra um usuário de Taijutsu ele fez o certo esquivar/defender/atacar.
Pegar os desfeitos do personagem não fará ele ruim de Taijutsu a mesma sombra que vc acusa dele ser pego ele já desvio dela enquanto lutava com Asuma trouxe as imagens acima.
E Kakashi é ruim de Taijutsu tbm ? Pq os dois nivelaram no combate.
Vc tbm esquece que Shikamaru armou uma estratégia dias antes e pego tanto Hidan quanto Kakuzu numa emboscada com Kakashi e Time 10.
Na qual tiro o alcance do Imortal estourando o cabo da foice o mesmo cabo que fez com que ele pegasse o sangue do Asuma.
Mesmo assim ele defendeu o ataque.
Pq vc não fala dessa cena onde ele desvio de um Katon do Nibi a queima roupa ?
Qual vai ser a próxima desculpinha agora ? Que foi sorte ?
Esse boneco de Voduu nunca vai estar entre os melhores do taijutsu.
Sua opinião não é absoluta e ele tem capacidade de estar entre os top 10 sim eu vi outros membros colocando ele tbm então senta e chora malandro
.
Nick Hyuuga escreveu:
Kkkkkkkkk chorei agora.
Tsunade, Sakura e Kurotsuchi são melhores do que a Hinata por quê?
Elas só tem o básico do taijutsu, e ainda assim a Hinata é a melhor. Ela é a única Kunoichi descrita como MESTRE em Taijutsu. Poucos personagens foram descritos assim. Até a Tenten teve seu taijutsu mais reconhecido do que a Sakura ou Tsunade em conteúdo canônico.
Deixe de haterismo.
Dona de casa? Kkkkkkkkk continua treinando e fazendo missões segundo a Novel, e se for por ter filhos, todas as kunoichis são donas de casas. Olha como elas ficam lindas de aventais:
Olha a carinha de cansaço da Sakura depois de fazer os trabalhos domésticos:
E não se gabe, pois o Hidan não entra nem no top 10 em taijutsu.
Vc fala de títulos mas não traz imagens de feitos.
A Tsunade tem mais feitos que a Hinata fez uma luta com Susano ela e mais os 5 kages foram 5 pra cada e ela seguro o combate.
A Sakura enfrento Sasori na época que era uma Chunin e enfrento Shin usuário de MS e deu uma surra nas marionetes da qual Hinata foi acertada.
A Kurotsuchi deu um soco no Kinshiki um Otsutsuki um soco daquele na dona de casa já encerrava a batalha.
Mas eu não sou mt fã de Kunoichi apesar de achar a personagem Kurotsuchi legalzinha então não vo me aprofundar mt nesse assunto.
Sobre Hidan não estar em top 10 ai é opinião sua pq pelos feitos dele eu vejo ele estando entre os 10 melhores.